Maquiagem

Maquiagem: Batom Azul Baratex!

14 de novembro de 2015

Oi gente!
O post de hoje é sobre uma tendência de make que divide opiniões. E além disso, entre as pessoas que gostam, algumas nem mesmo usariam. Você aí, qual a sua opinião sobre batom azul?

collage 2collage 1Confesso que sou dessas que ama coisas ousadas, tanto na maquiagem, quanto no mundo da moda, mas que dificilmente se arrisca, ou quando se arrisca, fica um pouco insegura. Quem mais é assim? Pois bem, sobre o assunto de hoje, posso dizer que ele me escolheu, ao invés de eu tê-lo escolhido. Haha
Ok, vou explicar. Eu simplesmente encontrei um batom azul por um preço super amigo. Por R$8,00 achei tranquilo comprar e fazer um post pra vocês com essa cor de batom pouco usada por aí, mas que transforma qualquer make!

O batom da marca Hator Batom, que encontrei na loja Jasmine, uma loja de bijuteria, aqui em Rio grande, é um azul bem vibrante e de fácil aplicação. Quando digo isso, é porque o batom não é super seco, e que desliza nos lábios facilmente, não dificultando a aplicação. A dificuldade que tive é sempre a mesma que tenho com qualquer batom escuro. Sempre dou uma borradinha aqui e ali. Um dia eu chego lá! Haha

btEle não dispõe de muitas informações em sua embalagem. Apenas diz ser um batom matte. Confesso que não o usei pra dizer sobre sua durabilidade. Mas para tirá-lo completamente da boca, tive uma certa dificuldade. O que me leva a crer que ele não é um batom que precisa ser retocado o tempo todo, apesar de transferir um pouco.
É óbvio que o batom é de uma qualidade inferior a outros batons de marcas conhecidas. Mas pra um batom que eu talvez nem vá usar (quem sabe?), achei uma boa opção.

Fiquei em dúvida na make que ficaria ok com essa cor de batom. Apostei no marronzinho básico de sempre e adorei o resultado.

euApesar de ter trazido essa “tendência” só agora pro blog. Sabe-se que o batom azul não é novidade. Várias marcas já apostaram nele, e tem para todos os gostos. Aí vão algumas opções:

azuisEu acho que tem que ter um certo “Q” de ousadia pra apostar no batom azul. Mas apenas por ser uma cor pouco usável, causa um certo espanto. Mas quando você se acostuma, começa achar até normal. Haha Espero ter oportunidade de usar o meu batom baratex. 😀

E você aí, tem opinião formada sobre batom azul? Ficou com vontade de experimentar? Qual o tom que você arriscaria ou já arriscou? Conta pra mim!

Um grande beijo,
Thai.

You Might Also Like

6 Comentários

  • Reply BestAdolph 20 de julho de 2019 at 1:58 am

    I have noticed you don’t monetize blogdathai.com.br, don’t
    waste your traffic, you can earn additional bucks every
    month with new monetization method. This is the best adsense alternative
    for any type of website (they approve all sites), for more
    details simply search in gooogle: murgrabia’s tools

  • Reply Carmen 21 de dezembro de 2015 at 10:22 am

    Já disse antes e repito, a make ficou tão linda com ele que o batom nem parece ser azul rsrsrs

    É super diferente, mas antigamente os roxos também eram e hoje todo mundo usa né…

  • Reply Karina Milheme 15 de novembro de 2015 at 12:49 pm

    Thataaaaaaaaa, vc ficou linda com ele!! Tem que usar hahahaha!! Testa com um delineado ?

    • Reply Thai 15 de novembro de 2015 at 7:59 pm

      Oi Karinaa! Que bom te ver por aqui! 😀
      Obrigada, viu? Tô tentando criar coragem pra usar, e assim que tiver oportunidade, quem sabe?

      Beijo linda, saudade!

  • Reply Joy Freitas 14 de novembro de 2015 at 4:00 pm

    Me identifiquei total com esse trecho: “Confesso que sou dessas que ama coisas ousadas, tanto na maquiagem, quanto no mundo da moda, mas que dificilmente se arrisca”
    Haja personalidade pra bancar um batom desse kkkkk.
    Achei super ousado e não sei se usaria, mas em alguns makes temáticas acho q fica bem legal!

    • Reply Thai 15 de novembro de 2015 at 7:57 pm

      Hahaha, bem assim!
      Eu ia falar isso e acabei esquecendo. Batons diferentes assim me lembram tanto makes temáticas quanto make artística pra editoriais de moda, por exemplo.
      Espero poder usar. 😀

      Beijo!

    Leave a Reply