Inspiração

Inspiração: Cores Pantone 2016 no Inverno!

4 de maio de 2016

Oi gente!

Muito já se falou a cerca das cores do ano. Sim, é aquela história, a Pantone decide todo ano a cor que vai ser tendência no mundo da moda, da make, decor e etc. E se no ano passado, o Marsala foi febre total, tanto no verão quanto no inverno. Mesmo sendo uma cor mais sóbria (e linda!), a cara do frio. O que dizer das cores escolhidas para 2016?

Esse anos, foram duas cores escolhidas. O Rosa Quartz e o Blue Serenity. Duas candy colors muito lindas e fofinhas. Que em um primeiro momento, fica meio complicado pensar em looks invernais com elas. Bem, eu já ando passando por temperaturas baixas aqui no Sul, por isso todo esse adianto, uma vez que ainda estamos no outono.

Então para se inspirar, trouxe uns looks quentinhos com as cores do ano. Não tem como não se apaixonar…

rosa q 1

rosa q 2

Vocês vão ver que fica muito mais fácil pensar nesse rosa com cores claras, mas não vão deixar de notar, como a peça rosa vira protagonista em um look mais escuro. Ou seja, não tem restrição pra essa combinação. Branco, preto e até mesmo cinza, combinam muito bem. Com jeans, parece uma combinação perfeita. E dependendo da cor do jeans, já é um mix das duas cores. Fica lindo!

azul s 1

azul s 2Com o blue serenity a história não muda muito. Bela combinação com cores claras e escuras. Mas o surpreendente nessa cor é como um look total blue pode ficar lindo. E é fácil de conseguir, pois como disse acima, com um jeans mais claro, você pode ficar toda serenity. Confesso que entre as duas cores, essa ganhou mais o meu coração. É um azul muito apaixonante! <3 Já querendo uma peça pra incrementar o meu guarda roupa de inverno.

rosa e azul 1

Está aí as fotos que não me deixam mentir. A combinação das duas cores 2016 fica muito bonito. E geralmente tem uma vibe mais delicada. No entanto, é só se adequar ao seu estilo, que não tem problema algum.

Você aí, ficou com vontade de inserir o rosa quartz e o azul serenity no seu inverno? Qual cor chama mais a sua atenção? Conta pra mim!

Grande beijo,
Thai.

 

You Might Also Like

2 Comentários

  • Reply Carmen 10 de maio de 2016 at 11:03 am

    Apesar de não aderir muito, rosa sempre foi minha cor favorita, essa versão dele em Rosa Quartz me ganhou total… Só consigo imaginar um look com esses blazers nesse tom tão amor. Outro look que me chamou atenção foi a calça rosa com camisa jeans, ficou perfeita essa combinação… Na verdade, amei quase todos os looks rsrsrs Pena que é tão difícil achar as peças que estão mais em alta por aqui por Angra, demora a chegar rsrsrsrs

    Com certeza entre as dias cores, o rosa vence 🙂

    • Reply Thai 28 de maio de 2016 at 3:23 pm

      Esse rosinha é muito amor, não foi a toa que o escolhi pros detalhes aqui do blog. Mas entre as duas, não sei explicar o amor que rolou por esse azul. haha
      Espero aderir pelo menos um lenço dessa cor. 😀

    Leave a Reply