Tendência

Tendência: Chapéu!

2 de abril de 2015

Oi gente!
Hoje o post de tendência é sobre chapéu. A gente tá vendo eles aos montes por aí, compondo vários looks lindos e estilosos de deixar a gente de queixo caído. Bom, pelo menos eu fico. E fico também louca pra ter um pra chamar de meu, porque eles bombaram no verão, e prometem bombar no inverno também. Tendência garantida.

 Eu trouxe alguns tipos de chapéu, pra vocês darem uma conferida e escolherem seus preferidos. Vamos lá?

floppy chapéu 1Sem dúvidas esse é o meu tipo preferido de chapéu. Acho muito estiloso, deixa até os looks mais simples com arzinho chique ou mais descontraído, bem vibe de festival. E por falar nisso, os chapéus (não só o floppy) bombou no Lollapalooza desse ano, há quem diga que o chapéu é a nova coroa de flores dos festivais. O Coachella tá chegando pra gente ter certeza. Haha Acho esse chapéu lindo em todas as cores, mas o bordô é com certeza meu favorito.
fedora chapéu 1O chapéu fedora também está sendo muito usado. É o escolhido pra vários looks boho e fica lindo de viver. Claro que nas produções street style é bem comum vê-lo também. Ou seja, é bem democrático e serve para vários tipos de produções.

panamá chapéu 1O panamá é bastante conhecido e queridinho, ainda mais no verão. Com uma camisa listrada, compõe um look bem bohemio. Cara de Rio de Janeiro, e que me desculpem os outros estados. Hahaha Brincadeiras a parte, mesmo sendo bem praiano, dá pra compor outros tipos de looks, como na foto que escolhi. E fica bem fofo!

coco chapéu 1Esse chapéu tem uma pegada mais grunge, ou seja, combina bem com looks pretos, meio rock’n roll. Mas, parece que todo chapéu tem sua democracia, e com esse não seria diferente. Se quer um look mais romântico, ele também cai bem, e sendo assim é até interessante sair do preto e explorar outras cores.

clochê chapeu 1Confesso que não vejo muita gente apostando nesse tipo de chapéu, mas acho bem bonito. Sabendo combinar, casa bem e fica um look lindo. Acho que tem a cara do inverno, por parecer mais uma touquinha do que um chapéu em si. Combina mais com looks fofinhos, mas fica a critério de cada um.

 E se tem famosa se jogando nos chapéus? Tem sim senhor, e não é pouco! Olha aí as blogueiras sendo lindas cada uma com seu estilo!

blogueiras

E por fim, queria mostrar que eu estive cara a cara com um floppy, mas não trouxe pra casa. Dá um pouco de medo de comprar e não usar, mesmo tendo muita vontade. Haha Mas também, já disse que não compraria o preto e sim um bordô, então, deixa pra próxima. Esse foi na Riachuelo, e se não me engano estava uns R$100,00.

chapéu riachuelo                                               (Tive que cortar o Di, tadinho! haha <3)

Bom gente, é isso! O que vocês acham dessa tendência? Alguém aí já aderiu ou tá louca pra aderir? Qual a sua escolha? Conta pra mim!

Grande beijo,
Thai.

You Might Also Like

2 Comentários

  • Reply Carmen 2 de abril de 2015 at 3:45 pm

    Owmmmm muito amor nesse post amiga!!!

    Essa tendência faz meu coração disparar, mas da tanto medo de usar, principalmente em cidade pequena e praiana né kkkkkk nisso você está com sorte agora, pode arrasar ai que é mais friozinho…

    Com certeza o Floppy e o coco são meus favoritos!!!

    • Reply Thai 3 de abril de 2015 at 1:30 pm

      Que nada amiga, dá pra usar em qualquer lugar. A gente só tem que perder a vergonha!
      O floppy é muiiito amor, e o acho o fedora bem estiloso também. 😉

      Obrigada pela visita! Saudade! :*

    Leave a Reply