Top 5

Top 5: Coisas Aleatórias Que Estou Amando!

24 de Março de 2016

Oi gente!

Hoje trouxe pra vocês cinco coisas que eu estou amando no momento. Cada coisa com a sua particularidade, tem feito parte do ultimamente do meu dia a dia. Desde perfil no snap, passando por música, maquiagem e até seriado. Hoje o top 5 tá todo aleatório, mas cheio de dica boa. Vamos conferir?

HTGAWM

Entre outros seriados que assisto, sozinha ou com o Di, How To Get Away With Murder (baita nome!) não cansa de me surpreender. Comecei a assistir sozinha, mas tive que arrastar o boy comigo, porque é daqueles seriados que você precisa de alguém pra comentar. A história gira em torno da professora de direito penal Annalise Keating (Viola Davis), que com seus cinco melhores alunos, se envolvem em diversos casos e até em um assassinato. A série não é nova, a primeira temporada estreou em 2014. Eu já via muita gente falando bem no Twitter desde então, no entanto me rendi a pouco tempo. Tem a primeira temporada completa no Netflix, para a nossa alegria.

Camila Fremder

É fato que sou uma viciada em Snapchat, mas tem uns perfis que me fazem ficar louca pra querer assistir mais e mais. Acontece com a diva no Snap, Thaynaraog, que inclusive já indiquei no próprio Snap. (Aliás, se você ainda não me segue lá, dê pause aqui na leitura e me siga lá rapidinho, é oliveiraathaii rs). Como eu ia dizendo, a Thaynaraog é fanstática e merece o seu follow, mas hoje não é dela que vou falar, e sim da Camila Fremder (Snap: Cafremder).
A Camila tem uma história maravilhosa sempre com os seus personagens, que ela criou com os filtros que o próprio aplicativo dispõe. Na foto, além da própria Camila, tem algumas de suas personagens. Sim, porque tem muito mais! É muito bom porque cada uma tem uma personalidade diferente, que faz dessa SnapSérie cada dia mais divertida. Apenas para conhecimento, a Camila é roteirista e autora de dois livros junto com a Jana Rosa. Siga e não se arrependa! De nada! haha

zayn

O One Direction que me desculpe, sinto até uma pontinha de tristeza ao falar disso, mas a carreira solo de Zayn Malik, tá que tá! O hit Pillowtalk é queridinho, tá bombando nas paradas e como se não fosse suficiente, já estou viciada também em Like I Would que também é sucesso. Acho que podemos esperar mais coisa boa vindo por aí. O Zayn era uma das melhores vozes do 1D e já provou que consegue muito bem se virar sozinho. Se você não conhece as músicas ainda, vale a pena dar um play.

deli make b

Delineador é uma coisa complicada. Primeiro porque é difícil escolher um tipo pra se adaptar e depois, encontrar um delineador bom por um preço bacana também pode ser difícil. Me encontrei no delineador líquido, e passei por uns perrengues com umas marcas mais baratinhas, até que esse Delineador da Make B entrou pra minha vida. O aplicador dele não é tão fácil de manusear em um primeiro momento, porque é um pincel mole, sem firmeza. Mas quando pega o jeito, ele te proporciona um traço super fino. O que mais gosto na verdade é a duração. Dura o dia inteiro! Sem exageros, é ótimo! No site do O Boticário está por R$45,99, mas me lembro de ter comprado por um preço um pouquinho mais barato em uma loja física.

crepioca

Eu estou levando a sério o desafio de reeducar a minha alimentação, como falei AQUI em um post do 24aos24. E eis que descobri uma aliada muito boa para isso. A crepioca! Que nada mais é do que um crepe feito de tapioca. Na minha humilde opinião, a crepioca é muito mais saborosa do que a própria tapioca. E o que muda nisso tudo é apenas um ovo! Por uma bela coincidência, a Tanara postou hoje um vídeo ensinando a fazer essa gostosura, então dá o play AQUI! Das vezes que eu fiz recheei com peito de peru e ficou super saboroso. É uma ótima opção pra sair da mesmice, se você, como eu, também enjooa fácil das opções fit.

Então essas foram as coisas aleatórias que estou amando no momento, e espero que vocês tenham curtido as dicas. Se você já conhece alguma dessas coisas, deixa aí a sua opinião, e se você não conhece e quer aderir, experimentar, provar, seguir… Me conta também, que eu vou adorar saber.

Um grande beijo,

Thai!

You Might Also Like

4 Comentários

  • Reply Carmen 13 de Abril de 2016 at 9:50 am

    Chocada que eu ainda não tinha visto esse post :0

    Gentee também sou muito grata por você ter me apresentado o snap da Camila, é incrível, ela é tão criativa e sempre arranja uma maneira de deixar as historias mais interessantes kkkkk

    O que falar do Zayn, apenas amor puro e verdadeiro S2 nunca fui fã do One Direction, mas ele em carreira solo levou meu coração por completo rsrsrs puro amor.

    e pra finalizar kkkk estou mega curiosa pra testar esse delineador, todo mundo que usou amou, mas tenho tanto medo desse pincel…

    Amei o post e sou imitona mesmooo!!!!

    • Reply Thai 13 de Abril de 2016 at 9:16 pm

      Amiga, o mundo precisa conhecer o Snap da Camila, só acho. Muito bom!
      E o CD todo do Zayn tá maravida! Só o ouvi todo depois do post, já tô viciada em outras músicas. Ouça wRoNg e BeFoUr, se ainda não ouviu.
      E sobre o delineador, infelizmente tô sentindo que ele tá durando menos no dia a dia. Mas ainda assim é melhor que muitos outros.
      E não é imitação, é compartilhamento de bom gosto. 😉 hahaha beijo!

  • Reply Nay 12 de Abril de 2016 at 6:01 pm

    Miga, to louca com HTGAWM, assisti a primeira temporada em dois finais de semana enquanto Roberto estudava hahaha, muito bom!
    Te agradeço por ter me apresentado a Thay e a Camila, entretenimento garantido hahaha
    E olha, to louca pra experimentar crepioca por sua causa!!

    • Reply Thai 13 de Abril de 2016 at 9:13 pm

      Guria, essa série é tombadora! haha Pena que parei um pouco de assistir, pois assisto com o Di, e quando estamos juntos estamos assistindo Demolidor. Pior que parei em um episódio crítico. 🙁
      Thay e Camila são os dois snaps que mais me preocupo em ver, que não gosto de perder, muito bom, cada um a sua maneira. haha de nada.
      E experimente a crepioca, mesmo que tu não precise emagrecer 1g! É gostosa! 😛

    Leave a Reply