Home Look do Dia

Look do Dia: Encontro de Blogueiras no Partage Shopping!

17 de março de 2016

Oi gente!

O look que vou mostrar hoje, foi o look que usei no sábado (12/03) no encontro de blogueiras no Partage Shopping, onde eu, a Tanara Hormain e a Tamy Brum falamos um pouco sobre as tendências pro inverno 2016.

Na volta do evento pra casa, parei numa pracinha no caminho e pedi pro Di fotografar o look. Não foram muitas fotos, mas dá pra ter uma ideia de como ficou. Eu adorei a composição, me diz também o que você achou.

look 222

A escolha desse look começou com a saia preta de botão, que pode anotar, já está sendo tendência e ao que tudo indica vai continuar sendo. Quando decidi que iria vesti-la no evento, fui atrás de um cropped pra combinar, no entanto, acabei me apaixonando mesmo por essa t-shirt, que ficou super cool com a saia e com a botinha nos pés. Sou suspeita pra falar de listras, acho sempre uma ótima opção.

A saia tem um ar retrô, porque é tendência dos anos 70 e 90, mas com a t-shirt e com a botinha, ganha um ar mais moderninho. Essa bota, aliás, foi amor a primeira vista. Já estou prevendo o quanto vou usá-la daqui pra frente.

look 111

look 333

look 444

Esse colar de moedas é muito amor, e acho que a combinação t-shirt e máxi colar super válida. Sempre fica lindo! O batom, acho que nem preciso mais comentar, mas vale dizer que é o maravilhoso Savana da linha mate da Contém 1g.

look 555

(T-shirt: Renner – Saia: Marisa – Bota: Renner – Máxi Colar: Renner)

Fiquei muito feliz com esse look, estou cada dia mais saindo da minha zona de conforto e apostando nas tendências que gosto. E o melhor: tudo de fast fashion, não tem como não amar!

E você, me diz aí o que achou do look. Gostou, amou ou odiou? Haha Vou adorar saber!

Grande beijo,
Thai!

You Might Also Like

4 Comentários

  • Reply Nay 19 de março de 2016 at 7:18 pm

    Eu não gosto muito desse modelo de saia, mas essa sua tá maravilhosa! Sério mesmo, amei!
    O look ficou lindo, como sempre! Amei cada detalhe, já quero tudo pra mim hahahah

    • Reply Thai 19 de março de 2016 at 8:24 pm

      Amiga, essa saia é muito polêmica. Você ama ou odeia! haha Nesse caso, achei que a preta é bem legal pra compor looks, me apaixonei quando vi!
      Muito obrigada pela visita e pelo comentário, sempre muito bom ler! <3 Beijo!

  • Reply Carmen 17 de março de 2016 at 11:32 am

    A combinação não poderia ter sido melhor S2

    Já estava apaixonada pelo look vendo só os detalhes no insta, agora me apaixonei real :0

    Essa saia era uma polêmica pra mim e mais uma vez mordi a língua né, igual com aquela melissa do post que você faz kkllk

    Enfim, amei demais o look amiga… você arrasou nas escolhas das peças, e esse batom ainda faz meu coração disparar!!!

    • Reply Thai 19 de março de 2016 at 8:22 pm

      Amiga, eu sabia que um dia você ia se render! haha Fico feliz que tenha gostado, e obrigada por vir ver o post mesmo eu te bombardeando sobre ele no whatsapp. 😀
      O batom é sem comentários, né? Muito amor! Beeeijo! <3

    Leave a Reply