Tendência

Tendência Desejo: Strappy Bra!

6 de agosto de 2015

Oi gente!
Todo mundo já deve ter se ligado nessa tendência que está em todo canto, fazendo a cabeça das garotas e fazendo seus looks muito mais estilosos, consequentemente. Sim, pra quem ainda não conhece, ou não está ligando o nome á “coisa”, o strappy bra é aquele sutiã/top cheio de tiras e recortes. E eu não chamei o post de “tendência desejo” a toa. Estou louca pra chamar pelo menos um de meu! Vamos ver?

st10Se você se arrepende de ter comprado uma blusa que tem um super decote e você não gosta do sutiã comum que fica sempre aparecendo, ou aquele vestido super cavado nas costas, que é praticamente impossível usar sem sutiã, e ficar mostrando o convencional não te agrada, eis a solução pro seus problemas! O strappy bra foi feito pra aparecer, e mostra-lo é a graça da coisa.

Hoje existem diversos modelos diferentes para cada tipo de gosto, na cor preta é o mais comum de ver, e o mais bonito também na minha opinião. Mas tem os coloridos pras menos básicas. haha Eu acho super charmoso usar debaixo de uma camisetinha ou vestido, mas tem que goste de usá-lo sozinho, como se fosse um top. Tipo a Demi no clipe de Cool For The Summer. Quem viu? Acredito que existam materiais diferentes da peça, e enquanto uns se parecem mais com sutiã mesmo, outros já se parecem mais com tops. Mas vai do gosto e do estilo de cada uma.

Chega de papo e vamos ás fotos?

colagem 2colagem 1Os meus preferidos são os de tirinhas horinzontais nas costas, e o desejo do momento é esse com as duas tiras na frente! Querendo pra ontem!

Aqui no Brasil tá uma baba um sutiã desses, mas lá fora os preços estão um pouco mais suaves. Segue alguns links pra quem ficou interessado:

Aliexpress – Aliexpress – Aliexpress – Ebay – Ebay – Ebay

Então gente, esse foi o post de tendência + desejo de hoje. Só pra vocês ficarem querendo um pouco mais junto comigo. Haha Não esqueçam de dizer o que acham dessa tendência e qual modelo é o seu preferido.

Grande beijo,
Thai.

You Might Also Like

2 Comentários

  • Reply Renata Fabrício 6 de agosto de 2015 at 4:30 pm

    Tão feliz que eu descobri o nome desse sutiãããããã. Eu ficava chamando “top de tiras coisadas” kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk ♥ Tô louca pra chamar um de meu tb, Thai 🙂

    • Reply Thai 6 de agosto de 2015 at 7:46 pm

      AHAHAHA, eu também tive que pesquisar meniiiina!
      Ele é mega estiloso, né? Pena que é tão difícil de achar e quando acha, é super caro. 🙁

      Obrigada pela visita e pelo comentário! Beijinho!

    Leave a Reply