Toca aí

Toca aí: As mais ouvidas.

6 de Fevereiro de 2015

Oi gente!
Sexta feira já é um dia animado por si só, e pra animar ainda mais a chegada do fim de semana, separei as músicas mais ouvidas por mim recentemente. Tenho ouvido muita rádio, então não posso negar o fato de que o Toca Aí de hoje, mais parece uma parada de sucesso. Mas e aí, quem não gosta de sucesso? Quem não gosta de música boa? Sem mais papo, toca aí agora pra descobrir as minhas queridinhas do momento.

Thinking Out Loud – Ed Sheeran
Essa música vai tocar no meu casamento! Haha Não importa quanto tempo se passe, essa letra do Ed não vai perder a beleza e o encanto. Aliás, não é surpresa nenhuma o Ed compor uma canção linda, mas é surpresa vê-lo dançando em um clipe. Dá um play aí e apaixone-se de todas as maneira possíveis!

Anaconda – Nicki Minaj
Não me julguem! Eu sei que a letra dessa música não tem nada admirável. hahaha Mas o que é o refrão de Anaconda, gente? Não dá pra ouvir e ficar quieto. Virou uma espécie de hino entre eu e minhas amigas e a gente cantava todo dia no trabalho. Me traz boas lembranças e me faz dançar. Quer coisa melhor?

Love Me Harder – Ariana Grande e The Weeknd
Não é de hoje que a Ariana tem ganhado meu coração. Eu acho ela uma linda, mas acima de tudo, a voz dela me arrepia. Não faz muito tempo que descobri a versão acústica de Love Me Harder, antes eu só ouvia a original. Mas nesse vídeo dá pra ouvir a voz dela muito melhor. Eu amo versões acústicas! Toca aí e cuidado pra não querer levar a Ariana e suas orelhas de gatinho pra casa.

You And Me – S.O.J.A
Essa música acalma qualquer espírito. rs A voz, a letra, a melodia… Reggae é bom demais né? Confesso que não é o tipo de música que mais ouço, mas vez ou outra, quando quero relaxar, dou o play e vou ser feliz. Duvido você não gostar também!

Blank Space – Taylor Swift
Essa Taylor tá puro arraso! E de coração não sei se amo mais a música ou o clipe, em que ela aparece poderosa. Mas quando toca Blank Space paro tudo pra cantar junto. Quem não queria ter na vida a oportunidade de olhar no olho de alguém e dizer categoricamente ‘cause baby i’m nightmare dressed like a daydream? Ou quem sabe andar de bicicleta dentro de casa? Ou ainda ficar de pé em um cavalo? É minha gente, Taylor Swift realizou os nossos sonhos mais loucos em clipe só. Palmas pra ela, muitas palmas! Hahaha toca aí!

Sem Medo De Amar – Onze:20
Olha o reggae aí de novo! Adoro essa banda, adoro as músicas deles, só não adoro eles não terem vindo fazer o show aqui em Rio Grande. #chatiada Mas a esperança de vir algum dia, tá aqui! rs
Essa música é muito amor, literalmente. Diz coisas lindas, em um ritmo gostoso. Quando ouço essa música, me dá uma vontade repentina de ir á praia, assistir o pôr do sol, ficar olhando as estrelas… ai ai. Toca aí e sente a vibe.

Selena Gomez – The Heart Wants What It Wants
Falou em sofrência, falou dessa música! Gente, chega a dar dó. Mas acho que muita deve ter se identificado um pouco, que em pelo menos em alguma etapa da vida, se viu presa a um relacionamento que tem tinha tudo pra dar errado, apenas por amar demais. Fico pensando se ela fez essa música pro Bieber. Haha
Mas essa música é linda, mesmo sendo triste. Vale apertar o play.

A lista ainda tem muiiiita música boa, mas imagina o tamanho que o post ficaria né? Tive que me controlar!

E aí, as músicas fazem o seu estilo? Você ama alguma delas, ou odeia todas elas? Haha Conta pra mim!

 Grande beijo,
Thai.

You Might Also Like

4 Comentários

  • Reply Joice Nascimento 7 de Fevereiro de 2015 at 12:42 am

    Essa do Ed Sheeran é linda mesmo, não tem como não se apaixonar por ela e Taylor Smift tá muito poderosa nesse clip clipe.

    Minha preferida é meio antiga, não pode faltar na playlist é do Gotye – Somebody that i used to know e a queridinha do momento é do Mark Rondon ft. Bruno Mars – Uptown funk, paro o que estou fazendo pra curtir.

    Quando o assunto é música, rende assunto hahaha…beijinhos!

    • Reply Thai 7 de Fevereiro de 2015 at 1:33 pm

      Eu adoro essa do Gotye! Adoro um cover dela que a Rita Ora fez.
      E essa do Bruno Mars, também adoro! Super dançante. haha
      Beeijo!

  • Reply Carmen 6 de Fevereiro de 2015 at 2:44 pm

    Aiiiiii que lindas!!!!

    Amei todas, chorei lendo sobre a Anaconda!!!

    São as melhores mesmo… Ah, vamos ter que dividir ”Thinking Out Loud” kkkkk vai tocar no meu casamento também!!!

    • Reply Thai 6 de Fevereiro de 2015 at 2:51 pm

      A gente divide só se eu casar primeiro! hahahaha
      Beijo amiga, saudade de cantar anaconda o tempo todo com vocês!

    Leave a Reply