Home

3T no Espaço Co.place Coworking – FEARG/FECIS 2016

26 de junho de 2016

Oi gente!

Avisei na fanpage do blog e também no Snap (oliveiraathaii), que eu, a Tamy Brum e a Tanara Hormain, que junto comigo integram o 3T, vamos estar na FEARG/FECIS 2016, no espaço da Co.place Coworking, no dia 9 de julho. E prometi trazer mais informações pra vocês ficarem por dentro do que vai rolar por lá. Então, deixa eu detalhar pra vocês esse nosso encontro!

A Fearg é a  Feira de Artesanato do Rio Grande e a Fecis é a Feira de Comércio, Indústria e Serviços. Que esse ano acontecerão na área externa do Shopping Praça Rio Grande, entre os dias 30 de junho e 17 de julho de 2016. O nosso encontro será no dia 9 de julho. Nós vamos estar no espaço da Co.place, que será um espaço diferenciado, onde vocês poderão interagir sobre assuntos como tecnologia, arte, gastronomia, cultura e empreendedorismo.

Preparamos dois momentos para o nosso encontro. O primeiro deles, Vintage is New. será um brechó onde vocês poderão participar comprando, ou até mesmo vendendo! Isso mesmo, muito bacana, não é? Se você tem interesse em estar lá vendendo algumas peças, é importante saber que elas devem estar em bom estado e que o preço de venda não poderá ultrapassar o valor de R$30,00. Para participar, clique AQUI para ficar por dentro das regrinhas e garantir o seu espaço. O horário do brechó será entre 16hs e 18hs. Lembrando que quem não tem interesse em vender, é só chegar e entrar. 😉

Já o 3T Dialoga, será entre ás 18hs e 19hs,  será um bate papo, onde eu e as meninas, iremos falar sobre como começar um blog e canal, compartilhando nossas experiências, e trocando ideias, com o intuito de ajudar quem está pensando em entrar pra esse mundo e pra quem gosta desse assunto.

Estamos muito animadas e esperamos vocês lá! Anotem aí na agenda, dia 9 de julho, na FEARG/FECIS que acontecerá no Shopping Praça Rio Grande, no espaço da Co.Place! Qualquer dúvida, é só deixar aí nos comentários.

Grande beijo, e até lá!
Thai.

You Might Also Like

Sem Comentários

Leave a Reply