Inspiração

Inspiração: Timberland e Timberland Inspired Boots!

19 de maio de 2015

Oi gente!
Hoje eu tô aqui pra cumprir a minha promessa de trazer looks inspiradores com a super bota Timberland, da qual eu citei da minha wishlist desse mês. Se você ainda não viu, pode ver AQUI. Não posso garantir que todas as botas são originais, porque hoje em dia, tem várias botas inspiradas no modelo da Timberland. Mas isso não diminui em nada a proposta que a bota traz ao look, que é muito estilo.

capaPra não dizer que eu estou falando demais e mostrando de menos, vamos as inspirações? Você vai ver que tem pra todos os gostos!

streetO primeiro estilo que a gente associa a bota, é ao street. Porque tem uma pegada mais desencanada, sempre combinando com jeans e tal. Mas a bota acrescenta muito estilo ao básico, não é mesmo?

fancyÉ aqui que as coisas começam a mudar de figura. As calças, jeans ou não, ainda aparecem, mas o estilo já tem uma pegada mais feminina e arrumadinha. E não é que a bota cai perfeitamente nos looks? Muito versátil.

good choiceVestidos e saias estão liberadíssimos quando se fala nessa bota, não tira nem um pouco a feminilidade, mas mostra conforto e estilo. Dá pra usar e abusar com qualquer modelo.

cuteE quem disse que não dá pra montar um look fofo mesmo usando uma bota pesada? Acabou esse estereótipo, e as fotos provam isso. Muuuuito amor por esse look com o chapéu!

Espero que vocês tenham curtido o post com as inspirações. Acredito que se você tinha algum preconceito ou até mesmo dúvida quanto à Timberland, acabou de acabar. Lembrando que a bota caramelo não é a única cor disponível, mas é a mais comum. E confesso que é a minha preferida. O preço de uma bota original gira em torno de R$599,00. Sim, nada baratinha. Por isso que é sempre bom ficar de olho nos modelos inspirados.

E aí, o que vocês acham da bota? E das inspirações? Se você se inspirou, não deixa de me contar, porque eu vou adorar saber!

Grande beijo,
Thai.

You Might Also Like

2 Comentários

  • Reply nick 21 de maio de 2015 at 12:29 pm

    É a forma que eu mais gosto de me vestir. Parece despretensioso, mas é bem complexo hahahaha. Adorei!

    • Reply Thai 23 de maio de 2015 at 5:24 pm

      Parece super despretencioso, né? Mas é muito estilo! haha
      Obrigada pela visita meu bem. :*

    Leave a Reply