Vídeos

Vídeo: Uma Peça, 3 Looks – Saia Listrada!

16 de junho de 2015

Oi gente!
Hoje estou muito animada, pois vim trazer o meu mais novo vídeo pra vocês. Saiu hoje mais cedo no canal, então se você ainda não é inscrito e quer receber as novidades no momento em que elas saem, é só lá e se inscrever! 😀

em branco

A minha animação se dá por vários motivos, um deles é porque é o primeiro vídeo realmente voltado ao que eu gosto de fazer e o que é o objetivo principal do blog: Moda. Ou mais que isso, a forma com que uma roupa pode ser utilizada de várias maneiras, em vários estilos. Desde que comecei o blog, tinha a ideia de fazer essa coisa de uma peça, três looks. E a primeira vez já foi em vídeo, que por sinal está bem legal. Haha

Bem, o vídeo é bem curto e auto explicativo. Por isso, mesmo sem precisar, senti a necessidade de fazer um post com mais detalhes dos looks. Mas pra isso, você precisa assistir o vídeo primeiro. Vamos dar o play?

Bem, como foi visto, tentei fazer três looks diferentes, apesar de achar que está dentro de um mesmo estilo: o meu. Haha Escolhi a saia listrada por ser uma peça que comprei e até hoje não usei de fato. Ou seja, uma peça meio encalhada. Mas depois desse vídeo me inspirei, espero tê-los inspirado também.

ladylook 1(Camisa: Leader – Saia: Renner – Sandália: Lia Line)

O look Lady Like é bem romântico e inspirado em um look que vi na internet, na qual a pessoa usava uma saia de listras com uma camisa jeans. Bem, não preciso nem dizer o quanto a camisa jeans é meu xodó, e o quanto vai bem com TUDO! Pra completar essa sandália de salto grosso que é linda e super confortável.

confortolook 2(Blusa: Groovy Forever – Saia: Renner – Coturno: Bottero)

Esse já é um look mais desencanado, e voltado pro conforto. Afinal, o que é mais confortável do que uma t-shirt que a gente gosta e um coturno? Adorei essa combinação, porque deixei um pouco de lado o medo de usar uma blusa com desenho com uma saia estampada.

bordôlook 3(Cropped: Sem Marca – Saia: Renner – Cardigan: Forever 21 – Bota: Dayflex)

Esse look é muito amor. Na falta de um cropped preto, dei uma improvisada com uma blusa que já tinha. Coloquei a botinha de franjas, que deu um super charme e pra finalizar meu máxi cardigan bordô que é um queridinho, tô sempre usando.Achei esse look uma graça, tô doida pra usar nas ruas. Apesar de ter que adaptar, pois o frio daqui já não me permite colocar as pernas de fora. #chatiada

Bem pessoal, esse foi o post de hoje e eu espero que tenham gostado. Amei esse formato de vídeo e espero trazer muito mais pro canal e consequentemente pro blog. Lembrando que estou sempre aberta a sugestões, e se ainda não é inscrito, se inscreva pra não perder nadinha!

E aí, gostou dos looks? Qual deles é seu preferido? Conta pra mim!

Grande beijo,
Thai.

You Might Also Like

4 Comentários

  • Reply Joice 17 de junho de 2015 at 8:16 pm

    Os 3 ficaram ótimos, mas adorei mesmo o último, e já querendo um cardigan desse pra chamar de meu hahaha…
    Sucessos sempre amore ; )

    • Reply Thai 17 de junho de 2015 at 9:45 pm

      Ebaaa, que bom ler um comentário seu!
      Ele é muito amor, tenho um igual preto, mas essa cor é linda demais.
      Obrigada pela visita, beeeijo! <3

  • Reply Nay 17 de junho de 2015 at 1:52 am

    Eu ia dizer que gostei mais do segundo, mas não dá, gostei de todos! Hahaha
    Vem pra Angra me vestir!!!

    • Reply Thai 17 de junho de 2015 at 3:04 pm

      Jura amiga? Achei o segundo menos improvável de gostarem. haha
      Que bom que gostou, fico feliz em saber!
      Você já se veste bem, mas quero muito ir aí dar opiniões. :DDD
      Beeeeijo! <3

    Leave a Reply