Top 5

Top 5: Personagens de séries preferidos!

10 de março de 2015

Oi gente!
Hoje o top 5 trás os cinco personagens de séries que eu mais gosto, que mais me chamam a atenção e que fazem meu coração bater mais forte. Haha Alguns não são de hoje. E claro, a lista não é tão pequena assim, mas fiz o que pude. Não sei se posso afirmar que eles estão por ordem de preferência. Vou deixar vocês tirarem as suas conclusões ao final do post.
Sem mais enrolação, vamos a eles?

chuck 1Chuck Bass! O personagem mais charmoso ever, que apenas com a frase “I’am Chuck Bass” derrete centenas de corações! Ele é interpretado pelo ator Ed Westwick no seriado queridinho Gossip Girl.
No começo do seriado você não dá nada pelo personagem, mas não demora muitos capítulos pra se apaixonar pelo Chuck, mesmo ele não sendo bom exemplo pra ninguém. A paixão aumenta quando ele se envolve com Blair Waldorf, interpretada pela atriz Leighton Meester, formando um casal bem perverso, mas muito, muiiiiito apaixonante. Chuck não aflora na moça as melhores reações e comportamentos e vice e versa. Mas ao mesmo tempo, eles viram dois fofos quando estão juntos. Bem, pelo menos na maioria do tempo. Sem contar que a vida de Chuck dá muitas reviravoltas ao passar do seriado, ele passa por várias transformações também. A gente acompanha de perto o seu amadurecimento. Imperdível!
Quem ainda não assistiu Gossip Girl e estava procurando um bom motivo, eu te dou um só: Chuck Bass! Você não vai se arrepender.

collage chuck bass
collage chuck and blair

chandler 9Amo o seriado Friends, não é segredo pra ninguém! E é muito difícil escolher um preferido entre os seis personagens principais. Mas de uma forma ou de outra, eu sempre me identifiquei com o Chandler. Sempre muito divertido, e sempre na tentativa de ser engraçado, as vezes até irônico, Chandler sempre me arranca boas risadas. Com dez temporadas de sucesso, é difícil dizer uma frase, uma piada ou uma cena que é a minha preferida. Porque com o passar de dez anos, o personagem também amadureceu. De um solteiro que não se dava bem em relacionamentos com um emprego desconhecido até pelos seus amigos, para um homem, com uma nova carreira no ramo da publicidade e casado com a personagem Monica Geller, interpretada pela atriz Courtney Cox, acontece muiiita coisa legal. Quem não assistiu Friends ainda, não sabe o que está perdendo. É sem explicação!
collage chandlercollage chandler e monica

damon 1Damon Salvatore, o vampirão mais gato de todos os tempos. E olha que vampiros são praticamente imortais, hein! Hahaha Interpretado por nada menos, nada mais que Ian Somerhalder, Damon é um dos protagonistas da série vampiresca Vampire Diaries. Eu deixei de assistir a série, assim como deixei de assistir várias outras. Mas se alguém perguntar as minhas séries preferidas, ela vai estar na lista com certeza. Damon não faz o estilo bonzinho, nem quando passa por uma fase mais light. Com uma personalidade bem forte, com um toque de sarcasmo em suas falas, o personagem começa a primeira temporada mostrando que não tá pra brincadeira, daí mata sem dó, nem piedade. Com o desenrolar da trama, ele se envolve com Elena, personagem da linda Nina Dobrev, que por sua vez, a essa altura já se envolveu com o irmão de Damon, Stefan, interpretado pelo ator Paul Wesley. Muita gente torce pelo casal Delena, já outras pelo Stelena. No entanto, aconteceu o que muita gente torce quando se identifica com um casal nas telinhas: ele virou real. Há tempos atrás Ian e Nina tiveram um relacionamento, fazendo a gente babar naquele casal lindo de viver. Mas o relacionamento já acabou.
Enfim, a série é o máximo, e a história tem muitas vertentes. O desenrolar da história é surpreendente, e você aí, tenho certeza que também vai curtir. Fica a dica!
collage damoncollage damon e elena
jess 1Who’s that girl? It’s Jess! Como não se apaixonar pela Jess, do seriado New Girl? Interpretada pela atriz Zooey Deschanel, ela é fofa ao seu jeito. Ou seja, estranhamente fofa. Após um término traumático, Jess procura na internet um lugar pra morar e acaba indo morar com três caras. E um deles é Nick, interpretado pelo ator Jake Johnson, por quem Jess acaba nutrindo um sentimento. O relacionamento deles não é imediato, muito pelo contrário. Mas a química entre os dois é nítida! E sendo assim os dois proporcionam cenas fofas e engraçadas.
Jess é gente como a gente! Quando fica feliz fica feliz demais, e quando fica triste fica triste demais também. Mas não tem como não se identificar e amar! New Girl é um seriado de comédia super leve e descontraído. Você assiste um episódio e já quer assistir vários outros. Super recomendo, porque a Jess é muiiiito amor!
collage jesscollage jess e nick

donna 1Não ouço muita gente falar sobre o seriado Suits, que se passa em um escritório de advocacia e de lá saem muitos casos bafônicos e babadeiros. Mas eu já assisti a primeira temporada inteira, e posso afirmar que é maravilhosa! Assim como a personagem Donna Paulsen, interpretada pela atriz Sarah Rafferty. Donna é a secretária eficiente do melhor advogado da firma, Harvey Specter interpretado pelo ator Gabriel Macht. Os dois não são um casal, mas rola uma coisa diferente entre eles, que é bem óbvia, e você se pega torcendo para que fiquem juntos. Donna é praticamente o braço direito de Harvey e faz de tudo pra salvar o chefe. Ela afirma saber de tudo, e não é que sabe mesmo?
Suits não é uma série teenager, muito pelo contrário, aborda assuntos bem relevantes e tem vocabulário da área de direito mesmo! Mas é ótima pra sair da zona de conforto.
Tá sem nada pra assistir? Aposta na série e depois me conta! É viciante!
collage donnacollage donna e harvey

Ufa né? Depois desse post já quero uma maratona de cada uma pra matar a saudade dos meus personagens preferidos!

 E vocês, conhecem todos eles? Algum deles é seu preferido também ou vocês têm outros? Conta pra mim!

Grande beijo,
Thai.

 

 

You Might Also Like

Sem Comentários

Leave a Reply