Look do Dia

Look do Dia: Winter is Here!

21 de junho de 2015

Oi gente!
Quem aí já não ouviu pelo menos uma vez a famosa frase do seriado Game of Thrones: “Winter is coming”? Pois é, e como eu já estou vivendo um inverno fora de época aqui no Sul tem tempo, nenhum nome soou melhor para esse look que “Winter is here”! haha Pois o inverno já está aqui há tempos, mesmo começando oficialmente hoje.

capaOntem, eu e o Di, fomos ao cinema com uns amigos assistir Jurassic World, apesar de ter um pouco de receio quanto a dinossauros. Sim, é verdade. Não simpatizo muito com os “bichinhos” e agradeço secretamente eles não existirem mais. Verdade seja dita, eles são assustadores. Mas medos a parte, o filme é uma grande produção, e super valeu a ida ao cinema. O filme tem ação do início ao fim, e me deixou aflita diversas vezes. Haha Normal.

Mas vamos falar do look?

Ontem, por incrível que pareça, não foi um dos dias mais frios. Aí me permiti usar apenas uma meia calça, ao invés de calça jeans e etc. Afinal, como eu fui pro shopping, não pegaria vento, nem nada. E como eu acho super fofo esse combo, saia, meia calça e bota cano alto, apostei! E adorei o resultado. Essa saia foi um achado, barata e com uma cor linda. Deu um charme pro look, até então all black.

look 4 lookEstou in love com esse casaco, foi a primeira vez que usei. Ele é a peça indispensável pra esse inverno, e dá um up em qualquer produção, além de ser coringa, por ser preto. Acho chique. Haha E o melhor, é que também foi barato. Adoro!

Outro detalhe super invernal é o batom vinho, que é meu queridinho tem tempo!

look 5collage lookTodas as peças do look, são itens que considero indispensáveis nesse inverno. O tricô com alguns fios brilhosos, também foi uma peça barata, e que dá uma ajuda e tanto no frio. Sendo ao mesmo tempo estiloso.

look 2look 12look 7(Tricô: Marisa – Saia: Marisa – Casaco: Mooncity – Bota: Naturali – Meia Calça: Trifil – Bolsa: Sem marca.)

Eu adorei as minhas escolhas. Mas e você aí, o que tem pra me dizer? Gostou de tudo ou mudaria algo? Conta pra mim!

Grande beijo,
Thai.

You Might Also Like

2 Comentários

  • Reply Carmen 22 de junho de 2015 at 9:45 am

    Ryca e Phina definem!!!

    Já falei isso, mas vou repetir rsrsrs

    Ta lindo demais o look, a cara do inverno, mas sem deixar de ser feminino. Amo a cor dessa saia de paixão, quase comprei uma nesse tom, mas o modelo era apertadinho, ai não dá… rsrsrs

    Arrasou demais na combinação amiga :*

    • Reply Thai 22 de junho de 2015 at 2:24 pm

      Obrigada amiga!
      Sim, a cara do inverno. E acho que os próximos looks serão todos mais quentinhos, até porque não dá pra ser diferente. haha
      Essa saia é mesmo muito amor, e foi tão baratinha. Mais amor ainda!

      Beijinho, obrigada pelo comentário!

    Leave a Reply