Oi gente!
Hoje o post de tendência é sobre chapéu. A gente tá vendo eles aos montes por aí, compondo vários looks lindos e estilosos de deixar a gente de queixo caído. Bom, pelo menos eu fico. E fico também louca pra ter um pra chamar de meu, porque eles bombaram no verão, e prometem bombar no inverno também. Tendência garantida.
Eu trouxe alguns tipos de chapéu, pra vocês darem uma conferida e escolherem seus preferidos. Vamos lá?
Sem dúvidas esse é o meu tipo preferido de chapéu. Acho muito estiloso, deixa até os looks mais simples com arzinho chique ou mais descontraído, bem vibe de festival. E por falar nisso, os chapéus (não só o floppy) bombou no Lollapalooza desse ano, há quem diga que o chapéu é a nova coroa de flores dos festivais. O Coachella tá chegando pra gente ter certeza. Haha Acho esse chapéu lindo em todas as cores, mas o bordô é com certeza meu favorito.
O chapéu fedora também está sendo muito usado. É o escolhido pra vários looks boho e fica lindo de viver. Claro que nas produções street style é bem comum vê-lo também. Ou seja, é bem democrático e serve para vários tipos de produções.
O panamá é bastante conhecido e queridinho, ainda mais no verão. Com uma camisa listrada, compõe um look bem bohemio. Cara de Rio de Janeiro, e que me desculpem os outros estados. Hahaha Brincadeiras a parte, mesmo sendo bem praiano, dá pra compor outros tipos de looks, como na foto que escolhi. E fica bem fofo!
Esse chapéu tem uma pegada mais grunge, ou seja, combina bem com looks pretos, meio rock’n roll. Mas, parece que todo chapéu tem sua democracia, e com esse não seria diferente. Se quer um look mais romântico, ele também cai bem, e sendo assim é até interessante sair do preto e explorar outras cores.
Confesso que não vejo muita gente apostando nesse tipo de chapéu, mas acho bem bonito. Sabendo combinar, casa bem e fica um look lindo. Acho que tem a cara do inverno, por parecer mais uma touquinha do que um chapéu em si. Combina mais com looks fofinhos, mas fica a critério de cada um.
E se tem famosa se jogando nos chapéus? Tem sim senhor, e não é pouco! Olha aí as blogueiras sendo lindas cada uma com seu estilo!
E por fim, queria mostrar que eu estive cara a cara com um floppy, mas não trouxe pra casa. Dá um pouco de medo de comprar e não usar, mesmo tendo muita vontade. Haha Mas também, já disse que não compraria o preto e sim um bordô, então, deixa pra próxima. Esse foi na Riachuelo, e se não me engano estava uns R$100,00.
(Tive que cortar o Di, tadinho! haha <3)
Bom gente, é isso! O que vocês acham dessa tendência? Alguém aí já aderiu ou tá louca pra aderir? Qual a sua escolha? Conta pra mim!
Grande beijo,
Thai.
3 Comentários
extremamente interessante, grande trabalho, assim como muitos
obrigado por compartilhar uma excelente informações
tais.
Owmmmm muito amor nesse post amiga!!!
Essa tendência faz meu coração disparar, mas da tanto medo de usar, principalmente em cidade pequena e praiana né kkkkkk nisso você está com sorte agora, pode arrasar ai que é mais friozinho…
Com certeza o Floppy e o coco são meus favoritos!!!
Que nada amiga, dá pra usar em qualquer lugar. A gente só tem que perder a vergonha!
O floppy é muiiito amor, e o acho o fedora bem estiloso também. 😉
Obrigada pela visita! Saudade! :*