Wishlist

Wishlist de Fevereiro.

12 de fevereiro de 2015

 Oi gente!
Hoje eu vou falar dos meus desejos de compra do mês de fevereiro. Não preciso nem dizer que eu tive que me conter, né? A maioria é maquiagem e então me dou conta de que estou ficando cada dia mais apaixonada por maquiagem, e sempre querendo mais. E mais umas coisinhas que que eu adoraria chamar de minhas!

Vamos conferir?

1 – Imã de geladeira com caneta
Eu sempre achei fofo imã de geladeira que dá pra deixar um recadinho, colocar uma frase bonitinha ou até o prato do dia! Haha Achei esse de pinguim uma fofura! Entrou fácil pra lista de desejos.

2 – Caneca de vidro com tampa e canudo
Acho essa caneca com tampa e canudinho a coisa mais linda! Não preciso dela pra viver, mas quero uma sim, porque simplesmente quero. Ela não é mesmo um charme?

wishlist 2

 

 

3 – Higienizador de pincéis Pausa Para Feminices
Agora passando pra parte de maquiagem, mesmo não sendo make propriamente dita. Tem esse higienizador de pinceis da Pausa Para Feminices pela Tracta. Eu já vi a Niina Secrets usando, e ele limpa bem um pincel de sombra, por exemplo, e o deixa pra pronto pra usar outra cor na mesma hora. Ou seja, super prático. Fiquei com vontade de testar.

4 – Lápis duo Pausa Pra Feminices
Ainda falando da coleção da Pausa Para Feminices pela Tracta, tem esse lápis duo para olhos Pérola Negra. Que é um lado lápis bege, e o outro lado, lápis preto. Fiquei mais interessada pelo lado bege, uma vez que estou querendo um lápis bege tem tempo, mas também li a respeito do preto, que é super pigmentado. Então, nem precisa de mais explicações. Eu quero!

Wishlist 1

 

5 – Paleta Naked 3 Urban Decay
Eu falei no fim do post de ontem que eu gostaria de ter uma Naked 3 pra chamar de minha. E siiiim, porque ela é uma graça, com todos aqueles tons rosados que daria pra fazer um monte de makes incríveis. Muito amor por essa paleta!

 6 – Porta batom de acrílico
Tô doida por um porta batons desse, porque é super prático. Todos ficam organizadinhos e bem vistos, assim não dá pra esquecer os batons que tenho, o que acontece ás vezes quando eles ficam dentro de necessáries. Nunca vi pra vender fisicamente, só pela internet mesmo. Acho que isso é até mais que querer, é precisar! Haha

wishlist 3

 

7 – Blush mineralize Mac
Os blushes mineralize da Mac são blushes minerais e são assados. Tem bastante brilho, dispensando o uso de bronzer. Eu sou doida por uma cor mais marrom, pois prefiro essa tonalidade à tonalidades puxadas pro rosa. Pesquisei e acho que a cor que eu compraria seria o Love Joy. Na Sephora, estão quase todas as cores estão esgotadas. Acho que a ideia que eu tenho condiz com a realidade de que eles são maravilhosos e todo mundo quer!

love joy

 

 8 – Miss Dior Eau de Parfum
O último ítem dessa wishlist também foge do assunto maquiagem, também é capaz de embelezar uma mulher. Porque mulher cheirosa são outros 500. Quem discorda? Eu nunca senti o cheiro desse perfume, mas ainda assim o desejo. Li resenhas dele e ninguém fala mal, muito pelo contrário. Tenho muita vontade de experimentar e ter certeza de que ele é maravilhoso. Haha E do mais, o que é essa embalagem linda? Quero e tem tempo!

wishlist 6Essa é a minha lista “básica” de desejos do mês de fevereiro. Tendo a certeza que a vontade de tê-los vai ultrapassar qualquer mês.

E vocês, também tem desejos em comum comigo? Já experimentou algum desses produtos ou tem algum deles? Aprova ou reprova? Conta pra mim!

 Grande beijo,
Thai.

You Might Also Like

2 Comentários

  • Reply Carmen 12 de fevereiro de 2015 at 8:12 pm

    Amei!!! As makes principalmente né… Todos os produtos da linha da Bruna do Pausa para feminices são super recomendados… To louca nos batons kkkk tomando coragem pra comprar!!!

    • Reply Thai 12 de fevereiro de 2015 at 9:53 pm

      Muito difícil falar de pouca coisa! hahaha
      Eu ainda não parei pra olhar os batons, e nem sei se é boa ideia. kkk
      Se não é mais coisa ainda pra wishlist.

      Obrigada pela visita amiga, beijo!

    Leave a Reply