Tendência

Tendências que a gente ama no Aliexpress!

18 de Abril de 2015

Oi gente!
Como prometido, eu não postei direito essa semana, mas tem dias que fica bem complicado conciliar tudo e fazer com que tudo saia com perfeição. Infelizmente o blog sai prejudicado com essa falta de tempo, mas espero recompensá-los e espero, claro, que vocês não me deixem! Haha

Bem, que eu adoro falar de tendência, todo mundo já percebeu. Então eu resolvi dar uma pesquisada no site mais amigo de todos, o querido Aliexpress, pra trazer as tendências mais bombadas ultimamente, com aquele precinho que o Ali nos proporciona. E se você ainda não tem alguma delas e tá querendo se jogar, essa é a hora!

 Vamos lá?

marsala

 

Macaquinho/Chapéu coco/Bolsa/ Suéter

Eu fiquei de fazer um post sobre o Marsala, que é a cor do ano, mas acabei deixando, deixando e não fazendo. Mas vocês sabem o que isso significa? Todo ano a Pantone, que é uma empresa especialista em cores, define a cor do ano. E isso reflete na indústria da moda, da beleza, de decoração e etc. A cor de 2015 é o Marsala, que é um marrom-avermelhado. Uma cor bem sóbria, eu diria que bem invernal, e linda! Amo essa cor e suas variáveis. Você poderia não saber, mas com certeza já se pegou querendo uma peça dessa cor.

rendaMacaquinho/Blusa/Saia/Vestido

Eu amo renda! Acho que é de uma delicadeza sem explicação. Uma peça rendada é ótima para compor looks femininos e românticos, no entanto misturar com uma peça mais desencanada também é uma ótima opção. São ótimas peças para compor um look boho, junto com uma botinha de franja e um chapéu floppy ou fedora, que também são tendências que a gente já conhece e adora. E você aí, gosta de andar rendada?

maxi colar

Spikes/Moedas douradas/Moedas pratas/Gargantilha

Tá aí uma tendência que eu demorei aceitar pra mim. Sabe aquela história que você até gosta da coisa, mas nos outros? Então! Mas hoje em dia, mesmo não tendo muitas bijus, e não tendo um colar de moedas pra chamar de meu, acho que dá um up bem bacana no look. Uma simples camiseta lisa com uma calça jeans, vira um look mais incrementado com um maxi colar. E tem pra todos os gostos, de todos os tipos e tamanhos.

outras tendênciasCapa Blazer/Óculos/Chapéu/Parka

Por último fiz um super combo com mais quatro tendências lindas! Nem preciso dizer muito sobre as capas blazer, não é mesmo? Se você acompanha o blog, sabe que eu falei delas no último post, e se você não acompanha, o post está AQUI! O óculos redondo foi febre no verão, e ainda não se despediu, é super moderninho e tem vários estilos. Ando querendo um pra chamar de meu. O chapéu floppy, também já comentado NESSE post, é tendência garantida pra esse inverno, e é um charme só! A parka militar também é tendência de inverno, e mesmo quem não é muito chegada no verde, já anda querendo (tipo eu!).

É importante lembrar que comprar no Aliexpress é lindo e maravilhoso até lembrar o quanto uma compra pode demorar. Então se você está disposto, esteja também para a espera. Não tem um tempo padrão, enquanto algo pode demorar um mês, outra coisa pode demorar uns quatro meses. 🙁 Por experiência própria, ainda estou esperando uma compra de dezembro, mas já fiz outras que chegaram mais rápido. E pensando pelo preço e pela variedade, acho que vale a pena.

E vocês, o que me dizem sobre as tendências? De qual vocês mais gostam? E qual vocês não gostam? Conta pra mim!

 Grande beijo,
Thai.

You Might Also Like

2 Comentários

  • Reply Carmen 20 de Abril de 2015 at 9:42 am

    Esse post me deixou com mais vontade ainda de usar aquela Parka kkkkk

    Amei as dicas e os links amiga, confesso que já estou no Ali pesquisando o chápeu coco e a Parka…

    Esse site é um vicio e os preços são muito bons… Assim vale até a pena esperar 4 meses kkkk

    Beijinhos e saudades infinitas!!!

    • Reply Thai 21 de Abril de 2015 at 12:48 pm

      Quando coloquei a parka na lista, pensei em você. haha
      Realmente, a espera é grande, mas é muito bom, lá tem de tudo um tudo. 😀

      Obrigada pela visita amiga, muitas saudades! <3

    Leave a Reply