Cabeça Feminina

Projeto Cabeça Feminina: Meu produto de maquiagem favorito.

11 de fevereiro de 2015

Oi gente!
Hoje trago pra vocês uma novidade muito legal, que é o projeto “Cabeça Feminina”. Ele vai funcionar da seguinte forma: toda quarta-feira teremos posts de um assunto específico, e não só eu vou postar sobre, mas sim todas as meninas do projeto, sendo essa uma forma muito legal de interagir com outras blogueiras e de vocês conhecerem novos blogs também. Não é o máximo?
Vamos conhecer quem também vai estar falando hoje do seu produto de maquiagem favorito?

Participantes do projeto (Por ordem alfabética):

Amanda do Mais Feminina
Andreia do Mundo Feminino
Aurea do Rosto de Boneca
Bia do Quatro Estações
Elionora do Moda Cristã
Emilly do Aparência Feminina
Fran do Blog da Fran Bazan
Giovanna do Giovanna Gizzi
Julia e Karol do Colecionando Palavras
Katielly do Composing Fashion 
Laura do Jovem Sonhadora
Luana do Blog da Luli
Mirnna do Blog da Mirnna
Núbia do Crochê by Crochê
Suelane do Pensamentos e Opiniões

Sendo assim, agora é hora de falar do meu produto de maquiagem favorito. Quando eu li o tema dessa semana, não tive dúvida alguma de que eu ia falar sobre a minha paleta de sombras, Naked 2 da Urban Decay.
NAKED2 1A paleta é composta por doze cores, sendo a maioria metalizada/cintilantes. As cores são super neutras e dá pra fazer uma infinidade de maquiagens lindas com ela. Além das doze cores maravilhosas, ela veio com um pincel duo (um lado pra passar a sombra e o outro pra esfumar) e um mini gloss da marca, que eu não pude fotografar porque a minha paleta vai fazer dois anos, e o gloss já acabou faz tempo. Mas posso dizer que ele era bem consistente, e durava mais que os gloss que eu sou acostumada a comprar, tinha cheirinho de menta e não ficava cor na boca.

NAKED2 NAMES

 Fiz uns swatches das cores, e me perdoem a qualidade, porque é a primeira vez que faço isso. Haha
Passei a sombra com o dedo no braço. A sombra Foxy, é bem clarinha, e na pele do braço quase não apareceu. Mas eu juro que ela tá ali. Haha
Se eu tivesse que fazer um top 3 das sombras que mais gosto na Naked 2, escolheria a Bootycall, a Tease e a Blackout, que acho que são as mais usadas. Mas como não preciso fazer Top 3 algum, escolho todas, porque todas são maravilhosas! hahaha

2NAKED2

4NAKED2

Eu uso bastante os pincéis, uma vez que não tenho tantos quanto gostaria. E esse acaba sendo o de melhor qualidade que tenho, apesar de já ter lido resenhas que diz que o pincel não é tão bom assim.

4NAKED2

Essa paleta é muito amor!
Eu ganhei ela de presente do meu namorado, então não sei dizer quanto ele pagou, mas na Sephora, ela está saindo a R$219,00.
O preço parece meio salgado olhando assim de primeira, mas são doze sombras de qualidade, com um pincel bom (na minha opinião) e um mini gloss. Além disso a embalagem é uma latinha linda, com um super espelho. Acho que vale o investimento, até porque a minha já vai fazer dois anos e está inteira ainda! Ando, inclusive, desejando a Naked 3. hahaha

Esse é o meu produto de maquiagem favorito. Estou curiosa pra saber os produtos favoritos das meninas!

E vocês, conhecem a Naked 2 e concordam que ela é maravilhosa? Ou tem outra opinião sobre ela? Conta pra mim!

 Grande beijo,
Thai.

2 Comentários

  • Reply Vanessa Pereira 11 de fevereiro de 2015 at 8:26 pm

    Que cores bonitas 🙂
    Essa palete é fantástica
    Beijocas*

    • Reply Thai 11 de fevereiro de 2015 at 9:06 pm

      É maravilhosa mesmo! haha
      Obrigada pela visita! :*

    Leave a Reply