Home Unha da Semana

Unha da Semana: Delicada com Mimos e Películas!

9 de dezembro de 2015

Oi gente!
As unhas dessa semana estão muito especiais, por vários motivos. Um deles, e talvez o mais importante, é que eu que sempre fui completamente desajeitada para qualquer tipo de nail art descobri um meio muito fácil de desfilar por aí com unhas diferentes e estilosas. Você aí, já usou alguma película pra unha?
Foi a minha primeira vez, e quem me proporcionou isso foi a Mimos e Películas!

Bora ver?IMG_7571IMG_7575

A película escolhida foi essa floral super delicada, e para complementar escolhi um esmalte igualmente delicado, o Cinturinha da Impala.

IMG_7584Confesso que as minhas unhas não ficaram perfeitinhas, e apesar da aplicação da película ser super fácil, precisei da ajudinha do boy. E tá aí, adorei essa opção!
Ao adquirir a película, você já vê todas as instruções que precisa na embalagem e não tem mistério. Só precisa ter um pouco de habilidade, que no meu caso falta um pouco. hehe

IMG_7573Se você ficou interessada, na Fanpage tem todas as informações e até fotos das opções de películas. E além de serem super baratinhas (de R1,50 a R$5,00, dependendo da quantidade por cartela), você de Rio Grande pode fazer o seu pedido e receber em casa! Fala sério, não tem desculpa pra entrar nessa tendência super fofa.

A Mimos e Películas além de todo esse diferencial, também disponibiliza de películas personalizadas! Então se você é de Rio Grande ou Arroio Grande, curta a Fanpage e fique ligada. Tem película para todos os gostos!

IMG_7574core

Fiquei completamente encantada com o resultado, já deu pra perceber né? “Mimo” define mesmo muito bem a minha escolhida. E você, o que achou da unha da semana? Conta pra mim!

E não esqueça de curtir a Fanpage da Mimos e Películas no Facebook AQUI!

Grande beijo,
Thai.

You Might Also Like

1 Comentário

  • Reply Carmen 21 de dezembro de 2015 at 10:02 am

    Que gracinha amiga… Nunca usei películas porque sempre achei que não fosse conseguir colocar kkkkk

    Deu um charme a mais, amei :*

  • Leave a Reply