Unha da Semana

Unha da semana: Marina Ruy Barbosa para Hits Especiallità.

23 de março de 2015

Oi gente!
Muito bom dia, boa tarde ou boa noite! Que essa semana seja mais uma semana abençoada para todos nós! Bem, toda vez que acho que o esmalte que eu escolhi pra semana é especial de alguma forma (seja pela cor, textura, marca, acabamento ou por ser de uma coleção linda – como essa), eu trago aqui pra vocês. E antes de mostrar a minha escolha pra essa semana, vou apresentar a coleção da qual ele faz parte. Estou falando de mais uma coleção arrasadora da Marina Ruy Barbosa, já falei da sua coleção de roupas pra Leader aqui, e agora trago a sua coleção de esmaltes para Hits Especiallità.

MRB 1A ruivinha já mostrou que tem bom gosto com roupas, e com essa coleção prova que também entende de esmaltes. São doze cores lindas, super modernas, que segundo a atriz, os nomes dos esmaltes remetem aos diferentes estilos de roupas (vocês vão conferir aí embaixo). As cores tem acabamentos diferentes, ou seja, não são todos cremosos ou brilhantes. Tem pra todos os gostos, e cores que dá pra usar em qualquer época do ano! Eu não me apego a isso, mas tem gente que tem essa separação na hora de escolher esmalte.

Enfim, vamos às cores?
ESMALTES MRBEntre os meus preferidos estão o It Girl, o Patricinha, o Rocker, o Vintage e o Hippie que é a minha escolha da semana!

unha da semana 5

O Hippie é um bordô lindo! Se você está atrás de um esmalte da “cor do ano”, pode apostar nesse, pois se encaixa no famoso Marsala. Ele é cremoso e cobre super bem com duas mãos, e eu sempre finalizo com um extra brilho da Risqué.

unha da semana 2Vou reforçar a informação que eu mesma faço as minhas unhas, então desconsiderem a falta de profissionalismo. 😉 haha

unha da semanaOs esmaltes estão por volta de R$4,00 a R$5,00, variando de lugar pra lugar.

Aproveitei que estava arrumadinha pra gravar o próximo vídeo do canal, que deve ir ao ar ainda essa semana, e tirei uma foto pra vocês verem o conjunto todo! haha
unha da semana 7É isso gente! Espero que vocês tenham gostado do post! Agora, se você gostaram, amaram ou odiaram a coleção, eu quero saber! Tem o seu preferido deles? Já conhecia a coleção e já tem algum pra chamar de seu? Ou ficou com vontade agora? Conta pra mim!

Grande beijo,
Thai.

 

You Might Also Like

4 Comentários

  • Reply Joice 23 de março de 2015 at 11:48 pm

    Que isso hein jovem, tá gata na foto!

    Eu quero todooos, mas desejando pra ontem o It Girl, essa coleção tá linda, difícil mesmo é escolher un só!

    Beijos ; )

    • Reply Thai 24 de março de 2015 at 10:33 am

      Obrigadaaa Jovem! haha
      Tá tudo muito lindo, e esse it girl é uma gracinha mesmo. Se pudesse queria todos! hehehe

      Beeeijo!

  • Reply Carmen 23 de março de 2015 at 11:46 am

    Lindaaa essa cor!!

    A coleção esté demais mesmo, e essa cor é a sua cara!!!

    Amei como sempre :*

    • Reply Thai 23 de março de 2015 at 8:02 pm

      Amooo esses “vermelhos” mais apagados.
      Obrigada pela visita amiga! Beeeijo!

    Leave a Reply