Instagram

Instagram: Layla Brígido!

5 de setembro de 2017

Oi gente!

Uma das categorias novas do blog, é sobre a rede social que a gente mais ama, o queridinho Instagram. Pensando nisso, vou trazer posts que englobam o aplicativo trazendo dicas, falando sobre fotografia e trazendo muita inspiração bacana de perfis que sigo e amo. E o primeiro post não podia ser diferente! Para inaugurar essa categoria, eu trouxe pra vocês hoje, um dos feeds que eu não só amo seguir, como tenho orgulho de segui-lo. Vocês precisam conhecer essa musa inspiradora que transborda simpatia e autoestima, Layla Brígido!


A Layla é  mineirinha de BH, tem 23 anos e aborda temas muito legais em seu Insta. Assim como a maioria dos perfis que sigo, tudo começou pela admiração pelas fotos, que diga-se de passagem são maravilhosas (separei umas, e vocês vão poder ver que eu não estou mentindo). Mas com o tempo, a admiração pela dona do feed cresceu e conseguiu ultrapassar o amor pelas fotos. Já vou avisando, não tem como não se encantar com a Laylinha.


Só o fato dela ter belas fotos e ser um amor de pessoa, já seriam bons motivos para segui-la. Mas acreditem se quiser, isso é só o começo. O perfil da Layla vai além de fotos bonitas, pois são fotos bonitas com propósito. Ela é uma grande incentivadora do amor próprio e faz isso de uma maneira muito leve. Em seus bate-papos no stories ela sempre aborda um tema que vai te colocar pra cima, e te ajudar a enxergar as coisas de um jeito mais positivo. E tem mais, ela ainda dá dicas de moda plus size! E já deu pra notar que ela arrasa no quesito estilo, não é mesmo? Ela mostra e muito bem que estilo não tem nada a ver com numeração de roupas, e até dá dicas de lojas onde as meninas podem encontrar peças plus size. Demais!

Os flatlays (pra quem não sabe, são fotos compostas por objetos) são sempre um arraso, ela sempre faz combinações incríveis com maquiagens e afins.  E vez ou outra, você até encontra uma mensagem que faz bem para a autoestima no meio.

Posso dizer tranquilamente que gosto de TODAS as fotos do perfil da Layla. O feed em si, é muito harmonioso, é clean sem ser chato, sabe? Pois não tem aquela preocupação com fundo branco e tal. As fotos mostram alguma coisa e não estão lá só para preencher fileira. Fora que as legendas sempre têm algum tema que você vai ficar tentado a interagir.

E em meio a tantas fotos lindas, as de comida se destacam. São sempre de muito bom gosto, e ornam muito bem também. Impossível não achar esse feed uma obra de arte. Eu juro que passei um tempão escolhendo as fotos pro post porque não conseguia escolher as minhas favoritas. Porque realmente são muitas!

Você aí certamente já está convencido de que seguir a Layla no Instagram é um bom negócio.
Ela é uma pessoa muito do bem, que tem uma energia incrível. Eu sou muito suspeita, porque já a considero uma amiga, mesmo à distância. Mas caso não esteja, você a encontra em @Laylabrigido e pode conferir tudo de pertinho com seus próprios olhos, e confirmar tudo o que eu já disse. Você não vai se arrepender!

Bem, esse foi a indicação mara de hoje, e virão outras tão bacanas quanto por aí. Enquanto isso, fica ligado aqui no blog pra não perder nada. E aproveitando a onda, se ainda não me segue no Instagram o meu é @Thaiioliveiraa, e todo dia estou por lá. 😉 Quero agradecer especialmente a Layla por ter aceitado o meu pedido, e a você que chegou até aqui!

Grande beijo,

Thai.

You Might Also Like

4 Comentários

  • Reply Carmen 5 de setembro de 2017 at 3:45 pm

    Amei a indicação amiga, realmente o feed dela é lindo e não é nada parecido com alguns borings que tem por ai que chegam a ser forçados… Uma observação, que fotos leeeendas de comida kkkkkk dá muita vontade de comer… kkkkk

    • Reply Thai 12 de setembro de 2017 at 10:54 am

      Sim amiga, o feed é realmente lindo. Foi o primeiro que quis trazer pra essa categoria, porque é um dos meus preferidos. *-*
      Obrigada pelo comentário, beijo!

  • Reply Dani 5 de setembro de 2017 at 2:23 pm

    Uma fofa linda recomendando outra fofa linda. ^^

    • Reply Thai 12 de setembro de 2017 at 10:55 am

      Ah, obrigada Dani! Pelo elogio e pelo comentário. Beeeijo!

    Leave a Reply