Inspiração

12 Dicas Especiais Para O Seu Dia 12!

11 de junho de 2015

Oi gente!
A semana temática do dia dos namorados continua, e o dia esperado está mais perto do que nunca. E hoje, dando continuidade aos posts, eu trouxe uma lista com dicas para o seu dia 12 ser muito especial. Agora que você já escolheu o look (com ou sem vermelho), já comprou o presente e já escolheu a trilha sonora. Selecionei dicas básicas, mas muito especiais, para quem está meio perdido e com dificuldades em certos detalhes. As dicas são mais voltadas pra quem ainda não passou por essa experiência e tem um pouquinho de dúvida sobre como reagir. Mas vale pra qualquer um se inspirar. Vamos lá?

1 capaa1 ♡ O dia dos namorados é o dia inteiro, não deixe pra dizer coisas bonitas e ser amorosa apenas na hora que irão se encontrar. Uma mensagem logo de manhã pode ser muito legal.

2 ♡ Se vocês estão com planos de jantar fora, tentem deixar alguma mesa reservada no lugar que pretendem jantar. No dia 12, os restaurantes costumam ficar lotados.

3 ♡ Declare seu amor nas redes sociais! Tudo bem se você não gosta de ser assim todos os dias, mas o dia é especial e pede pelo menos uma foto com um trecho da música de vocês como legenda. É um dia para se sentir e fazer sentir especial!

4 ♡ Mesmo que vocês se encontrem em casa, não deixe de se produzir um pouco mais. Use aquele perfume que ele adora!

5 ♡ Se já é íntima da casa dele, com a ajuda de alguém de casa, deixe bilhetinhos fofos espalhados pelo quarto dele.

6 ♡ Se vão comemorar em casa, arrisque cozinhar. Aqui tem um DIY de temaki! Ou divirtam-se fazendo juntos, pode ser mais divertido que comer fora.

7 ♡ Aproveite que é sexta-feira (se for mais de idade, e curtir bebidas alcoólicas) e compre uma bebida que vocês gostem. Bebam e divirtam-se lembrando de histórias engraçadas de quando se conheceram. Fica a dica pra quem não bebe também, claro!

8 ♡ O encontro pode ser em casa, e a comida pode ser de fora. Mas capriche na decoração. Velas podem dar um charme bem especial.

9 ♡ Se o namoro não está indo muito bem, mas os dois têm a vontade de continuar, aproveite o dia para refazer planos e promessas (e claro, cumprir). Para o que no ano que vem, o dia seja ainda mais significativo.

10 ♡ Se a grana tá curta, lembre-se que o dia é especial por ter alguém para compartilhá-lo. Assistir a uma série que vocês gostam, comendo pipoca, pode ser o melhor programa quando temos quem amamos ao nosso lado.

11 ♡ Não seja tão exigente! Alguns homens tem mesmo dificuldade em ser criativo e muito romântico. Lembre-se sempre que estar ao lado dele neste dia, é o melhor presente.

12 ♡ E pra fechar, não se esqueça de levar as dicas para todos os outros dias. Um namoro não tem que ser perfeito apenas no dia dos namorados, tal como as surpresas e os agrados. Tem que ser bom todos os dias, e isso não tem nada a ver com presentes caros, e sim com simples gestos.

É isso aí pessoal, espero que amanhã seja um dia muito feliz pra todos vocês. E não digo apenas para os comprometidos, mas para todas as pessoas. Afinal, namorar nem sempre é sinônimo de felicidade, assim como estar solteiro não significa estar triste. Mas isso é papo pra outro post…

Espero que tenham gostado (e se gostaram, não deixe de dizer), e a semana ainda não acabou. Amanhã tem o post que fecha essa semana tão especial. Espero vocês! E pra quem tá chegando agora, na TAG Dia dos Namorados, tem os posts especiais da semana.

Grande beijo,
Thai.

You Might Also Like

2 Comentários

  • Reply Carmen 11 de junho de 2015 at 1:56 pm

    Owmmmmm que post amor amiga!!!!

    Adorei as dicas, tão fofas, achei a sua cara rsrs

    Bom é usa-las todos os dias… Quero poder colocar muitas delas em prática amanhã…

    Feliz dias dos namorados adiantado pra vocês :* :* :*

    • Reply Thai 11 de junho de 2015 at 2:27 pm

      Jura que gostou amiga? Que bom! Porque fiquei meio sem graça pra dar dicas. kkkk E sim, tomara que dê pra colocar muitas em prática, amanhã e sempre.

      Obrigada e feliz dia dos namorados pra você e pro Gui também! Muito amor!

    Leave a Reply