Fanfics

Fic: Purple Party!

30 de abril de 2015

purple

Quando cheguei da faculdade na sexta, havia um envelope roxo em meio as correspondências. Pela cor eu já podia julgar ser algo de Justin, e eu não me enganei. Ele era previsivelmente patético quando queria.
Era um convite para uma festa em seu apartamento, restrita, só entrava quem tinha o convite e open bar. Já imaginei gente se estapeando pra conseguir um convite.
Em primeiro plano cogitei não ir de maneira nenhuma. Primeiro por ser de Justin, segundo por não querer ficar bêbada perto dele, o que certamente aconteceria em uma festa open bar e em terceiro porque resolvi acabar logo com a arrumação do apartamento. Eu estava precisando relaxar, eu sei. Desde que tinha resolvido me mudar e depois a mudança e tudo mais, eu não sabia sabia o que era sair pra dançar, rir e beber.

Me deitei no sofá com Ziggy e fiquei fazendo, inconscientemente, um paralelo entre Chris e Justin. E quando dei por mim eu não sabia porque eu ainda insistia em pensar em alguma coisa que envolvesse Justin. Ele tinha todos os defeitos do mundo. Era prepotente, grosso, interesseiro, se achava superior, era ignorante, não tinha respeito por nada que não fosse dele. Seja seu carro, seu apartamento, sua coleção de tênis ou seu cabelo. Era fútil, burro, chato… Suspirei. Não adiantava nada ficar listando os defeitos de Justin na minha cabeça pra me fazer odiá-lo. Por mais que ele já tivesse me magoado profundamente e me feito sentir um ódio sem igual, o tempo fez com que tudo fosse amenizado. Tudo que eu sentia era apenas uma repulsa e um medo sem tamanho de ser machucada por ele de novo. Eu sabia que ele era capaz, sabia que ele não tinha escrúpulos e ainda assim ás vezes, sozinha, como eu me encontrava, as lembranças de uma passado bom vinha. Era só nostalgia, não saudade. Pelo menos eu não acreditava nisso.
Foi pensando na personalidade de Justin que minha ficha caiu. Chris iria tocar em uma festa em um apartamento perto da praia no mesmo dia da festa de Justin. Aquilo não podia ser apenas coincidência, não se tratando de Justin.
Dei um pulo do sofá ao chegar a essa conclusão. Peguei minha bolsa e iria sair pra pegar meu carro e fazer compras para ir a essa tal festa. Eu já podia sentir o cheiro de armação no ar, misturado a maresia.

Revirei meu closet atrás de algo roxo e além de uma capinha de Iphone, tinha uma clutch. Óbvio que eu tinha blusas, vestidos, saias e até uma calça nessa cor. Mas eu queria apenas algo para complementar o look que já estava montado. Eu estava pronta, enfim. Já era quase nove da noite e eu estava morta de fome. Se tudo desse errado, eu parava em algum sushi e estava tudo a salvo.
Antes de sair de casa, avistei a fitinha roxa que estava no pescoço de Ziggy quando ela chegou. A peguei.
O GPS me levou até um grande condomínio de frente pra praia. Apresentei meu convite na portaria e o acesso foi liberado. Peguei o elevador e mais três garotas também. Todas com seus acessórios e vestidos roxos. Eu estava me sentindo indo pra uma festa de ano novo perto delas. Décimo andar. Justin morava na cobertura. Um das garotas tocou a campainha e um garoto as inspecionou, olhou seus convites e lhe deram uma pulseira. Roxa, óbvio. Esperei que elas entrassem para eu me aproximar.
– Boa noite. – Lhe entreguei o convite.
– Você não leu no convite que o traje deveria ser roxo?
– Minha bolsa é roxa.
– Grande coisa! E fala sério… Isso aí é rosa.
– Você é daltônico ou burro? No convite diz algo roxo, não que eu precisaria mergulhar numa jarra de suco de uva.
– Muito engraçadinha.
– Chama o Justin, eu quero falar com ele. – Expirei.
– Justin não quer ser incomodado com penetras. – Arqueou a sobrancelha.
– Você não tá vendo meu convite? – Minha vez de arquear a sobrancelha. – Quer saber… Eu vou ligar pra ele e você vai se ferrar por ter me barrado.
– Espera. – Ele disse quando me viu falsamente discando para Justin. Eu nem tinha mais seu telefone. – Eu posso chamar a primeira dama pra você.
– Michelle Obama tá por aí?
– A namorada de Justin. – Franzi o cenho e com certeza fiz cara de nojo involuntariamente. Me deu até vontade de dizer “eles não são namorados”, e eu nem sabia por qual razão.
Quando eu ia falar alguma coisa, Justin apareceu na porta.
– Qual o problema Miles? – Justin tinha um ar despreocupado e um copo em mãos.
– O problema é que seu porteiro – O encarei, dando ênfase ao “porteiro”. – não queria me deixar entrar.
C’mon Julian, eu disse que era pra deixar a Miley entrar mesmo se ela estivesse de branco.
– Você disse verde.
– Shh, whatever. A questão é… Miley é minha convidada de honra.
Olhei pro tal de Julian com descaso, como se dissesse “querido, eu sou vip”, e enlacei meu braço no pescoço de Justin em um ato totalmente calculado pra ainda me manter no ar de ser super amiga, super íntima, vip.
– Você precisava vir de branco? – Indagou.
– Você precisava dar uma festa purple? Faça-me o favor, quem você pensa que é? Prince? – Franzi o cenho. – E tira a mão da minha bunda!

(California – 2012)

Gente linda, esse ano completa 5 anos que comecei a escrever fanfics, então resolvi trazer trechos de algumas das minhas histórias já escritas, toda semana. Já deixo avisado que todas são do Justin Bieber (hehe sim). Espero que gostem!

Thai.

You Might Also Like

4 Comentários

  • Reply Daniely 27 de maio de 2015 at 1:38 pm

    Amei,você tem um ótimo talento pra escrever sabia?Escreve logo aquele e-book que você mencionou em outro comentário por que eu preciso urgentemente!! Aah e,se quiser(ou tiver) coloca o link da história.Isso é quase uma tortura,colocar esses trechos maravilhosos e,deixar a gente morrendo de curiosidade *-* Parabéns.

    • Reply Thai 28 de maio de 2015 at 11:03 am

      Ah, que amor! <3
      Eu realmente preciso me organizar pra migrar a história pro e-book, ler seu comentário me deu até mais gás pra colocar em prática.
      Muito obrigada por esse carinho, mesmo, de coração. Volte sempre, viu?

      Grande beijo!

  • Reply Isabella Madureira 2 de maio de 2015 at 10:01 pm

    Ameei, você é super talentosa 🙂

    https://isabellamadureira.wordpress.com/

    • Reply Thai 3 de maio de 2015 at 11:45 am

      Ah, que bom saber que gostou! *-*
      Volte sempre, viu? Obrigada!

      Beijinho!

    Leave a Reply