Look do Dia

Look do dia: P&B!

27 de abril de 2015

Oi gente!
Segunda-feira, mais uma semana começando de fato pra gente, e em primeiro lugar que essa seja uma semana muito abençoada!
Bem, o fim de semana passou, mas o look está registrado, e hoje eu vim trazer pra vocês o look que eu usei no sábado, pra pegar um cineminha com uns amigos. A gente foi assistir Os Vingadores: A era de Ultron, e eu sou super suspeita pra falar, porque eu sou apaixonada pelos filmes da Marvel, e os vingadores está no topo da lista, porque nada melhor do que todos os melhores super-heróis reunidos em um só filme. Sempre fico mega impressionada com os efeitos especiais, com a atuação dos atores e cada vez mais fã do enredo, da história e das falas. O filme é muito divertido, apesar de não ser comédia de fato.
Se você assistiu e gosta desse gênero de filme, entende o que eu estou falando. E se você ainda não assistiu, corre, porque tá muito bom!

Pois bem, estamos aqui pra falar de look, então vamos á ele:

look 7O look P&B (preto e branco) foi tomando forma porque gosto de usar bota preta com calça preta. Loucura minha? Talvez… Mas me sinto mais segura, quando a bota vira uma extensão da calça. Pra mim que sou baixinha, é um ótimo truque. Então se você também é, fica a dica.
Não sei se amo ou odeio o fato de já ter que compor looks mais invernais. Ok, estamos na meia estação, mas estamos falando de uma friorenta de marca maior. No sábado, o plano era usar sapatilha, mas quem estava morrendo de frio e já tremendo o queixo?

look 13Bem, foi a primeira vez que usei essa blusa, que foi uma troca com uma amiga. Acho ela uma graça, mas fica bem oversize em mim, principalmente na manga, que tive que dar um jeito e dobrar, e isso me irritou um pouco. rs
A bota com franja é outra incógnita. Estou estudando a possibilidade de cortar as franjas, mas estou com dó ao mesmo tempo. E vocês, o que acham?
Outro detalhe é esse colar baratex, que eu adoro. Estou adorando usar máxi colares cada vez mais.

collage lookslook 8look 14look 6Já deu pra notar que eu amo looks P&B, né? E sempre que isso acontece, opto por dar um cor à produção com algum batom mais chamativo. Nesse dia, o escolhido foi o Ruby Woo da Mac, simplesmente porque amo! (perdoem a má qualidade da câmera frontal, please!)

collage selfieE gente, só queria deixar registrado a minha vontade de tirar fotos pro look do dia em outros lugares e até durante o dia. Mas uma das razões é: eu não gosto muito de fazer look fake, de me montar a toa. Gosto de trazer looks que uso de verdade, pra situações reais. Por isso as fotos são sempre em casa, antes de sair. Posso mudar de ideia ao longo do tempo, mas por enquanto a ideia é essa.

look 9(Blusa: Leader – Calça: Forever 21 – Bota: Dayflex – Colar: Loja Império)

E você aí, gostou do look? Mudaria alguma coisa? Assistiu o filme e quer dizer o que achou também? Conta pra mim!

Grande beijo,
Thai.

You Might Also Like

4 Comentários

  • Reply fernanda moreira 29 de abril de 2015 at 8:21 am

    Acho que por isso me apaixonei tanto por os vingadores além de tudo ainda tem uma pitadinha de comédia que deixa o filme ainda mais perfeito! Além do mais é a marvel <3 kkkk bom! usaria seu look sem duvida, é tão eu *-* lindo lindo lindo !

    • Reply Thai 29 de abril de 2015 at 1:28 pm

      Oi Fê! Pois é, tem muita ação, mas é muito divertido.
      Fico feliz que tenha gostado do look! Obrigada, viu? Beijinho!

  • Reply Carmen 27 de abril de 2015 at 4:56 pm

    Ahhhhhhhhhhh amo post de look #aloka kkkkkkkkk

    Muito amor essa combinação amiga!!!! Sem falar na make sempre linda…

    Amei a batinha com a bota de franjas (Não corta nãoooooo) achei que ficou meio folk…

    Lindo, lindo e lindo esse look!!!!!

    • Reply Thai 28 de abril de 2015 at 1:57 pm

      Ahh, eu sei que você adora! hahaha
      Obrigada amiga P&B é mesmo muito amor.
      E sobre a botinha, acho que não vou cortar mesmo não, mas que ás vezes dá vontade, dá! rs
      Beeeijo! :*

    Leave a Reply