Destaques Maquiagem

Top 5: Batons que eu não consigo usar! #DiaDoBatom

29 de julho de 2016

Oi gente!

Dia 29 de julho é comemorado o Dia do Batom, e então eu resolvi trazer aqui pro blog algo relacionado sobre o assunto, mesmo que o último post já tenha sido sobre batom também. Pois bem, a princípio pensei em fazer um top 5 de batons preferidos versão 2016, já que a versão 2015 você pode encontrar AQUI. Foi um dos primeiro posts aqui do blog, e umas coisas mudaram de lá pra cá. Esse post pode aparecer futuramente aqui pelo blog, no entanto, pra esse dia, achei mais divertido trazer a minha lista de batons close errado. haha Ou seja, aqueles batons que eu tenho, mas não consigo usar por algum motivo. Seja pela cor, acabamento, dificuldade de aplicação ou apenas birra mesmo. :p Acontece né?

Vamos conferir?

1 – 96 Nude, Dailus. nude

O mais engraçado neste caso, é que o mesmo batom entrou pra lista de queridinhos do ano passado. Como a gente muda de gosto, não é mesmo? De lá pra cá, esse nude cremoso que me deixa com aquela carinha de doente, foi ficando de lado até ser praticamente esquecido. A parte feliz é que eu achei um novo nude pra chamar de queridinho. Aguardem! 😉

2 – 138 Papaya, Avon.
coral

Um pouco chateada na que foto a cor não saiu fiel ao que realmente é. Comprei esse batom há uns anos já, e descobri da pior maneira que batons em tons de laranja não são pra mim. Na verdade não é meu tom preferido em ninguém. No caso desse batom, o acabamento também não me agrada. Um completo close errado. haha

3- 230 Sorrisos, O Boticário.rosa

Esse batom é vibes Snob da Mac, que fez um baita sucesso há anos atrás, porém não me agrada. Mas Thai, se não te agrada, por que comprou? Diferente dos outros, esse eu ganhei em uma promoção do O Boticário, e como cavalo dado não se olha os dentes, como diz a minha vó, recusar é que eu não ia, né? Eu já tive esse batom antes, que eu também não comprei. E por ele ser bem claro, é uma opção para misturinhas. Ele é bem seco, o que é um ponto positivo. Mas deixa os dentes super amarelados, o que faz os pontos positivos desaparecerem.

4 – Macavo, Dailus Pro.
roxo

Em um primeiro momento esse batom não tem nada de errado, eu o quis muito até comprar, e depois que comprei nunca usei. Acho a cor bonita, no entanto não pro dia a dia (no meu gosto). E as vezes que saí a noite, preferi qualquer outro batom queridinho. E aí ele foi ficando esquecido. Ontem, ao passar para tirar as fotos, vi que ele também é chatinho de aplicar, é quase uma massinha. Tenho um batom líquido que de tão líquido é muito chato de aplicar. Nesse caso é o oposto. Outro fator negativo que percebi foi o cheiro, ele tem um cheiro forte que não é característico dos batons líquidos da Dailus. Ah, e ele transfere. Se você colar os lábios, ele sai e dá retrabalho. Mas além de tudo isso ainda tenho esperanças de usá-lo, é o único da lista que não é totalmente descartável.

5 – Azul, Hator Batom.
azul

Esse batom já teve um post inteirinho só pra ele aqui no blog, você pode ler AQUI. Na época, quis fazer um post sobre batons azuis e fui atrás de um baratinho pra testar. Custou uns R$8,00 se não me engano, e não me arrependo de ter comprado, mesmo ele não sendo usável. Não digo pela cor, porque acho realmente muito legal batom azul. Mas sim pela qualidade do batom em si. Pra tirar umas fotos é bem ok, mas alguns fatores fazem com que ele não seja a melhor opção. Ontem, ao passar pra tirar as fotos, ele estava ainda mais difícil de passar do que da primeira vez. A sensação é de estar passando um giz de cera na boca, acho que o cheiro contribuí bastante pra essa sensação. Sem contar que ele mancha, e não fica direitinho na boca. Por isso nas fotos ele parece bem mal passado, quando na realidade, não dava pra fazer melhor.

Ufa! Esse foi o Top 5 fail do dia do batom. E gostaria de saber se você tem alguma opinião diferente sobre algum deles, ou se concorda com tudo. Me conta que eu vou adorar saber.

Grande beijo de batom vermelho,
Thai.

You Might Also Like

3 Comentários

  • Reply 89Boyce 7 de junho de 2017 at 1:36 pm

    I must say you have hi quality content here.

    Your page should go viral. You need initial traffic only.
    How to get it? Search for: Miftolo’s tools go viral

  • Reply Tanara Hormain 29 de julho de 2016 at 12:27 pm

    Sempre tem desses na penteadeira hahahahaha

  • Reply Carmen 29 de julho de 2016 at 9:31 am

    Hahahahaha amei o tema… To cheia de batons Close errado aqui rsrsrsrsrs

    Menina, minha única surpresa nesse post foi o Mascavo, ele está lindo demais na foto, tão gótica suave do jeito que eu amo… Mas a cremosidade na aplicação e transferência são tudo, não da pra perdoar…Mas a cor dele é incrível, não achei nenhuma parecida em outras marcas.

  • Leave a Reply