Crônicas

Crônica: Vinte e três!

1 de março de 2015

Processed with VSCOcam with b5 presetUma vida. Duas casas. Três anos de namoro. Quatro semanas de blog. Cinco apelidos. Seis filmes pra uma vida. Saudade sete dias da semana. Oito semanas longe da cidade natal. Nove artistas preferidos. Dez amigos do peito. Pelo menos onze fotos por dia. Doze meses pro próximo aniversário. Treze olhadas no celular por hora. Quatorze comidas preferidas. Quinze! Número de sorte. Cara de quem tem Dezesseis. Dezessete caretas. Dezoito mexidas no cabelo. Dezenove posts em mente. Vinte medos pertinentes. Vinte e um sonhos realizáveis. Vinte e dois motivos pra crer em Deus. Vinte e três anos.

Quando me olhei no espelho de manhã, eu não era uma nova pessoa. Mas tinha em um dia, a oportunidade de fazer com que o novo ano concedido, parecesse realmente novo. Longe dos erros passados, e cada vez mais perto de ser uma pessoa melhor. Não tinha alguma marca de expressão nova, mas as mesmas marcas de toda uma vida, ainda estavam dentro do meu coração. Nos ombros não tinha um peso dos vinte e três, mas era como se vinte e três gramas tivessem sido acrescentados na balança da experiência. E quando se para pra pensar, as coisas não mudam de fevereiro pra março como em um passo de mágica, e isso não é novidade pra ninguém. A novidade é que no meio de um dia qualquer do meio do ano, eu não sou mais a mesma pessoa do dia anterior, não penso mais da mesma forma, e sem perceber viro a tal metamorfose ambulante, que prefere isso à ter aquela velha opinião formada sobre tudo.
Os vinte e três estão aí pra isso, pra me trazer a melhora, talvez a mudança, que acontece em um momento não planejado que eu não tenho ideia. Estou completamente preparada para os dias que virão. Estou pronta pros desafios dos vinte e três, e que assim seja, amém.

Thai.

You Might Also Like

8 Comentários

  • Reply Aline 4 de março de 2015 at 11:57 pm

    Adorei! !!!!!!!Muito linda.Bjs

  • Reply Joice 2 de março de 2015 at 4:54 pm

    Que lindaaa, tbm adorei, escreveu lindamente como sempre!

    Beijinhos : )

    • Reply Thai 3 de março de 2015 at 12:35 pm

      Obrigada Joice! s2

  • Reply Haysa Moreira 2 de março de 2015 at 9:10 am

    Thatá que lindo menina. Você deveria escrever muito mais. Talento de sobra você tem. Me identifiquei muito com essa crônica.

    Saudades Também sentimos os 7 dias da semana. Eu e Carmen! 🙁

    Beijos!!

    • Reply Thai 2 de março de 2015 at 12:17 pm

      Obrigada Arianaaa!
      Que bom saber que vocês gostam, me dá muito incentivo.
      Saudades sempre! Beijo!

    • Reply Carmen 2 de março de 2015 at 2:49 pm

      Sentimos mesmo!!!! Falta dos sorrisos e das lágrimas rsrsrs

  • Reply Carmen 2 de março de 2015 at 8:52 am

    Com certeza essa crônica me emocionou muito… Acho que ela se refere totalmente a você, mas também faz com que muitos se identifiquem.

    Amei como amo tudo que você escreve!!!

    Beijos!!!

    • Reply Thai 2 de março de 2015 at 12:15 pm

      Que linda, tá emocionada!
      Bom saber que você se identificou, amiga.
      Obrigada pela visita de sempre, espero agradar muito mais.
      Beijoca!

    Leave a Reply