No Espelho

No Espelho: Julho!

16 de agosto de 2016

Oi gente!

Já estava mais que na hora de trazer os looks selecionados No Espelho de julho, não é mesmo?
Nesse mês posso destacar o uso do jeans de sempre, preto e o vermelho/bordô para dar um detalhe bacana aos looks. Vocês vão entender já já.

Selecionei cinco looks e vou mostrá-los em ordem cronológica pra vocês. Bora Conferir?

ne1

Finalmente usei a minha saia de suede tão desejada! Eu quis tanto essa saia que fiz a louca e comprei em um tamanho maior. Aí depois tive que fazer aquela correria com costureira e tudo mais. Depois de consertada, ainda demorei a usar até que chegou o dia da Fearg!  Achei que ficou tão retrô com essa blusinha de gola. Inclusive mostrei ela no vídeo de comprinhas que você pode encontrar no post antes desse. Como o tempo estava frio e meio chuvoso, só essa combinação não foi o suficiente. Meia calça, over the knee e casacão compuseram o look que eu amei demais. <3

ne2

Falando em Fearg, essa gola bordô eu comprei no Vintage is New por apenas R$10,00. Acho essa cor tão linda, e olha que bacana que fica com um look escuro. Fico bonito, e quentinho, o que é muito importante nessa época do ano. Essa minha botinha sem salto que já é conhecida foi campeã no mês passado e continua sendo esse mês também.

ne3

Primeira vez que usei a minha bandana. Eu estava louca pra aderir a tendência que também já teve post inteirinho aqui no blog. Optei por cores neutras, afinal o vermelho é cor suficiente pro look todo. A botinha aparece mais uma vez, junto com o jeans, tricôzinho branco que eu também estou usando demais e a minha querida jaqueta de couro preta. Mais um mês se passou, e eu ainda continuo triste por ela estar descascando, no entanto estou usando bem menos pra poupar. haha Quem nunca? Adorei o conjunto da obra, me achei com a bandaninha no pescoço. E aí, o que vocês acham?

ne4

Mais um look com a blusa de gola que eu estou mega apegada, eu disse no vídeo o quanto eu gosto do efeito da gola nos looks. Achei que ornou bem com a jaqueta bomber, e que as cores se complementaram no look. Outra vez a botinha aparecendo, figurinha repetida porque sei que com ela não tem como errar.  Acho que foi uma das melhores aquisições pra esse inverno, sem dúvida.

ne5

O quanto eu amo essa blusa de bolinhas, nem sei dizer. E eu adoro combinar azul com vermelho, porque me remete ao navy, mesmo sem o esteriótipo das listras. Combo perfeito com a bota mais uma vez e a jaqueta amada de couro. Achei que ficou um look bem fofinho, e tá aí pra provar como uma só peça pode mudar um look inteiro, nesse caso, o diferencial foi a blusa. Cada dia mais gostando de peças coringas como a jaqueta e a bota, que são bonitas, confortáveis e o melhor de tudo, versáteis.

Esses foram os cinco looks no espelho de Julho. Eu vou adorar saber qual foi o seu preferido, qual você não usaria ou talvez mudaria algo. Conta pra mim!

Grande beijo,
Thai.

You Might Also Like

1 Comentário

  • Reply Nay 16 de agosto de 2016 at 5:14 pm

    Ameiiiii todos!!!
    Principalmente o com a bandana, fica uma fofura né? ?

  • Leave a Reply