Instagram

Looks Com All Star | 44 Jeitos Diferentes De Usar e Arrasar!

28 de setembro de 2017

Oi gente!

Hoje eu trouxe muita inspiração de looks com All Star (descubra meus 4 preferidos), que é um tênis muito querido por todos nós, e super atemporal, uma vez que nunca sai de moda. Mesmo assim, vez ou outra – assim como várias outras tendências no mundo da moda – a gente consegue perceber uma atenção maior para alguma tendência em questão. Dessa vez, eu percebi isso com o All Star. It girls no Instagram estão exibindo seus looks cheios de estilo usando o tênis, e o hype é para o All Star de cano alto.

Mas o tênis é super democrático, tem para todos os gostos, de todas as cores, para meninas de todos os estilos. Por isso vocês vão perceber com as inspirações que não existe regra quando o assunto é All Star. Sério, vai bem com tudo! Ainda bem, não é mesmo? Porque além de lindo, é super confortável.

Eu amo fazer posts de inspiração, porque me ajuda a pensar fora da caixa na hora de montar um look, espero que ajude vocês também! Vamos lá?

Looks Com All Star + Calça

Com All Star a regra é: não existe regra! Então se a calça for mom jeans, skinny, alfaiataria… Não importa! Ele irá se adequar ao seu look. O meu look preferido foi esse bem básico e mais 90’s impossível. <3

Looks Com All Star + Short


Vou falar mais um pouquinho da versatilidade do tênis. Olha como fica lindo com um look mais arrumadinho de short e blazer! Muito amor. O meu look preferido foi esse que tem tudo que eu mais amo: jaqueta jeans, All Star e brand t-shirt que é tendência (em breve teremos post).

Looks Com All Star + Saia


All Star com saia mini fica ótimo e já não é novidade. Mas agora com comprimento midi e longo, já não é tão comum de se ver por aí. Mas fica LINDO! Meu look escolhido como preferido é uma mistura maravilhosa, com estampa, animal print e muito estilo.

Looks Com All Star + Vestido

Looks com all star

(Fotos: Pinterest)

                                                                                                                               
A história da saia se repete quando o assunto é vestido. O que eu mais amo é como o All Star dá uma cara despojada para um vestido até então formal e delicado. Fica muito estiloso com longos de tecidos leves. E a minha escolha como preferido é essa mistura do delicado (vestidinho branco) com o rocker (jaqueta de couro), finalizado com o All Star preto. Sério, vocês nem imaginam o quanto eu quero um All Star preto!

Bem pessoal, espero que vocês tenham curtido o post. Aproveita que amanhã é sexta, pega as inspirações e monta um look bem maravilhoso com o seu All Star. E se postar no Instagram, me marca que eu quero conferir, ok? Meu Insta é @ThaiiOliveiraa.

Grande beijo,

Thai.

You Might Also Like

2 Comentários

  • Reply Eliane 30 de junho de 2019 at 8:02 pm

    Amo tudo que são apostados os Lukes com tênis e calça jeans rasgada saias de listras em fim tudo.

  • Reply Eliane Mina 4 de agosto de 2018 at 11:34 am

    Mas não tem nenhum look com o cano alto… Os que aparecem aí são os médios.

  • Leave a Reply