Look do Dia

Look do dia: Um post, dois looks!

8 de fevereiro de 2015

Oi gente!
Hoje eu vim mostrar pra vocês dois looks que eu usei nesse fim de semana. Eu sempre fui de tirar foto antes de sair de casa, meu celular é lotado de foto! Haha E agora que tenho o blog, vou compartilhá-los com vocês!
Vocês vão perceber ao longo dos posts de looks, que eu sou a louca das fast fashion! E quando eu morava em Angra, como não tinha opção, não saía de dentro da Leader, e dificilmente saia de lá sem nada. No entanto, estou em outra fase da minha vida, morando numa cidade com mais opções e em contra partida, sem poder gastar tanto assim.
Quando pensei em criar o blog, a ideia era falar da moda de uma forma com que podemos sempre usar o que temos no armário. A ideia continua aqui, e vocês vão saber mais detalhes mais pra frente.
Vamos aos looks!

                                                                    Look Dia: look4 do dia 0602 Esse look é super simples, que eu vesti na sexta-feira, pra resolver umas coisas na rua. Esse vestido era um vestido ciganinha, e eu simplesmente arranquei as mangas pra usar no verão (viu? Reinventei a roupa! Haha), e pretendo costurá-las de volta em breve. Hoje ele é um vestido tomara que caia, com elástico na cintura. Mas o elástico é meio frouxo e eu sempre uso um cinto pra apertar. A camisa jeans é a opção que eu achei pra não ficar com o colo e os ombros expostos demais, uma vez que aqui venta bastante e eu sinto frio muito fácil. Nos pés optei por um mocassim, que é simplesmente o sapato mais confortável do mundo e eu ia passar bastante tempo andando. Eu tenho que prestar atenção, se não uso ele com tudo. E pra finalizar, a minha bolsa de saco, com franjinhas. Que também é a minha preferida dos últimos tempos. Uso muito, sem nem pensar direito!

look3 do dia 0602Na maquiagem, nada além de BB Cream, corretivo, rímel, lápis marrom e um batom cereja pra dar uma corzinha aos lábios.

Look1 dia 0602(Vestido: Sem marca – Camisa Jeans: Leader – Mocassim: Sublime – Bolsa: Esqueci o nome da lojinha em Angra. Sorry! Óculos: Ray Ban)

Look Noite:
look2 do dia 0802

Esse look eu usei ontem (sábado a noite), pra dar uma volta na rua. O centro daqui está ficando cheio, pelo verão e a proximidade do carnaval. Muita gente e muita música! Eu optei por calça jeans e pelo kimono pelo mesmo motivo: o vento. E eu ainda senti frio, acredita?
Bem, eu adoro essa calça, porque ela é a calça com a cintura mais alta que eu tenho. E pra disfarçar a barriguinha, ela é perfeita. Dá até pra usar cropped, como foi o caso. Nos pés o mesmo queridinho de sempre, o mocassim. E a bolsa de franja a tira colo, não podia faltar. Mas eu realmente acho que a bolsa complementou o look do jeito que deveria. E pra finalizar, o colar compridinho prata com pedra turquesa. Adorei o resultado!

look3 do dia 0702Detalhes:

look4 do dia 0702Eu sempre uso base quando saio a noite, usei também corretivo, pó, delineador, rímel, blush e um batom rosa.

look2 do dia 0702(Cropped: Leader – Kimono: Leader – Calça Jeans: Leader – Mocassim: Sublime – Colar: Renner – Bolsa: – )

Espero que você tenha curtido os looks! Gostou dos dois ou mudaria algo? Conta pra mim.

Grande beijo,
Thai.

 

 

You Might Also Like

8 Comentários

  • Reply Joice Nascimento 9 de fevereiro de 2015 at 11:46 am

    Que chique, eu adorei os dois looks, mais ainda do segundo, ficou show!

    Beijinhos!!!

    • Reply Thai 9 de fevereiro de 2015 at 11:53 am

      Ahhh, obrigada Joice! Eu também amei o resultado. haha
      Beeeijo!

  • Reply Carmen 8 de fevereiro de 2015 at 5:08 pm

    Estou apaixonada pelos looks!!!
    Principalmente pelo vestido e camisa!!! Amei a combinação… Como você não pensou nisso antes rsrsrs

    Amei o post, ta lindo demais!!!

    • Reply Thai 8 de fevereiro de 2015 at 9:30 pm

      Obrigada amiga!
      Saudadee! :*

  • Reply Anônimo 8 de fevereiro de 2015 at 1:39 pm

    Amei todos.sempre arrasando.bjs.

    • Reply Thai 8 de fevereiro de 2015 at 2:26 pm

      Obrigada!
      Volte sempre, beijos!

  • Reply Nay 8 de fevereiro de 2015 at 1:14 pm

    Sempre linda, amiga!

    • Reply Thai 8 de fevereiro de 2015 at 1:35 pm

      Obrigada amiga!
      Saudades!

    Leave a Reply