Home

Você vai amar: Faking It!

20 de abril de 2015

Oi gente!
Hoje eu trouxe pra vocês uma série que é um vício recente: Faking It! Que é uma série da MTV que estreou no ano passado. Bem, eu não sei se vocês já assistiram, mas acho que quem assistiu amou, assim como eu. E os motivos eu vou contar agora!

faking-itA história da série gira em torno de duas melhores amigas: Karma Ashcroft, personagem da atriz Katie Stevens, e Amy Raudenfeld, personagem da atriz Rita Volk. Elas não são nada populares em seu colégio moderninho o Hester High, que aceita as diferenças numa boa. Sendo assim, as duas resolvem fingir que são lésbicas para se tornarem populares. Com a ajudinha do popular Shane Harvey (Michael Willett), que é gay assumido, elas se tornam até homecoming queens, ou seja, rainhas do baile do colégio. No entanto, enquanto Amy acaba descobrindo que gosta mesmo de Karma, ela por sua vez está interessada em Liam Booker (Gregg Sulkin), que é um artista garanhão, bonito e muitas vezes incompreendido. Daí começa o drama de Amy que sofre com essa situação e tem medo de contar pra amiga o seu sentimento e de Karma que quer ficar com Liam, mas gostou de ser popular, entre outros. A história se desenrola de uma forma muito legal, e claro, viciante, nas duas temporadas, e tudo o que eu contei é só o começo. Lauren Cooper (Bailey De Young) também faz parte do elenco principal sendo a nova meia irmã de Amy, e muitas vezes inimiga. Mas é impossível ter raiva da pequena vilã, mesmo com suas armações.

personagensFaking_It_Season_2Eu não posso falar muito, acho até que dei spoiler demais, mas posso dizer o quanto essa série é diferente e foi isso que me fez gostar tanto. Bem, primeiramente porque trata das diferenças, que é um assunto importante, com muito bom humor, o texto da série é muito bom, com vocabulário jovem e atual. Os personagens são divertidíssimos apesar de seus dramas pessoais. E já adianto que tem palavrão e beijo gay, e até uns nudes (censurados). Mesmo que a realidade que a gente vive não trata do assunto com tanta naturalidade, porque escolas não são tão liberais como na série com tais assuntos, por exemplo, acredito que dá pra se identificar com pelo menos um personagem.

karmykarma e liamfaking it 3Os episódios da série são bem curtinhos para a nossa infelicidade, durando cerca de vinte minutos. Faking It tem duas temporadas, sendo a primeira com apenas oito episódios, e a segunda conta com dez episódios. Porém saiu a notícia que a segunda temporada contará com mais dez episódios, que estão por vir, mas não se sabe quando.

A MTV reprisa a série constantemente, no entanto, fica difícil acompanhar direitinho desse jeito e outro porém negativo, é que na TV passa a versão dublada, que eu particularmente não curto. Por isso, eu escolhi assistir online mesmo. E gente, vale muito a pena, fica a super dica!

 E vocês aí, já assistiram a série e tem algo a acrescentar? Você que não viu, ficou com vontade? Conta pra mim!

 Grande beijo,
Thai.

You Might Also Like

2 Comentários

  • Reply Haysa Moreira 22 de abril de 2015 at 7:18 am

    Thatá,

    Sou suspeita pra falar. Adoro essa série. Sou apaixonada por séries na verdade. Tem aquelas que assistimos pra tentar e ver se gostamos e tem aqueles que nesse ‘tentar’ nos apaixonamos. Eu também amo faking it.

    Estou nos capítulos finais, vamos ver o que acontece….ansiosa pra ver se consigo gostar um pouquinho da Karma haha

    Bjão!

    • Reply Thai 22 de abril de 2015 at 2:35 pm

      “Karma is a bicth” é a melhor frase. Exatamente, eu também não sou simpática á ela, mas adoro a Amy! haha
      Não sabia que você estava assistindo, que legal! 😀

      Obrigada pelo comentário, beeeijo!

    Leave a Reply