Home Inspiração

Inspiração: Usando os 50 tons de cinza.

5 de março de 2015

Oi gente!
Eu sei que assunto 50 tons de cinza pode estar saturado. Mas tenho que admitir que foi isso que me inspirou a trazer o post de inspiração de hoje. Não tem nada a ver com a história do livro/filme, e sim com o nome mesmo.

Vocês gostam de usar cinza?

Eu particularmente acho uma cor super democrática, junto com o branco e o preto, integram o grupo das cores coringas. Ou seja, que combinam com tudo, e vai bem em todas as situações, porque além de básica, é chic. Basta apenas escolher as peças certas e fazer uma bela combinação.

Não tem muito erro. Mas eu fiz questão de separar alguns looks específicos pra vocês se inspirarem.

Cinza com preto:
collage com pretoUsável tanto de dia, quanto de noite. No entanto, quando vejo um look com essa combinação de cores, já penso em clima mais invernal. E daqui a pouco o calor em algumas partes do país já se despede. Então já dá pra ficar de olho nas produções mais quentinhas.

Cinza com branco:
collage com brancoNão precisa nem usar uma calça flare pra ficar chic com a combinação cinza + branco. Com outro modelo de calça, saia ou até mesmo short, cria um look chiquezinho. Outra opção é sobrepor um blazer branco em uma peça cinza. Fica lindo!

Cinza com jeans:
collage com jeansA cartela de cores que o cinza cria com o jeans e o preto, é maravilhosa. Fica informal, mas sem deixar de estar elegante. E o jeans pode estar presente na peça de baixo, como na peça de cima. Como foi o caso da camisa jeans. Aposte!

Cinza com cores:
collage com corEu não disse que ela era uma cor democrática? Vai bem com qualquer peça colorida, e dá um balanço super bacana. Mesmo sendo uma produção com cor, o look fica básico. E o cinza é uma ótima opção pra combinar com aquela peça colorida que você já cansou de combinar com preto ou branco. Na dúvida, aposte no cinza.

Hoje em dia, com tantas opções mais acessíveis, como as fast fashion, dá pra achar muitas peças bacanas. Outra opção é apostar em uma peça cinza coringa que você vai pode montar vários looks diferentes, usando as dicas acima. Com preto, branco, jeans e com peças coloridas.
E vocês, gostam de looks com cinza? Qual a sua combinação preferida? Conta pra mim!

E se gostou, não deixa de curtir e compartilhar nas redes sociais.
Um grande beijo,
Thai.

You Might Also Like

2 Comentários

  • Reply Carmen 6 de março de 2015 at 9:50 am

    looks lindos demais!!!

    Sempre tive vontade de arriscar no cinza… Essa cor é a cara do inverno…

    Amei as combinações!!!

    Só falta eu me arriscar rsrsrs

    • Reply Thai 7 de março de 2015 at 5:19 pm

      Também amei! Tô super inspirada, querendo usar tudo! hahaha
      Se joga amiga!
      Beijoooo.

    Leave a Reply