Maquiagem

Tendência: Batom Metálico!

25 de maio de 2016

Oi gente!

Vocês já devem ter reparado que o metálico tá bombando. Ainda nessa vibe 90’s que o mundo da moda vem vivendo, essa já é uma tendência em que podemos ver em todo lugar. Outro estilo carrega muito no metalizado, é o mermaid style, onde muitas meninas tem se encontrado ultimamente, que usa e abusa dos elementos das sereias, e nessa aí, podemos perceber mais disso.

No mundo da make, o metálico não é tão novidade assim. Não é de hoje que podemos encontrar sombras com esse acabamento, mas as marcas acabaram indo mais além, e agora o que está em alta é o batom metálico! Talvez um pouco diferente de como ele era comumente usado nos anos 90, com aquele acabamento molhado. Hoje, as marcas estão investindo em batons metálicos com acabamento matte. Como os batons líquidos mattes que foram uma febre (e continua sendo).

Vamos ver exatamente do que se trata?

2712 (1)

A Bruna Tavares do Pausa para Feminices é definitivamente alguém que manja muito quando o assunto é maquiagem. E a sua linha de batons com a Tblogs só tem cores desejo. A Bru que é uma mulher bem antenada, já lançou três batons metálicos com acabamento matte e as cores não poderiam ser menos que maravilhosas. Amei os três, mas achei esse vermelho sem explicações. <3

dail

Recentemente a Dailus Pro que também foi uma marca que investiu pesado nos batons líquidos matte, já correu e lançou três cores com esse acabamento, prometendo até 12 horas de duração. Achei esse cereja muito lindo!

kylies

Até a rainha dos lábios nudes e matte se rendeu a essa nova tendência de batom. Kylie Jenner colocou o brilho pra jogo também com três cores de seus batons líquidos. Khoe Kardashian já apareceu usando um deles e arrasando. Normal, né? Ontem (24/05) Kylie divulgou em seu Instagram uma nova cor de acabamento metálico, bem ousada.

E aí, o que você achou dessa tendência de batons? Hot or Not?

Grande beijo,

Thai.

You Might Also Like

2 Comentários

  • Reply Joice Nascimento 25 de maio de 2016 at 8:50 pm

    Nossa Thai acho que estou meio por fora, pois ainda não tinha visto essa tendência de baton Matte metalizado haha e amei o vinho da Pausa para Feminices, essa cor tá maravilhosa. Confesso que nunca gostei de batom brilhoso e meio molhado, mas como esse é matte deve ficar perfeito!!!

    Beijos minha linda, adorei o post!

    • Reply Thai 28 de maio de 2016 at 12:46 pm

      Pois é, daqui um tempo vai estar em todo lugar, você vai ver só. haha
      A Bruna nunca erra, né? O vinho é realmente lindo!

      Te entendo, também acho que batom melecado não é legal. Mas esses aí dão muita vontade de experimentar.

      Beijo Joice, saudades! <3

    Leave a Reply