Unha da Semana

Unha da semana: Misturinha Fail!

21 de abril de 2015

Gente, fazia tempo que eu não fazia uma misturinha que eu adoro, que eu aprendi com uma amiga no ano passado. Deixa eu contar a história pra vocês… Quando eu vi pela primeira vez a unha dela com um esmalte verde escuro super lindo, até eu que não sou nada chegada a esmalte verde, amei. Daí ela me explicou que na verdade, não era um esmalte só, mas sim uma mistura de um esmalte preto com um verde bem chamativo. Sendo assim, o preto daria uma quebrada no verde, e ficaria mais discreto.

 Na época ela me disse que o esmalte que ela usou era um da Beauty Color, que mais tarde, em uma ida à farmácia, descobri que era o Salto Agulha. Comprei e fui ter a minha experiência. Passei o esmalte Black da Colorama, e passei o Salto Agulha por cima e o resultado ficou excelente! Lindo! Usei essa mistura outras vezes e sempre adorei.

 Aí vem a parte engraçada da história, ontem, ao escolher o esmalte pra semana, pensei em fazer essa mistura e aproveitar para dar essa dica pra vocês, só que em um lapso de falta de senso e de lógica, acabei passando o esmalte verde por baixo e logo depois o cobrindo com o preto, e pior: ficando indignada com o resultado! Hahahah Coloquei até a culpa no esmalte preto que usei dessa vez, que é o Maria de Fátima da coleção Preciosas Vilãs da Colorama.

Eu poderia guardar esse mico pra mim mesma, e postar só o resultado final. Mas preferi ser honesta e dividir esse erro com vocês. 🙂

Vamos ás fotos?

unha 8unha 3unha 1

collage unha da seman

unha 7No fim das contas, fiquei apenas com um pretinho básico com um glitter bem sutil, que já vem no esmalte. Eu gosto bastante de esmalte preto, por isso não fiquei tão chateada com o resultado. Mas fica aqui a promessa de trazer o resultado certo pra vocês. Ok?

unha 5

E vocês, gostam de fazer misturas de esmaltes? Já teve alguma que foi fail igual a minha? Ou tem alguma imperdível? Conta pra mim!

 Grande beijo,
Thai.

You Might Also Like

4 Comentários

  • Reply Haysa Moreira 22 de abril de 2015 at 7:14 am

    Bom diaaaa!

    Bom, por foto não pareceu tão fail assim. Até gostei.

    Você tem algum site pra me indicar que venda esmalte liquid sand?

    Bjos Thatá!

    • Reply Thai 22 de abril de 2015 at 12:55 pm

      Bom diaa! =)
      Fail em relação ao verde, que não apareceu nadinha, coitado. haha
      Sobre os liquid sand, sei que a maioria são importados, daí dá uma pesquisada no mercado livre ou até mesmo no aliexpress. Não sei onde encontrar os nacionais. 🙁 O meu veio em um kit de esmaltes que eu comprei no Uruguai.

      Beeijinho!

  • Reply Carmen 21 de abril de 2015 at 3:02 pm

    Yeyyyyyyyyyy to no blog kkkkkkk

    Pretinho com verde e azul escuro são as minhas paixões, porque assim não enjoo do preto kkkkk

    Poxa amiga, já fiz tanta misturinha que não deu certo, me identifiquei kkkkk

    Mas pelo menos sabemos que o preto por baixo não falha 😉

    Beijão!!!!!

    • Reply Thai 22 de abril de 2015 at 12:02 pm

      O preto tem que ser por baixo né? haha Por cima já sabemos que anula qualquer cor que esteja por baixo. haha tá aí o post que não me deixa mentir.
      Também já fiz umas que não deram muito certo, por isso sempre opto pelo tradicional.
      Sim, você tá no blog! Obrigada por essa dica, beijoo :*

    Leave a Reply