Achados Fast Fashion

Fast Fashion: Kim Kardashian West para C&A!

12 de Maio de 2015

Oi gente!
Hoje eu vim falar da coleção da Kim Kardashian agora West para a C&A. Kim desembarcou no Brasil no último domingo, e a coletiva de imprensa e o lançamento da coleção aconteceu ontem (11/05) em São Paulo. Vamos ver sobre o que a coleção se trata?

kim-kardashian-ceaAcho essa ideia de coleção de famosas (tanto estilistas, quanto celebridades) muito legal. Quando se fala de celebridade, como a Kim, a gente logo identifica o estilo da pessoa na coleção. E a impressão que tive ao ver algumas peças da coleção (ainda não vi a coleção completa) foi exatamente essa: de que são roupas que normalmente a Kim usaria. Gola alta, tops cropped, comprimento midi, vestidos longos e colados, são peças que são características dela. A cartela de cores não surpreendeu, tendo muito preto, branco e nude. A coleção conta com 20 peças, com preços entre R$ 25,90 e R$ 189,00. Preços estes que surpreenderam por não extrapolar o aceitável. Já que algumas parcerias em fast fashion não seguem a linha de preço de fast fashion.

Em entrevista para o Garotas Estúpidas da Camila Coutinho, Kim diz a respeito de sua inspiração para a coleção:

“Me inspirei muito só de olhar para essas mulheres, e a cultura, me apaixonei pelo Brasil. Quando me chamaram para fazer essa colaboração fiquei tão empolgada porque queria trazer toda essa informação que adquiri viajando o mundo. Queria muito valorizar a mulher brasileira e suas curvas. E pensei no meu estilo simples, e com peças simples, mas sexy. Quis trazer uma sensação de luxo para uma coleção com preço popular.”

Trouxe pra vocês as minhas peças preferidas dessa coleção, vamos ver:
kim k 1Achei esse cropped lindo, o modelo “ombros a mostra” fez toda a diferença. Já a saia não faz muito o meu estilo, mas não quis separar o conjunto, que pode perfeitamente ser usado separadamente, até porque é vendido separadamente. Sobre o vestido, acho ele muito Kim, pois acentua as curvas e exibe a cinturinha. Também disponível em cáqui, o preto foi o meu preferido sem dúvidas.kim k 2Mais cropped! Os dois são lindos demais, mas o preto sem o detalhe da transparência é o que eu levaria pra casa, com certeza. O listrado também tem disponível na cor preta. Essa calça é uma das minhas peças preferidas também, ótima pra compor looks invernais e super moderna com os detalhes em “couro” e seus zíperes.

Acho que a Kim e a C&A arrasaram na coleção, mesmo apostando nas poucas peças e cores. Acredito que vá fazer bastante sucesso. Lembrando que as peças estão disponíveis para venda a partir de hoje no e-commerce e estará nas lojas selecionadas a partir de 21/05.

Qual foi a sua peça preferida dentre as minhas preferidas? Conta pra mim!

Grande beijo,
Thai.

 

You Might Also Like

2 Comentários

  • Reply Carmen 14 de Maio de 2015 at 9:27 am

    Amiga…

    To sumida dos comentários né rsrs mas sei que você entende…

    Então, gosto muito da Kim e sou fã do clã Kardashian. Mas achei a coleção um pouco fora do padrão Brasileiro, apesar da C&A enfatizar que a coleção foi pensada nas brasileiras. Achei alguns croppeds lindos, inclusive o mesmo que você gostou rsrsrs, e também essa calça com detalhes em couro fake (temos o gosto tão parecido) rsrsrs. Mas foi só isso, as saias midi e os vestidos são extremamente justos e em um comprimento que não se vê muito por aqui… Fora isso, achei muito legal a parceria.

    • Reply Thai 14 de Maio de 2015 at 12:38 pm

      Muito feliz em te ver por aqui amiga, e claro, entendo perfeitamente o seu lado.
      Mas sobre a coleção, acho que o que ela quis dizer que é pro corpo das brasileiras, sabe? Porque aqui tem muita mulher de bundão e tals. haha O cropped é muito lindo, já querendo um pelo menos parecido. *-*

      Obrigada pela visita e pelo comentário amiga, é ótimo ter os seus comentários por aqui. Amo você! <3

    Leave a Reply