Maquiagem

Resenha: Corretivo Líquido Tracta.

18 de junho de 2015

Oi gente!
Hoje eu trouxe pra vocês a resenha de um produto que eu comprei tem pouco tempo, mas estava com muita vontade de experimentar. Que é o corretivo líquido da Tracta. É a minha primeira resenha de produto, vou dar as minhas impressões sobre o que achei e espero que gostem! Vamos lá?

006Esse corretivo líquido da Tracta tem disponível apenas em três cores, sendo elas: claro, médio e escuro. Geralmente, eu uso base, pó e corretivo na cor média, no entanto, eu estava vivendo um drama com o meu corretivo atual, pois comprei ele no verão e agora em que não estou pegando muito sol, pois aqui no Sul já está bem frio, estava muito escuro na minha pele. Por conta disso optei pela cor clara do produto. E não me arrependi. Até porque o pó sempre dá uma corrigida no tom do corretivo, e do mais, gosto do efeito iluminado que ele dá.

05 blog002 blogcollage tractaComo todo corretivo líquido, é necessário usar um pincel, uma esponjinha ou até mesmo o dedo pra espalhar. Mas o aplicador dele é muito prático, pois dá pra aplicar diretamente na pele, e depois só espalhar. Adorei.

Achei o produto bem sequinho, mas tem a necessidade de finalizar a pele com o pó, pois deixa um aspecto meio brilhoso. No meu caso, não vi problema, pois minha pele é oleosa e o pó já é padrão pra mim.

A respeito da cobertura, também gostei. Sendo sincera, não o usei pra ir em algum lugar onde passei o dia inteiro ou em uma festa que durou a noite inteira. Mas pelo período em que usei, gostei bastante da cobertura nas olheiras e nas minhas companheiras marcas de espinha.

Tirei umas fotos passo a passo para melhor visualização do produto na pele:

collage 1collage 29O corretivo vem em uma embalagem de plástico, tipo gloss, de 7g, sendo uma pincelada dando pra cobrir todas as partes que tenho necessidade. É vendido apenas na loja online da Tracta AQUI, pelo preço de R$27,35 + frete.

Minhas considerações finais sobre o produto, é que eu gostei muito do custo benefício, afinal é um produto barato que cumpre bem o seu papel. Já ouvi muito por aí que ele é um substituto baratinho do corretivo da Nars. Recomendo sem dúvidas. 😉

E você aí, ficou com vontade de experimentar? Já usou e tem outra opinião sobre o produto? Conta pra mim!

Grande beijo,
Thai.

You Might Also Like

4 Comentários

  • Reply Gabriella Silveira 18 de junho de 2015 at 11:15 pm

    Muito bom esse corretivo, mas p esse calor do Rio de Janeiro só no inverno mesmo. Adorei a resenha! bjjss

    • Reply Thai 19 de junho de 2015 at 2:08 pm

      Imaginoo, deve derreter tudo, fica uma maravilha, só que não. haha Aqui no frio, fica tudo no lugar.
      Valeu pela visita e pelo comentário Gabi. Beeeijo!

  • Reply Carmen 18 de junho de 2015 at 4:38 pm

    Aiiiiiii, como esperei por essa resenha kkkkkk

    Gente, chocada… Ele é muito bom mesmo amiga, meu deu mais vontade ainda de comprar…

    Ele cobre tudo mesmo né!

    E o batom? rsrsrsrs sou curiosa…

    Adorei sua resenha, pode fazer sempre :*

    • Reply Thai 19 de junho de 2015 at 2:07 pm

      Amiga, pelo preço, realmente vale muito a pena!
      Ele cobre bem direitinho, adorei! 🙂
      E o batom é o Faux da Mac.
      Farei resenha sempre que tiver algo novo. haha Pode deixar. 😉
      Beeeijo!

    Leave a Reply