Look do Dia

Look do dia: All About That Jeans!

11 de maio de 2015

Oi gente!
Hoje eu trouxe pra vocês mais um look do dia. Bem, não é novidade que aqui no Sul está fazendo muito frio (muito pra mim, pelo menos), mesmo em dias ensolarados. Depois de estar passando por temperaturas mais baixas do que eu, uma Angrense, está acostumada, meio que virei fanática por saber das temperaturas dos outros lugares. O aplicativo do tempo está sendo meu melhor amigo nessas horas. Adoro saber de que tipo de frio o pessoal do Rio tá sentindo, se é frio mesmo. Haha

O clima influencia bastante na escolha do look, mas vamos falar do look em si?

faceEnfim, no último sábado eu fui a um chá de bebê, na hora do almoço, e mesmo com o sol lindo que estava fazendo, não estava nada calor. Queria muito colocar as pernocas pra pegar um sol, mas era impossível. Eu não queria me encapotar inteira, até porque quando mais a gente se enche de roupa, mas a gente quer se encher de roupa. É uma psicologia meio louca, mas que eu acredito. Haha Já que colocar as pernas de fora estava fora de cogitação, optei pela minha saia longa preta, que é um xodó, amo de paixão. Mas fiquei na dúvida do que vestiria em cima. E o que nunca nos deixa na mão gente? JEANS! E nesse caso, camisa jeans. Que é um charme, super moderna e estilosa, estrela do look. E ele ficou bem bonito com ela, concordam?

look 4look 5Já que alguma coisa tinha que ficar de fora, que fosse o pé. Ou pelo menos os dedinhos dele. Daí desenterrei a minha sandália rasteira de onça (não é tão oncinha). Ela quase não apareceu, mas deu um charme a mais no look. A bolsa escolhida foi a marrom de franjas de sempre, que é muuuito amor. Esse look é um conjunto de peças que amo. E aí eu amei o resultado.

collagelook 6look 3(Camisa: Leader – Saia: Ana C. – Sandália: Leader – Bolsa: Sem marca – Óculos: Rayban)

Você aí, também gosta de optar pela camisa jeans? Gosta de saia longa? Quais as suas opções que fogem do óbvio no frio? Conta pra mim!

Grande beijo,
Thai.

You Might Also Like

4 Comentários

  • Reply Carmen 14 de maio de 2015 at 9:30 am

    Êêêêêê!!!

    Minha categoria favorita!!!

    Sabe que amo essa camisa né(sou suspeita) kkkk

    Lindo o look amiga, ainda mais com essa rasteirinha de oncinha puro amor S2

    Beijinhos e saudade!!!

    • Reply Thai 14 de maio de 2015 at 12:43 pm

      Ai amiga, cheguei a conclusão que essa camisa fica bem com tudo! Melhor peça da vida. hahaha Essa rasteirinha me lembra as nossas compras super divertidas na Leader. Saudadeeeees!

  • Reply Dandara Valença 13 de maio de 2015 at 9:27 pm

    Adorei o look!!!

    • Reply Thai 13 de maio de 2015 at 11:03 pm

      Obrigaada! Pelo comentário e pela visita. <3

    Leave a Reply