Maquiagem

Resenha: Batom Matte Stick Vult – Cor 2

27 de julho de 2016

Oi gente!

Essa semana eu mostrei no snap a minha mais nova aquisição de batom, que por acaso era um que eu estava desejando há um tempinho. É uma das doze cores da coleção da Vult de Batom Stick (em forma de caneta). A escolhida entre as doze lindas cores foi a número 2, e eu resolvi resenhar pra vocês, já que faz tempo que não faço isso.

Vamos ver?

O que a Vult diz:Matte Batom Stick é o batom da Vult em formato de caneta. Prático e moderno, oferece mecanismo retrátil que dispensa o uso de apontador. Com o sofisticado efeito matte, promove excelente cobertura e duração prolongada, mantendo os lábios confortáveis, hidratados e coloridos por horas.”

cor 2

Cor: Desde que vi falar sobre essa coleção, duas cores me chamaram a atenção, sendo elas a Cor 2 e a Cor 11, que é um roxo bem bonito. E por ter uns três batons puxados pro roxo, não quis investir em mais um batom dessa cor. Foi aí que quando encontrei o batom pra comprar, a Cor 2 me ganhou de vez. Ele é considerado um nude puxado pro malva, e na minha opinião é como um marsala mais claro. Achei super bonito, um batom que pode ser tranquilamente usado no dia a dia.

IMG_2980

Aplicação: Super fácil de aplicar, o formado ajuda bastante na aplicação, dá pra fazer o contorno super direitinho, o que é ótimo para as cores mais escuras. É um matte confortável, ele desliza nos lábios facilmente. Isso é um ponto positivo no inverno, onde os lábios tendem a ressecar.

Durabilidade: Mesmo sendo matte, os batons em bala tem a tendência de transferir um pouco, mas ainda assim achei a duração boa. Eu usei pra ir para o estágio e retoquei apenas depois do segundo café. haha Mas ele não deixa a boca sem nada, uma corzinha ainda fica.

O comparei com mais dois batons que achei parecido, sendo eles o Colan Marsala da Dailus Pro e o Bela da Bruna Tavares para Tblogs. Na boca, ele até lembra o Colan Marsala quando dá uma desbotada, já que o da Dailus é mais fechado e intenso. O Bela é mais puxado pro rosa, enquanto os outros dois pro marsala.

batom

Preço: Eu paguei por volta de R$39,00 na Panvel. Mas tem muuuuito mais barato por aí.

O que eu achei: Adoro os produtos da Vult, e com esse não foi diferente. Sei que são de qualidade por um preço mais “amigo”. Amei a cor, mesmo achando parecida com mais duas que tenho, ainda assim achei que valeu a pena, porque não é igual. Deixa os lábios com cor de saudável. Gostei desse formato e do fato de não precisar apontar, por conta do mecanismo retrátil.

IMG_2922

(Câmera frontal, sorry)

Essa foi a resenha de hoje, espero que tenham curtido. Alguém tem e concorda/discorda de algo? Conta pra mim!

Ah, e me segue no snap pra saber das comprinhas em primeira mão, é OliveiraaThaii 😉

Grande beijo,
Thai.

You Might Also Like

1 Comentário

  • Reply Carmen 28 de julho de 2016 at 8:40 am

    To louuuuca pra achar esse batom aqui, mas como sempre, em Angra tudo chega por último 🙁

    Estou esperando ansiosamente e também quero a cor 2 rsrsr Vi algumas resenhas e ela é um nude mais vivo, diferente, não sei porque mas chamou muito minha atenção. Só me assustei com o preço :0 geralmente os preços da Vult não são tão caros né, ou pode ser caro só na Panvel também. Enfim continuo na caça do meu rsrsrss

    Bjosssss amiga!!!

    Saudades S2

  • Leave a Reply