No Espelho

No Espelho: Julho!

3 de agosto de 2015

Oi gente!
Estou de volta pro blog com mais um No Espelho. O intervalo entre o de junho e o de julho é mínimo, mas como deu pra perceber eu acabei tirando umas férias não planejadas do blog nesse mês que se passou. Eu não tinha a intenção, mas acabou que o tempo foi passando, e além da visita de amigos de Angra no começo do mês, e eu estava muito focada na viagem que fiz à Angra, agora no fim do mês, para visitar família e amigos. Então o resultado foi esse: pouquíssimos posts no mês de julho, e um No Espelho coladinho com outro. Peço desculpas pelo sumiço sem aviso prévio, mas espero voltar com os posts regulares aqui no blog e também com os vídeos no canal.

Sem mais delongas, vamos ao No Espelho de Julho?

julho

Separei cinco looks desse mês para mostrar pra vocês, e dessa vez confesso que eles não tem tanta cara de dia a dia. Motivo: férias! Sim, como não fui pra faculdade esse mês, e recebemos amigos aqui, além de ter viajado, dois dos cinco looks são mais elaborados, porque foram pra sair a noite. Tem o look do dia da viagem, um do dia a dia e apenas um look que usei em Angra, pois o espelho pequeno da casa da minha vó, e a iluminação não muito boa, não me permitiram boas fotos.

Vamos lá?

look 1Esse foi o look dia a dia, que eu gostei bastante por ser básico, tanto pela cartela de cores, tanto pelas peças. Essa calça é muito amor, apesar de achar que calça clara não me valoriza. E esse lenço giga, que mais me parece um cobertor, é maravilhoso e super quentinho! Confesso que senti frio nos pés, mas arrisquei a sapatilha, pois estava com saudades de usar. Haha

look 2Usei esse look pra sair pra jantar com mais dois casais de amigos, e como já estava doida pra usar esse casaquinho do Ali, não pensei duas vezes. Por conta do decote V e do frio que estava fazendo no dia, optei mais uma vez pelo lenço preto da Renner. O look acabou ficando todo P&B, então apostei no roxo nos lábios pra dar uma corzinha. A bota de franjas acabou por ser a escolhida por não ter tantas opções, ainda sonho com uma botinha nesse estilo, mas sem franja! Ainda assim, amei o resultado.

look 3Eis que saímos mais uma vez com os amigos de Angra e dessa vez pra uma baladinha. Eu nem preciso dizer que estava frio, não é mesmo? Então, dá-lhe sobreposição! O charme do look foi o cardigan brilhoso, que precisou de reforço por conta do frio, então coloquei uma blusa mais quentinha por baixo e optei pela jaqueta de couro por cima. Estou usando demais essa legging mais grossinha. E nos pés, a botinha inseparável de franja! Haha Ousei um pouco na make, porque não sou expert em fazer olhos elaborados, mas acabei gostando do resultado. Optei pelo batom nude, e a make olho tudo – boca nada ornou muito bem.

lookO look pra viajar horas e horas tinha que ser o mais confortável possível! Por conta do friozinho daqui optei mais uma vez por sobreposição. A blusa preta por baixo, foi removida assim que cheguei no Rio! Tal como o tricôzinho preto. O tênis tipo botinha da Petite Jolie é meu xodozinho e escolha certa quando o assunto é conforto. E pra mostrar que não estou mentindo, aí está a legging mais uma vez.

look 4Último look e único look usado em Angra (Perdoem a má qualidade da foto!). Fui encontrar as amigas pra comer e colocar o papo em dia. Deu pra perceber a minha vibe black, né? Não é o primeiro look todo preto com apenas um detalhe de outra cor e nem será o último! Haha Dessa vez optei por uma blusinha de alcinha, calça jeans preta e a botinha de franja. O máxi cardigan bordô deu cor ao look, assim como o batom vinho que era praticamente da mesma cor. O colar deu o charme final. Alguém reparou no cabelo novo? Em breve tem post sobre ele! Hihi

Bem pessoal, esses foram os looks escolhidos de julho, espero que tenham gostado. Deu pra perceber o quanto repeti peças esse mês né? Mas ainda assim os looks são bem diferentes. Esse é um dos motivos de trazer meus looks pra cá, pra mostrar que dá pra montar looks diferentes com peças repetidas. Saibam que já estou ansiosa pra saber qual foi o preferido de vocês!

Um grande beijo,
Thai.

You Might Also Like

2 Comentários

  • Reply Carmen 3 de agosto de 2015 at 2:56 pm

    Yeyyyy!!!

    Mesmo não podendo rsrsrsrs

    Tive que vir aqui deixar meu comentario quando vi no face que esse post estava disponível…

    Nem preciso falar que é meu favorito… Amo suas sobreposições nesse friozinho daí… Mais uma vez digo que o cabelo está LINDO demais, e nossa olhando as primeiras fotos deu um a super diferença né rsrsrsrs

    Beijinhos, já estou com saudade!

    • Reply Thai 6 de agosto de 2015 at 12:47 pm

      Obrigada amiga! E realmente, o cabelo tá bem diferente olhando as fotos. haha
      Sei que você adora os posts de look. 😀

      Adoro seus comentários, sempre. Beijinho! <3

    Leave a Reply