Browsing Tag

Achados

Achados Fast Fashion

Fast Fashion: Achadinhos na Renner por Menos de R$50!

6 de agosto de 2016

Oi gente!

Essa semana eu fui na Renner dar uma olhada como de costume e percebi que muitas peças estavam na promoção, eu não costumo fazer posts de achadinhos, mas as peças estavam bem bonitas e os preços tão bacanas que achei válido. Lembrando que eu não faço esse tipo de post porque não sei se vocês curtem, se quiserem com mais frequência, é só deixar aquele comentário esperto!

A Renner é a minha perdição, e quem me acompanha já tá careca de saber. E sendo assim eu costumo gostar de 90% das peças da loja. Mas nesse caso, preferi focar no preço e trazer as peças mais em conta. Por isso escolhi peças de até R$49,90. Vamos ver?
dezenove

Esses três achadinhos estavam por R$19,90, e eu tive que me controlar pra não levar a blusinha salmão e a bata cinza. O cropped cinza também é bem bacana, ainda mais por esse preço. No entanto, só tinha tamanho G, na foto não aparece, mas ele ficou grande. A bata cinza tem elástico nas costas fazendo com que fique acinturada, fica um charme!

az

Desde o verão que as blusinhas jeans (ou de algum tecido que imita jeans) me chamavam a atenção, mas na Renner especialmente, os preços eram meio salgados pra uma simples blusinha. Essa por R$29,90 tá bem tentadora, e ainda veste super bem.

Já essa bata azul é a coisa mais linda do universo *-*, e eu sempre quis uma desse modelo, e nesse caso, por serem da marca mais formal encontrada na loja, é muito difícil encontrar por menos de R$60,00. Por isso que mesmo na promoção, essa peça é a mais cara. Experimentei a PP e ainda assim sobrou na manga, normal né? haha Mas tinha em outros tamanho, bastante M, inclusive. É uma peça super bonita tanto pra trabalhar quando pra passear.

vinte

Essa blusa que está na etiqueta preta, mas que pra mim é cinza (hehe), é ideal pra montar um look mais moderninho, porque tem esse ar detonadinho com esses furinhos propositais. Tirei foto mais de perto pra vocês notarem o detalhe. Tem um decote em V bonito, e foi mais uma peça que me segurei pra não levar. Não tinha muitas peças, mas o suficiente pra ter até uma PP, que foi a que eu experimentei.

IMG_3533

De bônus tirei foto dessa saia super fofinha, que por esse preço fica te dizendo “me leeeeva”. Não experimentei porque era G, e sinceramente só tinha essa. Mas tem outras saias por menos de R$50,00 que também são bem bonitinhas. Na verdade até mesmo por menos de R$30,00. Ah, também dá pra garimpar uns shorts jeans por preços amigos, mas achar o tamanho que se quer é meio por sorte.

Eu pensei, repensei, andei pela loja e acabei não comprando nada pois não estavam na minha lista de prioridades. Meu lado consumista quase me venceu, mas eu estou realmente tentando mudar e focar nas coisas que realmente preciso. Além de nada ser muito diferente  do que eu já tenho. Mas enfim, se você está a procura de alguma dessas peças que no verão sempre estão mais caras, se joga!

Lembrando que essas peças são da Renner do centro de Rio Grande – RS.

Espero que tenham curtido, se quiser mais esse tipo de post, repito, é só dizer! Me diz aí qual foi a sua peça preferida.

Grande beijo,

Thai.

Achados Fast Fashion

Achados Fast Fashion: Inverno na Renner!

26 de Março de 2015

Oi gente!
Essa semana eu estava com tempo andando pelo centro, até que fui fazer hora fazendo uma das coisas que eu mais gosto: olhar roupa em loja. haha Quando eu entrei na Renner, quase tive um treco! A loja estava abarrotada de roupas lindas pro inverno. E aí surgiu a ideia de fazer um post que eu não tinha feito ainda aqui no blog, mas que adoro como leitora, que é o de achadinhos, com foto no provador e tudo. Confesso estar um pouco nervosa e com vergonha, afinal sacar o celular da bolsa e sair fotografando tudo é um pouco constrangedor (talvez por ser a primeira vez, depois pego o jeito), e com isso acabei deixando passar o preço de algumas peças, já peço desculpa antecipadamente. Bom, vamos às fotos, espero que gostem!

Não sei se por aqui ser o Sul do Brasil, onde faz mais frio no inverno, mas não me lembro de ter entrado em uma loja e ter tantos casacões!
sobretudosOs sobretudo de oncinha é bem perua, né? Mas pra quem gosta, tá velendo! rs Já esse bege, eu acho muito chique!

casacosEu fiquei louca nessas peças peludinhas! São tão quentinhas, e tão charmosas! Mas uma vez digo que a oncinha é pra quem gosta mesmo de causar! Mas esse colete preto é super estiloso, amei! Gostei do blazer de listrinhas, bem navy. Aliás, as cores branco, vermelho e azul estavam dominando!

casaquetosAchei esse casaqueto muito fino! É com estampa pied poule, mas em uma cor bem mais sutil, que é quase imperceptível. Já essa blusinha laranja, me chamou a atenção por ser daqueles tecidos quentinhos. Pro inverno do RS não resolve, mas ajuda!

Agora vamos pro provador? Selecionei as peças que eu mais amei pra experimentar! (claro, sem reparar na cara de morta de quem estava há horas andando no sol! haha)

collageVoltando às peças peludas, vocês não tem noção do amor que eu peguei por esse casaco/blusa! É super quentinho e gostoso, parece que a gente tá fantasiado de bichinho de pelúcia! hahaha E eu não achei o preço tão bárbaro assim. Pagaria!

collage 3Esse casaco branco é muito quentinho, e desde que vim passar as férias aqui no ano passado, vi que muita gente usa esse casaco aqui no inverno. Dá pra fazer várias combinações bonitas. E já esse suéter de corações, eu preciso dizer que é muiiiiito amor? <3

collage saiaGente, essa foi a peça menos invernal que experimentei. Mas o floral com fundo escuro pode ser muito bem combinado com peças mais invernais. Essa saia com meia calça preta, deve ficar uma graça! (Meia calça preta e não meia soquete como na foto! hahah)

collage 4Apaixonada por essa calça destroyed, e achei o preço super bacana. Já a blusa, tinha um detalhe boho na manga, ou seja, ela vai abrindo quando vai chegando no final da manga. Tentei mostrar o detalhe, mas foi meio #fail. De qualquer forma, é maravilhosa!

botabolsabotinha mais desejada do mês não podia faltar, né? Quero muiiiito! E pra minha grata surpresa, olha aí a versão da bolsinha redonda beeeem mais barata do que aquela que eu coloquei na wishlist! Fiquei de cara quando achei!

moca

 

E na parte de calçado, o que mais me chamou a atenção – além da botinha – foram os tênis esportivos preto com floral, que tá todo mundo usando porque está super em alta. Essa é uma opção muito mais barata! (Já falo mesmo sem saber o preço, porque com certeza é.)
E os mocassins. Como não amar mocassim? O meu preferido entre os três é o azul com caramelo. Eles são da Bottero, e se não me falha a memória estavam R$99,00, mas sem certeza gente.

manequinsAchei esses looks lindos! E acho que não resta mais nenhuma dúvida acerca do floral com fundo escuro, né? haha E pelo que eu pude reparar, as calças flares também vão bombar no inverno. Aposte!

Bom minha gente, foi isso. Me desculpem mais uma vez pela falta de preço em algumas peças, mas trouxe tudo que eu mais gostei aqui pra vocês. Espero que tenham gostado!

O que vocês acharam das peças, das minhas escolhas e dos preços, claro, conta pra mim que eu quero muito saber!

Grande beijo,
Thai.