24aos24

24aos24: Fazer Um Curso Relacionado a Moda!

30 de maio de 2016

Oi gente!

Esse é aquele tipo de desafio gostoso de ser cumprido. Tão gostoso que não devia ser considerado desafio, no entanto, entrou pra lista do 24aos24 pois vivo adiando procurar um curso relacionado a algo que gosto demais e vocês que conhecem o blog já devem ter percebido: moda.

Se tem uma área que eu gostaria muito de trabalhar entre tantas áreas que a moda proporciona, é a de consultoria. Eu adoro dar uma ajudinha pra alguém que me pede uma opinião na hora de montar looks. E não, não me acho profissional a ponto de achar que alguém deve seguir cegamente a minha opinião, mas como gosto muito do assunto, acabo ficando muito feliz quando alguém me consulta.

Sendo assim, ficaria muito mais segura após aprender mais sobre consultoria de moda. Já aconteceu de me procurarem pra ajudar a ter uma mudança radical no guarda roupa, por achar que as roupas não estavam de acordo com a idade. Fiquei muito honrada, e apesar de ter ficado muito animada, fiquei um pouco perdida. Afinal, era algo muito grande. E não sabia bem por onde começar. Mas ainda assim fiz o meu melhor e ver a pessoa grata pela minha ajuda foi demais, sério!

Por essas e por outras, além da felicidade que isso me propõe, estar mais preparada para dar dicas de moda aqui no blog também seria bem legal. Ter uma base mais concreta, sabe? Porque querendo ou não, hoje em dia, trago pra cá coisas que gosto e dou dicas e opiniões baseadas no meu gosto mesmo.

Estou me programando para tentar um curso online nas férias da faculdade, onde o tempo vai estar menos corrido. Espero conseguir e absorver muito conteúdo bom pra passar adiante. Porque é realmente muito gratificante ajudar alguém com algo que eu realmente gosto.

Você aí, o que acha desse desafio? Conta pra mim!

Grande beijo,
Thai.

You Might Also Like

3 Comentários

  • Reply Carmen 7 de julho de 2016 at 9:40 am

    Adorei!!!!!!

    Esse curso é a sua cara, a pessoa que mais me inspira hoje na vida real é você, alias, você é a minha amiga mais estilosa. Já te falei isso, e mesmo você se fazendo de rogada, é a mais pura verdade… Você consegue criar combinações que eu não enxergo, tá sempre antenada com tudo e o mais importante, ama moda.

    Estou aqui torcendo por isso :*

  • Reply Tamy Brum 2 de junho de 2016 at 1:21 am

    Acho a ideia ó-te-ma!
    Também tenho vontade de fazer um curso, tanto de consultoria como algo mais pro lado de produção de moda, que eu amoooooo <3
    Já fiz desenho de moda e desenvolvimento de coleção, os dois presenciais, e daria tudo pra entrar em outra turma de moda, o ambiente, poder conversar com gente que gosta do assunto é incrível!
    Vai fundo Thai!!!!

    • Reply Thai 26 de junho de 2016 at 11:44 pm

      Um pouco atrasada na resposta, sorry, mas simmmm! Já dei uma pesquisada sobre, e se tu tiver alguma dica, pode me dar que tô aceitando. Deve ser ótimo mesmo está em um ambiente onde todo mundo quer falar do mesmo assunto. 😀

      Obrigada pelo apoio querida! <3

    Leave a Reply