Look do Dia

Look do Dia: Carnaval!

18 de fevereiro de 2015

Oi gente!
Bem, já dizia Los Hermanos que “todo carnaval tem seu fim”, e é inevitável. E fazendo um balanço do meu carnaval esse ano, posso dizer que ele foi bem tranquilo. Primeiro porque em uma cidade nova, não se tem todos os amigos por perto e invariavelmente dá pra sentir a diferença. E segundo porque eu e o Di, de quatro dias de carnaval, só saímos pra rua em dois. No sábado e na segunda. Domingo e terça o foco foi sofá e TV! E quer saber, não me arrependo. Porque eu também amo fazer nada!

Bem, o look de sábado foi um pouco contra meu gosto. Se tem uma coisa que eu ficava de boca aberta aqui, é como as pessoas saem pra rua, no carnaval, de casaco. Porque realmente faz frio! Bem, eu sou do grupo das friorentas e não gosto de passar frio só pra usar tal roupa. Porque no fim das contas não me sentiria a vontade.
Quando vesti uma bata de alcinha, Diego olhou pra mim e fez uma cara nada boa, e como já me conhece, disse “Você vai sentir frio”. Aí, fui contra vontade trocar de roupa. Mas o resultado não foi tão ruim assim, também…

Ressuscitei a minha bata guipir, que eu aaamo, e vesti um short de couro que mal apareceu, mas estava lá mesmo assim, dando o ar da graça. rs A sandalinha dourada é mega velha, coitada. Mas tem look que parece que só ela combina. Aí não hesito! As bijuterias que escolhi foram pratas, porque tô in love nesse colar.

Look A 1

Look A 4

Look A 3Eu queria que a minha maquiagem tivesse aparecido bonitinha na foto, porque eu adorei o resultado. Mas nunca aparece do jeito que realmente fica. #chatiada Mas usei uma sombra cobre clara metálica, e esfumei com marrom, um pouco de lápis preto e máscara pra cílios. Nos lábios um gloss com um vermelhinho bem sutil.

Look A 2(Bata Guipir: Sem marca – Short de Couro: Leader – Sandália: The Guest – Colar: Loja Império Rio Grande – Anel: Forever 21)

O look de segunda já foi pensando no frio que eu certamente iria sentir. Mas estava ventando um pouco menos e pra minha surpresa, em alguns pontos da noite, senti um calorzinho. Mas nada comparado ao Rio de Janeiro, suponho.

Sendo assim segui a mesma linha, com um cardigã brilhoso fechado, short jeans, cinto pra além de dar um up no look, segurar o short hahah, e a sandália dourada, companheira de todas as situações. As bijus do dia foram as minhas usuais douradinhas, mas quis ousar no brinco, porque também sou apaixonada por ele.

Look C 3

Look B 1

Look B 4A make de segunda, foi um esfumadinho com sombra marrom opaca, porque queria mesmo é caprichar no batom. Que é esse maravilhoso da Natura, que é o Vinho 01, da Aquarela.

Look B 2(Cardigã: C&A – Short: Leader – Cinto: Ponto Mix – Sandália: The Guest – Brinco: Lojinha de biju de Angra que esqueci o nome, sorry.)

A ideia inicial era falar dos quatro looks de carnaval, mas quem não tem quatro, caça com dois! Hahaha Espero que tenham gostado das minhas escolhas.
O que vocês acham de ter que se agasalhar pro carnaval? E vocês gostaram das minhas escolhas ou mudaria algo? Qual dos dois looks é o preferido de vocês? Conta pra mim!

Grande beijo,
Thai.

You Might Also Like

8 Comentários

  • Reply [email protected] 20 de fevereiro de 2015 at 10:09 pm

    Eu quero essa sandália já! Me conta é de onde? Amei os dois links de muito bom gosto, arrasou.

    http://www.makecomd.com

    • Reply Thai 21 de fevereiro de 2015 at 12:40 pm

      Oi Dani!
      Eu tenho essa sandália a muito tempo, a marca dela é “The Guest”, mas sinceramente não me lembro se esse era também o nome da loja. Comprei em um shopping em Itaguaí no RJ.
      Obrigada pela visita! Beeijo!

  • Reply Nay 18 de fevereiro de 2015 at 3:11 pm

    Amiga, eu me assustei mesmo quando vi você de cardigã, aqui não rola sair assim nem com a chuva que tava hahaha.
    Mas adorei os dois, mais o segundo porque acho esse cardigã maravilhoso + o batom + o brinco!! Linda!

    • Reply Thai 18 de fevereiro de 2015 at 8:32 pm

      Amiga, pra você ter uma ideia, neste momento eu estou de calça, com a casa fechada e debaixo da coberta. hahaha Coitadinha de mim no frio!
      Obrigada, também não sei o que eu gosto mais dos três, haha.

      Beeeeijo, saudade!!

  • Reply Denise Alencar 18 de fevereiro de 2015 at 2:27 pm

    Olá Thai! Achei fofinho os dois looks. E parabéns pelo blog.
    Beijos,De*
    http://imaginebookshelf.blogspot.com.br/

    • Reply Thai 18 de fevereiro de 2015 at 8:30 pm

      Oi De!
      Obrigada, pelo elogio e pela visita! Volte quando quiser.
      Beijinho!

  • Reply Joice 18 de fevereiro de 2015 at 1:56 pm

    Eu adorei os dois looks,não mudaria nadinha, mas o meu preferido foi o segundo, com esse cardigã lindo e esse batom de maravilhoso da natura … 10 nota 10 hahaha

    Beijinhos lindona!

    • Reply Thai 18 de fevereiro de 2015 at 8:29 pm

      Obrigada Joiiice!
      Eu também amo demais esse batom, dá um up em qualquer produção.
      Beeeijo, obrigada pela visita.

    Leave a Reply