Tendência

Tendência: Melissa!

3 de março de 2016

Oi gente!
Acredito que tenha acontecido comigo o que aconteceu com muita gente: abandonar as melissas a uns anos atrás e pensar que nunca mais gastaria dinheiro com os tais sapatos de plástico, afinal, tinha uma vibe bem adolescente e o preço também não era muito amigo, enfim… Deixar as melissas no passado. Mas quem diria que todo mundo iria se surpreender com tantos modelos novos e que como num passe de mágica, querer uma de cada para chamar de sua. Essa história aí é a minha, confesso. Mas e você aí, já se pegou apaixonada por algum modelo novo das melissas? Pois bem, eu separei cinco modelos que simplesmente queria um de cada cor pra satisfazer minha alma consumista. Haha Vamos conferir?

Flox melissa

Básica, aparentemente confortável e bem estilosa. A melissa flox é aquele tipo de sandália que vai bem com tudo. Das cores disponíveis, a preta me parece ser a mais coringa e com certeza seria a minha escolha. Faz a linha gladiadora modesta e agrada muito mais assim. Não acham? Tem a flox com salto tratorado que é m-a-r-a-v-i-l-h-o-s-a!

Boemia melissa

Com um modelo super básico, a melissa boemia é tão charmosa que nem sei explicar. Tenho a branca, e sou apaixonada. No quesito conforto, não vi muita gente reclamando, no entanto a pontinha da frente sempre pega no meu dedão e machuca. 🙁 Então quando vou usar já faço um curativo preventivo. É o único ponto negativo dessa belezinha que combina com tudo!

mar melissa

Muita gente teve preconceito com a melissa mar, no entanto eu amei desde o início e sonho com uma preta pra chamar de minha. Pelo salto ser reto, deve ser super confortável, porém uma amiga experimentou e achou pesada. Aí é um caso a se pensar, afinal, é um pouco mais cara do que as rasteiras. Penso em mil looks com ela, ainda tô aceitando presentes de aniversário, viu? Haha

Beach Slide melissa

Essa é amor verdadeiro! A minha está a caminho e eu não canso de consultar o rastreamento do correio, que ansiedade! Minha amiga Carmen resolveu me fazer feliz e me deu de aniversário. Obrigada mais uma vez amiga. <3 A melissa beach slide segue a linha dos chinelos da Adidas e Nike que bombaram no verão, e tem tudo pra ser muito confortável. Deixarei depois minha opinião. E aí, qual a opinião de vocês sobre ela?

huarache melissa

A melissa huarache polêmica pura. Trouxe pro post porque eu não gostava nadinha até ver na cor da terceira foto. AMEI! Já li que ela é muito confortável, e por mais que tenha outros modelos na frente dela na minha lista de “gosto”, acho uma boa opção pra quem quer um saltinho confortável pro dia a dia. O que vocês acham desse modelo polêmico? Hein hein?

Tem tudo para que venham novos modelos lindos por aí, e o que nos resta é esperar pra ver se ama ou odeia.

O que você achou do post melisseiro de hoje? Não deixe de comentar, pois o seu comentário é muito valioso pra mim.

Grande beijo,
Thai.

You Might Also Like

15 Comentários

  • Reply Sabrina 26 de maio de 2017 at 8:55 am

    Bom dia,
    Gostaria de uma dica para usar a melissa Summer High Preta.
    Qual a roupa que combina?

    Obrigada.

  • Reply Alana 1 de outubro de 2016 at 2:21 am

    Menina, me vi na sua postagem do inicio ao fim, pois depois de ser viciada em Melissas quando adolescente, hoje me vi voltando a usar rsrs

  • Reply clara 13 de abril de 2016 at 5:17 pm

    a melissa beach slide é simplesmente maravilhosaaaa!! logo logo vou comprar a minha só não decidi a cor ainda, qual você acha mais bonita? a branca ou a preta? beijooos!

    • Reply Thai 13 de abril de 2016 at 9:21 pm

      Ela é muito maravilhosa! E acho tanto a branca como a preta lindas, mas eu tenho a preta e acho que combina super bem com tudo. Espero que logo logo esteja com a sua! Grande beijo!

  • Reply Carol Garcia 13 de março de 2016 at 10:03 pm

    Eu simplesmente amei o post e super me identifico com o seu relato inivia… Comprei todas as que vc mencionou no post, além da Grunge e a Flox III… Muito feliz e apaixonada pelas minhas aquisições.
    Parabéns pelo blog. :*

    • Reply Carol Garcia 13 de março de 2016 at 10:04 pm

      Inicial*

    • Reply Thai 13 de março de 2016 at 10:18 pm

      Fico muito feliz que tenha gostado do post Carol! Eu também amo as minhas, e quero muito mais! hahaha Muito obrigada pela visita e pelo comentário, beeeijo!

  • Reply Marcos 8 de março de 2016 at 4:46 pm

    Ola gostei muito do seus comentários eu tenho 2 flox são muito confortáveis uso para ir ao supermercado dirigir chama um pouco da atenção das mulheres não sei porque . Minha esposa apoia e eu adoro

    • Reply Thai 13 de março de 2016 at 10:16 pm

      Acho muito legal essa coisa de sapato unissex, e estou com a sua esposa: super apoio!
      Com certeza faz com que os looks fiquem bem estilosos. Obrigada pela visita e pelo comentário! Beijo!

      • Reply Marcos 16 de março de 2016 at 11:07 am

        Obrigado estou aproveitando ao máximo e fazendo de tudo com elas rs rs

  • Reply Natália Santos 3 de março de 2016 at 9:58 am

    Eu tenho a Flox. É ótima! Super confortável mesmo. A minha é azul, porque sou dessas coisas bem coloridas kkk…

    • Reply Thai 5 de março de 2016 at 11:24 am

      Ah, nunca vi a flox azul, deve ser linda mesmo! Me lembro como você sempre amou melissa. haha
      Muito feliz em te ver por aqui Naty, saudades! Beijo! <3

    • Reply Marcos 8 de março de 2016 at 5:04 pm

      Oi Natalia eu tenho uma azul é uma cinza número 42 são ótimas de usar muito confortáveis mesmo é um pouco estranho para mim ainda mas estou saindo aos poucos com elas rs

  • Reply Carmen 3 de março de 2016 at 9:27 am

    Nem preciso falar nada né????? haahahahaha

    Gente que post mais amor da vida!!!!!

    Ameiiii, você resumiu minha paixão atual assumida cara…

    Nem preciso falar que quero todas, até a Beach slide já quero outra, sou suspeita porque já amo de paixão S2

    A próxima da minha lista é a Flox preta, ela é estilosa demais e parece combinar com tudo, assim que achar uma preta do meu tamanho, ela será minha rsrsrsrs provei a transparente, mas não achei a cor tão apaixonante.

    Ahhhhh provei a Huarache caramelo, e é só amor, pena que no meu ”pézinho” 39 ficou enorme kkkkkkkk

    Ai ai, mas mesmo assim quero todas, até a Mar polêmica balança meu coração.

    Adorei o post S2 S2 S2

    E de nada, sua boba S2 S2 S2

    • Reply Thai 5 de março de 2016 at 11:23 am

      É engraçado como de pouco a pouco as melissas roubaram nossos corações, né? Estamos viciadas! hahaha Eu também, não paro de montar looks mentalmente com elas. hehe
      Eu tenho um grande problema com preto, a maioria eu compraria na cor preta. Mas as candy colors também são super <3!
      Obrigada pela visita, pelo comentário e mais uma vez pelo presente! Amo você!

    Leave a Reply