Wishlist

Wishlist: Livros!

20 de abril de 2016

Oi gente!

Fiquei devendo na semana passada uma wishlist de livros, de acordo com o post do 24aos24 sobre ler mais. E antes tarde do que nunca, trouxe a minha humilde lista dos livros que mais ando desejando no momento. Confesso que não são muitos, e o pedido de sugestões de livros continua aberto. Tô precisando!

Mas vamos lá falar dos seis livros que escolhi e que desejo ter pra já!

books

1 – Depois de você – Jojo Moyes
Eu não poderia começar com outro livro. Desde que terminei o primeiro livro, “Como eu era antes de você”, minha vida anda precisando dessa continuação pra fazer sentido. Exageros a parte, quando o primeiro livro acabou, a sensação de não querer mais saber da história me tomou, mas depois de um tempo e depois de conversar com uma amiga pra saber se realmente valia a pena, ando desejando muito esse livro. Com certeza será a primeira aquisição dessa lista. Fiquei muito apegada a história de Lou e Will, muito amor! <3

2 – Melancia – Marian Keyes
Esse livro sempre me chamou a atenção pela capa e pelo nome, mas eu nunca tinha procurado saber do que se tratava. Eis que descobri a pouco que se trata de uma história muito gostosa de ler, e aí me peguei querendo muito lê-lo. Quando comprei o “Como eu era antes de você”, na verdade fui à livraria querendo esse livro. Mas não tinha a edição de bolso e ele em seu tamanho normal é bem grande, sendo isso um impeditivo de levar pra qualquer lugar na bolsa. Pensando em comprar num combo com o livro anterior pra aproveitar o frete. Hihi

3 – Jogos Vorazes – Suzanne Collins
Resolvi fazer o caminho inverso neste caso. Já assisti todos os filmes da trilogia, confesso que mais tarde do que todo mundo. O último filme assisti não faz um mês. Mas me peguei tão fascinada por essa história que quero sim ler o livro, preciso de mais detalhes, sabe? Mas talvez por já saber o que estar por vir, que ele está na wishlist, mas não é considerado uma urgência. Katniss pode esperar!

4 – Why Fashion Matters – Frances Corner
Ando muito afim de comprar o meu primeiro livro de um assunto que venho amando cada dia mais: moda. E pesquisando sobre o assunto, descobri esse livro, que só tem a versão em inglês, mas pelo que dizem é de fácil entendimento. Acho que meu inglês meia boca consegue dar conta do recado. haha São fatos que mostram a importância da moda com uma leitura fácil e dinâmica. Desde que o descobri, ando querendo muito!

5 – 100 anos de moda – Cally Blackman
Ainda no mundo da moda tem esse livro muito bacana. O nome do livro é bem auto explicativo. O livro trás a moda durante cem anos, com todas as suas transformações e inovações. É cheio de fotos, tem essa capa maravilhosa que acaba servindo de ítem de decoração. Espero lê-lo pra ter mais conhecimento sobre moda e trazer aqui pro blog. Por ser um livro completo, o preço não é tão amigo. Mas com certeza vale o investimento. E se você aí tá querendo me dar um presente, fique a vontade! Hahaha

6 – #GirlBoss – Sophia Amoruso
Esse livro conta a história da autora, que expandiu o seu negócio e fez com que sua loja online dentro do Ebay, se tornasse uma das maiores lojas de roupa de varejo, a Nasty Gal. O livro conta com ilustrações e frases motivacionais para ativar o nosso girl power! Já vi várias pessoas lendo, e fiquei super curiosa a respeito. Palavras de incentivo nunca são demais, não dá pra dispensar.

Essa foi a minha wishlist de livros do momento. Espero pelo menos ler esses livros o mais breve possível para matar a minha curiosidade e de quebra cumprir o meu desafio.

Se você aí já leu algum desses, não esqueça de deixar a sua opinião, se você acha que eu vou amar ou odiar. Haha Me conta se algum desses também estão na sua booklist. E claaaaro, me indiquem livros!!!!

Grande beijo,
Thai.

You Might Also Like

Sem Comentários

Leave a Reply