No Espelho

No Espelho: Junho!

5 de julho de 2016

Oi gente!
Bem, eu confesso que pulei o No Espelho de maio, e mais porque não conseguia achar interesse nos looks que montei no mês. Acho que porque teve muitos looks iguais, de casaco e bota, por conta do tempo. Nada de muito interessante, sabe?  Aí acabei adiando, adiando, adiando e eis que julho chegou. Sendo assim é hora de trazer os looks do mês de junho. Preparados

Separei cinco looks do mês que se passou, e sem mais enrolação, vou mostrar e comentar os detalhes pra vocês. Bora ver?

look 1

Usei esse look para uma ida ao shopping num sábado a tarde. Sabe quando você se cansa de usar tanta calça jeans e quer mudar um pouco, mesmo no frio? Pois é! A meia calça é a melhor amiga nesses casos! Esse vestido é super verão, e não é a primeira vez que aparece aqui no blog, mas com alguns complementos, ele acaba se adaptando muito bem para temperaturas mais baixas. Ele foi o destaque, a peça principal, e depois só fui terminando de montar o look com peças pretas. Casaco, meia e botinha. Achei fofo!

look 2

O que eu achei interessante nesse look pra mostrar pra vocês é a sobreposição. Gente, acho que estou ficando expert nisso! haha Por não ter um guarda roupa lotado de roupa de frio, afinal vim de uma cidade do sudeste, eu me viro com as sobreposições. Nesse caso, eu levei o meu moletom de usar em casa pra rua. Isso mesmo! E gostei demais do resultado. Deixei apenas alguns detalhes aparecendo, coloquei a touca pra fora da parka e o meu moletom simples de usar em casa, virou destaque nesse look, dando um ar completamente casual. E quentinho, o que é o mais importante.

look 3

O que eu mais gosto nesse look é que ele foi inspirado no look de uma menina no ônibus. haha Eu fico sempre atenta, e dessa vez, eu não só gostei, como também quis “copiar”. Foi na realidade uma inspiração mesmo, porque eu não tinha as peças nas cores que ela estava usando, sendo assim, fiz do meu jeito. No look dela, por exemplo, ela usava um tricô off white por baixo do blazer branco. Como eu não tenho uma peça assim, peguei o meu preto com fios prateados, e usei com o meu blazer branco. Deu um contraste bacana e eu fiquei super satisfeita. Quem aí também gosta de se inspirar em looks alheios?  😀

look 4

Uma das aquisições mais amor desse inverno, foi esse blusão listrado, que comprei da sessão infantil da Marisa (apenas amo garimpar por lá). Desde o ano passado, sonho em ter um blusão peludinho pra chamar de meu. Nesse caso, foi amor em dose dupla, por conta das listras. Pra esse look, escolhi usar minha saia preta de botões de uma forma diferente. Deixando o blusão como protagonista e a saia apenas como coadjuvante. E olha aí a meia calça me dando um força pra sair do óbvio mais uma vez! E essa botinha gente, juro, também é top 5 das melhores aquisições desse inverno pro meu guarda roupa.

look 5

E por último, tem esse lookinho pro dia a dia, que eu amei a composição. Primeiro porque só tem cores básicas, mas mesmo assim o look foge do básico. Eu amo essa minha blusa de tigre e vou protegê-la! haha Mesmo que o look não seja nada demais, ele tem um “Q” moderninho. Preciso registrar que essa jaqueta está querendo estragar na parte de trás e eu estou muito triste com esse fato. Se vocês querem uma dica de como tornar um look básico em um look com mais presença. Eu diria para vocês apostarem em uma jaqueta de “couro” preta. É incrível como ela muda a cara de um look!

Então pessoal, esse foi o No Espelho de Junho! Espero que vocês tenham curtido os looks e as dicas por trás deles. Não esqueçam de me dizer qual é o seu preferido e qual, talvez, não é a sua praia. Eu adoro saber!

Grande beijo,

Thai.

 

You Might Also Like

1 Comentário

  • Reply Carmen 7 de julho de 2016 at 9:13 am

    Yeyyyyyyy!!!

    Voltei!!!!! rsrsrsrsrs

    E meu post favorito também néeee… Nem preciso falar que você está arrasando nos looks invernais né?
    Suas sobreposições estão lindasss e as peças chaves são um amor S2

    Entrando no Clima do outro post sobre ”roubar” coisas do seu guarda-roupa rsrsrss A parka, o casaquinho com pelos e a botinha de cano curto preta, estão tirando meu sono :'( como são perfeitos… Ainda sigo firme na missão de achar algum desses num precinho acessível kkkkk

    Amei o post :*

  • Leave a Reply