Destaques No Espelho

No Espelho: Março!

14 de abril de 2016

Oi gente!

Demorou, mas o No Espelho de março saiu do forno. Março foi um mês muito P&B, usei dias seguidos apenas jeans e blusas pretas ou brancas, no entanto, nos looks que separei, a cor que predomina é o preto. Que afinal de contas é a minha cor preferida pra roupa mesmo. Separei quatro looks que gostei bastante, e a parte desses quatro de hoje, já passaram por aqui mais outros dois looks que usei em março e amei. São eles o look do dia do encontrinho no Partage Shopping que você pode conferir AQUI e o look que fotografei com as meninas do 3T, que você pode conferir AQUI.

Então, simbora conferir o No Espelho de março?

NE 1

Essa cara de felicidade e esse super look pra ir pro estágio tem um motivo muito especial. Era meu aniversário! Haha O primeiro look do mês de março, foi no dia primeiro de março, que completei meus 24 aninhos. Bem, esse vestido eu comprei pra usar no natal, e foi aquela coisa: queria uma roupa bonita e barata, e mesmo que esse vestido e outras peças semelhantes como macaquinho, macacão, calças e vestidos curtos lotem as lojas mais baratex da cidade, eu AMO esse vestido. Pague R$60,00 nele, e achei um baita investimento. Notem os curativos nos dedões. rs Eu amo essa Melissa, mas ela teima em me machucar. 🙁

ne2

Essa foi a primeira vez que inclui a minha máxi t-shirt em um look de dia a dia. Coloquei a barra dela presa na calça na parte da frente, pra dar uma encurtada. Queria um look mais despojado para estrear minha Beach Slide. *-* E a má notícia, é que por eu ter uma rotina que inclui andar demais, e meu pé ser muito magro a ponto de não “segurar” a sandália no pé, acabei forçando os dedões o dia inteiro e acabei passando raiva com ela. Vou dar outras chances pra ela em momentos de pouca andança, espero que dê mais certo. Haha No geral, amei o look, ficou despojado do jeito que eu queria.

ne3

Falando em look despojado, eis mais um. Gente, o que é essa t-shirt do Justin Bieber? É muito amor. Hahah Minha amiga July me deu de presente de aniversário no ano passado, e hoje em dia que todo mundo voltou a amá-lo, é mais fácil não ser julgada na rua. Haha Brincadeiras a parte, eu que sou Belieber desde One Time, amo essa blusa e acho que ela entra no time de t-shirts descoladas para looks despojados. Combinada com a minha calça com rasgos que amo e odeio (disse o porque no último No Espelho) e com o meu all star coringa e queridinho, tá aí um look confortável e muito amor.

ne4

All black é all black! Me sinto muito confortável usando preto, além da ilusão de emagrecimento que causa, acho que é realmente uma cor que me valoriza. E não é preciso muito: uma batinha preta, uma legging, um strappy bra pra dar um ar mais moderno e aí está! A sapatilha quebra com o dourado, mas orna muito bem. Adorei a composição desse look. Já estou doida para repetir! Acho essa sapatilha da Moleca tão fofa! E o melhor, custou só R$30,00.

E aí, me diz o que achou dos looks de março no espelho! Qual look você mais gostou? Mudaria algo em algum? Eu adoro ler os comentários de vocês.

Grande beijo,
Thai.

You Might Also Like

4 Comentários

  • Reply Tanara Hormain 15 de abril de 2016 at 2:38 pm

    Eu adorei todos, mas meu favorito foi o da t-shirt, jeans e allstar 😀
    Eu adoro teus looks, sou suspeita haha

    • Reply Thai 21 de abril de 2016 at 2:19 pm

      Um dos meus preferidos também!
      Fico feliz que gosta dos meus looks, me sinto honrada! hahaha Obrigada pela visita! <3

  • Reply Carmen 15 de abril de 2016 at 8:05 am

    Êeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee!!!

    Meu post favoritoooo S2

    Mesmo já tendo visto em tempo real rsrsrs preciso fazer umas observações porque adoro dar pitaco rsrsrsr

    Gente, como melissa virou um amor verdadeiro esse ano né, cada dia queremos um modelo novo, pena que não tá fácil pra ninguém… Sou suspeita pra falar da beleza da Beach slide, porque amo demais a minha, e olha que nem é da cor que eu queria kkkk, mas ela deixa o look tão atual né, tão it, não sei explicar. Pena que as suas maltratam tanto seu pequeno pé, mas sei que depois de um tempinho usando elas vão se adaptar.

    Amei os looks que você escolheu, estão entre os meus favoritos, e você uniu varias tendências atuais, agora que eu reparei rs eita menina prendada na hora de escolher os looks .

    Obs.: Amor puro e verdadeiro por essa T-shirt do Justin, é perfeita, e sim, eu sou aquelas que odiavam e agora o amam 😀

    • Reply Thai 21 de abril de 2016 at 2:17 pm

      Ainda não sei como você aguenta ver tudo de novo. haha Essa t-shirt é mesmo muito amor amiga, tão moderninha, e adorei como ficou com a calça e com o all star.
      Não sei se sou tão prendada assim, mas ando gostando bastante dos looks que tenho montado. Feliz com isso. hahaha
      Muito obrigada pelo seu super comentário e pela sua visita de sempre! Saudade, love u! <3

    Leave a Reply