Inspiração

Inspiração: Pra usar a cor do amor no dia dos namorados!

8 de junho de 2015

Oi gente!

Está dado o início da semana mais romântica do ano, sim, a semana do dia dos namorados! Esse ano, o dia 12 caiu logo em uma sexta feira, me fazendo ter a ideia de trazer uma semana inteira cheia de posts inspirados neste tema! Pra começar, o post de hoje é inspirado na cor do amor. O vermelho é a cor que nos vem à cabeça quando pensamos em amor e paixão. Se o sentimento que pulsa dentro da gente quando conhecemos uma pessoa especial tivesse cor, com certeza essa cor seria vermelho. Taylor Swift nos confirma isso quando disse que “Love him was red, burning red”. E pensando nisso, trouxe umas inspirações pra introduzir o vermelho na produção pro dia 12, seja no look, na maquiagem ou em algum outro detalhe. Ah, e pra você que ainda não está namorando, está só na espera ou querendo conquistar alguém. As dicas também são pra você!

Vamos conferir?

peça principalEscolher um look em que o vermelho seja peça principal requer um pouco de ousadia, no entanto não é tão restrito assim. Vestidos costumam ser a melhor maneira de facilmente estar em um look all red. Ao contrário do que possamos pensar, estar toda de vermelho não é sinal de vulgaridade. Na verdade, o look pode até ficar fofo. E como podemos ver pelas inspirações, preto é uma ótima escolha pra terminar de compor um look vermelho. Aposte!

detalhe

 

Pra quem não gosta de ousar tanto, escolher uma peça vermelha pode ser a melhor opção. E fica tão charmoso! E nada chamativo. As mais básicas podem apostar sem medo, pois a peça será o detalhe que chamará a atenção, mas de uma forma bem mais sutil. Fica a dica.

 

pés
Mas se você quiser um detalhe bem pequeno, que tal apostar em algum sapato vermelho? Eles ficam lindos em produções monocromáticas, P&B ou navy, no entanto fica a critério. Experimentar e diversificar fica liberado! Hoje em dia, tem muitas opções que vão desde salto, passando por sapatilha e acabando nos tênis. Pra qualquer estilo!

makeQue o batom vermelho é um clássico, todo mundo sabe. Também não tem restrição, seja pras mais básicas ou pras mais ousadas, ele cumpre bem o papel. E tudo bem se você quiser escolher o combo clássico de delineador gatinho com batom vermelho ou apostar no olho tudo, boca tudo. Você vai arrasar e conquistar ainda mais com seu batom vermelho. É um must have, e ótima opção pro dia 12.

unhasUnhas vermelhas é outra coisa que não sai de moda. E hoje em dia tem de vários tons e acabamentos. E além disso, dá pra sair do básico com as nail arts. Outra opção bem legal pra usar a cor do amor, no dia em que o amor é celebrado.

presentes(CanecaBatomAlmofadaSapatilha –  Bolsa – Perfume)

 

E se por acaso, você aí que está lendo, quer presentear uma pessoa especial do sexo feminino, com algo mais significativo, com a cor vermelha, tá aí umas opções fofas e bem legais, na minha opinião, para isso.

Por hoje é só minha gente, mas amanhã tem mais. Fiquem ligados!

Me diz aí, você gosta de vermelho nas suas produções? Se animou para usar algo vermelho no dia 12? Conta pra mim!

Grande beijo,
Thai.

You Might Also Like

2 Comentários

  • Reply Carmen 10 de junho de 2015 at 10:44 am

    Que lindas as combinações amiga… Amei a blusa vermelha com saia de oncinha, ficou tão delicado né? ñunca imaginei essa combinação… Vou fazer a discreta nessa sexta e apostar apenas no batom vermelho rsrsrs

    Ahhh sei que não tem nada a ver com o Post, mas to loucaaa pra assistir o video novo, só vou conseguir na sexta… Ele é a nossa cara rsrsrsrs

    • Reply Thai 10 de junho de 2015 at 1:58 pm

      Batom vermelho é batom vermelho, não tem erro! Vai ficar linda, como sempre! E sim, fofa demais a combinação do vermelho com onça. Diferente, e lindo!

      E sobre o vídeo, sempre fico ansiosa com os seus comentários depois. hahaha espero que goste.

      Beeeeijo! <3

    Leave a Reply