No Espelho

No Espelho: Abril!

12 de maio de 2016

Oi gente!

Hoje é dia de No Espelho de abril, e se você é novo por aqui e ainda não sabe do que se trata, esse é uma tag mensal, onde trago alguns looks selecionados do mês anterior, mas nada elaborado, apenas aqueles looks do dia a dia tirados no espelho antes de sair. Você pode conferir os posts passados, procurando por “No Espelho” no campo de busca, ou clicando na tag logo no final do post.

Separei cinco looks do mês passado, e vou mostrando por ordem cronológica. Bora lá?

look 1

Esse look usei para ir ao cinema com o Di e com as meninas do 3T e seus respectivos companheiros. Foi logo no início de abril, o tempo estava chuvoso e  frio ainda não estava tão severo. Então a minha opção foi uma calça flare, minha botinhas de franja tão conhecida de todos (só que esse detalhe ficou escondido) e essa blusa de bolinhas muito amor. Sério, me lembro que quando vi essa blusa na Renner não comprei de primeira, mas depois de um tempo, acabei me deparando com ela e comprando. Acho super fofa! Esse colar foi um baita achado. Paguei R$25 em uma loja de Rio Grande chamada Império. Não é tudo de lá que me agrada, mas dá pra fazer uns achados mara. E claro, o preço me agrada muito, mesmo sabendo que a qualidade da biju não é tão boa. Estava querendo a tempos um máxi dourado, e me apaixonei por esse.

look 2

Ainda na onda de aproveitar os presentes do Partage Shopping nos ofereceu pelo evento realizado lá em março, esse look eu usei para almoçar com as meninas. Sempre adorei P&B, mas ultimamente, tem virado uniforme. Nesse caso, pra quebrar coloquei o colete jeans e amei o resultado, achei que ficou bem fofinho. Essa sapatilha da Melissa é muito coringa e super confortável.

look 3

Esse foi o look escolhido pra ir conferir com a Tamy e com a Tanara um desfile de noivas no Partage Shopping. Gostei muito do resultado desse look, me achei bem moderninha. haha Sim, acho que botinhas dão esse ar aos looks, e cada vez mais estou investindo nelas. Não dá pra ver nessa foto, mas essa botinha da Renner tem um saltinho médio, que dá aquela postura bacana. Pra complementar, usei esse cardigã que comprei há anos na C&A, mas que amo demais desde então. Ele é de linha e todo brilhoso, pena que não dá pra ver na foto. O batonzão é aquele pra dar o ar de gótica suave. hahaha

look 4

O destaque desse look é a blusa, que comprei na sessão masculina da Riachuelo. Eu estava procurando uma blusa nesse estilo há tempos, e só lá achei com um precinho tão banaca, R$35. Outra composição P&B com um detalhe diferente, nesse caso o meu Vans vermelho. Gostei dessa pegada street do look confortável pra ir pra faculdade, que foi finalizado com uma jaqueta de couro fake.

look 5

Por último, mas não menos importante, tem o último look do mês que usei pra ir com o Di no cinema. Eu AAAAMO all black, acho lindo, acho chique e acho que não tem como errar. Já estava bem frio, então um casaco, meia calça e lenço foram necessários. Arrisquei na meia calça porque queria muito usar vestido, e quando cismo com um look não desisto. Senti frio, mas não me arrependi. haha Esse lenço do Aliexpress é um dos que eu mais gosto, foi super baratinho e é bem volumoso. Essa botinha cano curto e sem salto, é da Bottero, comprei na Renner, e é o meu novo amor.

E aí, qual foi o seu look preferido do mês de abril? Não esquece de comentar qual você mais gostou, e qual você mudaria algo.

Grande beijo,
Thai.

You Might Also Like

6 Comentários

  • Reply Joice Nascimento 13 de maio de 2016 at 11:02 pm

    Arrasando como sempre, mas amei o primeiro look desde qd tu postou com as meninas hehe, fiquei apoixonada nessa blusa de bolinha!
    Adorei tbm a nova cara do blog, não tinha visto ainda!
    Sucesso sempre minha linda ❤

    • Reply Thai 28 de maio de 2016 at 3:16 pm

      A blusa de bolinha é muito amor! <3
      Tô adorando o blog desse jeitinho, bem mais arrumadinho. Fico feliz que tenha gostado.
      Obrigada Joice, beiiiijo!

  • Reply Kim 12 de maio de 2016 at 4:47 pm

    Sem dúvida os melhores looks são os looks do inverno do sul! Haha, ou eu que tenho orgulho gaúcho mesmo.
    Linda Thai, parabéns pelo teu blog. Bjs

    • Reply Thai 28 de maio de 2016 at 3:14 pm

      HAHAHA orgulho gaúcho tchê!
      Obrigada pela visita e pelo comentário Kim, beijinho linda! <3

  • Reply Nay 12 de maio de 2016 at 4:40 pm

    Como sempre, amo todos os looks!
    Adorei o da blusa masculina e o último com vestido, mas o meu preferido mesmo foi o do colete jeans, to apaixonada!!!
    Amo essa tag, você tá sempre linda amiga!! ??

    • Reply Thai 28 de maio de 2016 at 3:14 pm

      Obrigada amiga!
      O look do colete também foi um dos meus preferidos desse no espelho. haha
      Beijinho! <3

    Leave a Reply