No Espelho

No Espelho: Junho!

6 de julho de 2015

Oi gente!
Hoje vim “inaugurar” uma nova sessão mensal aqui no blog, que vai se chamar “No Espelho”. Eu confessei pra vocês no meu vídeo de 50 Fatos Sobre Mim (Quem ainda não assistiu, pode assistir AQUI), que desde do ano passado eu fotografo os looks que vou usar. Seja pra trabalhar, pra ir pra faculdade, pra visitar alguma amiga ou ir no centro resolver alguma coisa. Todos os meus looks de 2014 e agora de 2015 foram registrados. E pra quê? Bem, eu gosto de saber o que eu estava usando em tal dia, por exemplo. E gosto mais ainda de ter minhas próprias inspirações. Coisa de louca por roupa! Haha Os mais elaborados eu já trago pra vocês aqui como “Look do Dia”, mas o “No Espelho” vai ser um pouquinho diferente…

no espelho 11Eu não vou trazer todos os looks do mês, mas vou sempre selecionar os que eu mais gostei pra fazer um post aqui pra vocês. Esse mês eu selecionei cinco, mas não é um padrão, vai variar de acordo com o meu gosto mesmo. Haha No final, vou adorar saber qual foi o preferido de vocês. Não deixe de me contar!

O objetivo dessa seção aqui no blog é mostrar como eu monto looks, na maioria das vezes, com peças e sapatos repetidos. Mas sempre tento dar uma diversificada. Além do mais, se alguém quiser se inspirar, fique a vontade!

Os looks são fotografados no espelho, sempre antes de sair de casa. Então pode crer que vai ter cama bagunçada no fundo sim! Haha São fotos mais informais, tiradas por mim mesma. Espero que vocês curtam essa ideia que tive de dividir essa minha loucurinha com vocês.

Vamos aos looks de Junho?

look 1Provavelmente esse dia não estava tão frio, porque esse cardigan (que eu adoro, por sinal), é super fininho. Esse lenço com certeza é um dos meus preferidos, paguei baratinho no Ali Express.

look 4Esse look é a mistura dos mais usados ultimamente. A camisa jeans bate recorde, junto com essa blusa preta super quentinha que mencionei no meu último vídeo. Adorei essa sobreposição. A bota, por ser a única que tenho nesse modelo, também foi super usada e continua sendo.

look 2Outra coisa que mencionei no último vídeo (se ainda não assistiu, assista AQUI), é como essa jaqueta é uma das minhas peças preferidas ultimamente. Com um moletom por baixo ficou super quentinho e estiloso. Outro sapato que não tiro do pé, é esse tipo botinha, da Petite Jolie.

look 3Os looks estão por ordem cronológica, mas se estivessem em ordem de preferência, talvez esse estivesse em primeiro lugar. Eu tenho esse blazer a tempos, mas não gosto muito de usá-lo, pois acho que não cai muito bem. Mas nesse dia em especial, adorei o jeito como ficou e adorei a combinação.

look 5Olha a jaqueta aí de novo! O meu coturno nem aparece direito por conta da calça flare, e essa era realmente a ideia! Amo esse tricozinho de caveira, compõe o look quentinho.

Bem, deu pra perceber que as cores predominantes desse mês foi o bege, o jeans/azul, o preto e o branco, né? Os looks tem basicamente a mesma composição, mudando algumas peças de vez em quando.

Esses foram os looks do “No Espelho” de Junho, gostaria de saber o seu preferido, ou qual é mais a sua cara ou ainda qual você mudaria algum detalhe. Ah, me digam se você gostaria de saber de onde são as peças ou se isso é um detalhe irrelevante.

Espero que tenham gostado da nova ideia e sempre venham acompanhar!

Grande beijo,
Thai.

You Might Also Like

10 Comentários

  • Reply Nay 10 de julho de 2015 at 9:12 pm

    Adorei amiga!!
    Amei o Blazer azul, super lindo, e eu amo azul!
    Amo ver os seus looks pra me inspirar, tava faltando um post assim aqui mesmo hahaha

    • Reply Thai 15 de julho de 2015 at 9:01 pm

      Fico feliz que tenha gostado amiga, e mais feliz ainda em saber que gosta dos meus looks. hahaha Tô começando a gostar desse blazer, não era uma peça que eu usava muito.
      Obrigada pelo comentário, beijinho! <3

  • Reply Vanessa Bevini 6 de julho de 2015 at 10:24 pm

    Caramba que ideia legal para post, como não pensei nisso antes?! Você arrasou! Amei os seus looks, são bem do jeito que eu gosto de usar, mas o que eu mais gostei foi o do terceiro, eu também sou louca por roupas, kkkkkkkk… Gostei muito do seu blog, curti sua page para ficar por dentro das novidades.
    Beijos!

    http://www.vanviroumodinha.blogspot.com.br

    • Reply Thai 7 de julho de 2015 at 12:29 pm

      Obrigada pelo comentário meu bem! Feliz que tenha aprovado a ideia, e tenha gostado dos looks. O terceiro look é mais descontraído, né? Também amo a combinação.
      Espero te ver por aqui mais vezes. Beeeeijo!

  • Reply Carmen 6 de julho de 2015 at 6:58 pm

    Ahhhhhhhhhhhhhhhhhh (Gritos)

    Nem preciso falar que virou minha categoria do blog… E que amei a ideia de trazer isso pra cá…

    Amei os looks amiga, usaria todos!!!
    Favoritos: Cardigan vinho, Jaqueta e moletom e o Blazer azul né kkkkk por que será?

    Vou acompanhar ainda mais!!!

    Beijos amiga!!! Cheia de saudade e contando os dias!

    • Reply Thai 7 de julho de 2015 at 12:27 pm

      Sim amiga, tomei coragem pra mostrar meus looks do dia a dia! hahaha E sei que você adora!
      Obrigada pelo comentário, e sim, espero você por aqui SEMPRE!
      Saudade amiga, fim do mês tô chegando! hehehe Beijo!

  • Reply Carolina Ribeiro 6 de julho de 2015 at 6:51 pm

    Gostei bastante do primeiro look (cardigan vinho. É vinho, né?! kkk) e da blusa jeans com a preta, acho que eu usaria separadamente, não sei. E quanto a bota eu adorei, sou doida pra usar. Comprei uma certa vez, usei umas três vezes e nunca mais, até que doei…

    • Reply Thai 7 de julho de 2015 at 12:22 pm

      Sim, ele é vinho (as vezes eu falo bordô hahah), ele é uma gracinha mesmo. Adoro! Pois é menina, já usei a camisa e a blusa tantas vezes separadamente, que tem dias que tenho que ousar. kk
      E sobre a bota, eu quase não usava quando morava em Angra, mas aqui no Sul é meio que necessário, sabe? Um friiiio!
      Obrigada pelo comentário, beijinho!

  • Reply Bruna 6 de julho de 2015 at 5:29 pm

    Amei seus looks, sempre quis uma jaqueta azul, mas nunca acho! so acho aquelas que parece um plastico horrivel, queria uma tipo essa sua. Amei sua bota!

    • Reply Thai 7 de julho de 2015 at 12:20 pm

      Pois é Bru, como te disse no Face, não acho que seja fácil de encontrar uma igual, porque já tem um tempo. 🙁
      Fico feliz que tenha gostado dos looks, espero que volte sempre pra conferir mais vezes. Beijinho flor!

    Leave a Reply