Livros Look do Dia

Feira do Livro + Livros Que Quero Ler + Look

3 de fevereiro de 2015

IMG_9670

 

Oi gente!

Bem, ontem foi feriado aqui em Rio Grande, por conta do dia de Iemanjá. Daí eu e o Di resolvemos dar uma voltinha na rua e dar uma conferida na feira do livro, que está acontecendo desde o dia 28 de Janeiro, a feira está sendo realizada pela FURG, que é a universidade federal daqui, e vai até o dia 8 de Fevereiro.

IMG_9671

IMG_9675

(A Menina Que Roubava Livros é um dos meus livros favoritos e essa capa nova com a atriz do filme é muito amor <3)

Enquanto eu dava uma conferida nos livros, percebi o tempo em que não leio um, e neste momento eu não posso dizer que é por falta de tempo. Tem muito livro que eu acho bacana e quero ler, mas eu resolvi fazer um top 5 dos que eu quero pra já!

Vamos à eles:

1 – Cidades de PapelJohn Green
Veja bem, eu já comecei a ler esse livro, mas tem tanto tempo que eu certamente, terei que voltar ao começo. Admito ter pegado emprestado de uma amiga sem data prevista de devolução (aka frase bonita para dizer que peguei na cara dura e não vou devolver). Então quer dizer que ele está aqui em casa disponível. Então, sem desculpas! E a vontade pra ler esse livro tem um plus, o filme de Cidades de Papel tem data prevista de estreia nos Estados Unidos no dia 31 de Julho desse ano, tendo Cara Delevingne no papel principal. Uau né?

2 – Como Ter Uma Vida Normal Sendo LoucaCamila Fremder e Jana Rosa
Pra começar, o nome desse livro é sensacional. Acho que muita gente se identificou e eu sou uma delas. Haha O livro é uma espécie de auto ajuda para todas as mulheres para as mais variadas situações. E tem uma pegada divertida e sarcástica. Vi várias pessoas no meu Instagram lendo, e fiquei super interessada não é de hoje. Aí, teve que entrar pra lista.

blog1

3 – O Diário de Anne FrankAnne Frank

Eu tenho vontade de ler esse livro há anos, e eu acho que enquanto eu não o ler, ele nunca vai sair da minha lista de vontades. Eu comecei a ler a versão em inglês no ano passado, mas no dia a dia acabei abandonando. Uma pena, né? A história em resumo eu já sei, e acredito que muita gente já tenha lido. Mas não custa reforçar que o livro é a publicação do diário real de Anne Frank, uma menina que viveu por uns dois anos em um porão com sua família durante a segunda guerra mundial. Bem, nem tem o que falar mais né? Só sentir. E ler, obviamente.

4 – Geração de ValorFlávio Augusto da Silva
Esse livro foge um pouco da ficção e histórias. É um livro sobre empreendedorismo. Conheci a história do autor pelo Diego, e realmente é admirável a forma com que ele expandiu suas ideias e transformou isso tudo em uma coisa enorme. Uma vez que hoje, Flávio Augusto é um dos poucos bilionários do Brasil. Tô ansiosa pra ler, como estudante de administração e como curiosa também. O livro bateu recorde na pré-venda e já que o Di o comprou ontem na feira, ele é um forte candidato a ser o primeiro da lista.

5 – Segundo (Eu Me Chamo Antônio) – Pedro Gabriel
E por último, mas não menos importante, o segundo livro do Pedro Gabriel, o cara dos guardanapos mais famosos do Brasil. Eu tenho o primeiro e posso dizer que não é um livro em que se gasta muito tempo, mas é uma delícia. É poético, sabe? E eu adoro! Mas aí é que tá, o “Segundo” traz além dos guardanapos, textos do autor. Eu o sigo no Instagram e já li fragmentos de textos que ele posta em uma coluna no site da Intrínseca, que é a editora dos livros dele. E posso dizer que são maravilhosos. Por isso merece lugar no meu top 5.

blog 2

E pra fechar o post que já está enorme (imagina a dificuldade de quem fala/escreve muito em ser sucinta), o que não poderia faltar é o look na noite. Haha
Bem, as fotos e os futuros vídeos serão do meu celular. Então perdoem a resolução, a noite piora bastante, espero que futuramente as coisas mudem. E como nenhuma foto que eu tirei na feira ficou ok, e eu também fiz a tímida no meio do povo, resolvi postar a foto de lei que eu tiro antes de sair de casa. (Nos próximos looks prometo arrumar a bagunça antes de tirar a foto. Haha)

lok(Blusa: Marisa – Saia: Renner – Sapatilha: Taquilla) 

Mas e você, já leu algum desses livros? E está lendo qual no momento? Tem alguma dica de algum livro imperdível? Conta pra mim!

Um grande beijo,
Thai.

You Might Also Like

12 Comentários

  • Reply Thais Rodrigues 4 de fevereiro de 2015 at 9:35 am

    Amo feira de livros, mara!
    Amore,tu faz parceria de divulgação ?
    Ta rolando campanha de criação de looks para verão 2015!
    Link para criar looks de graça

    Link para meu blog – > PopDay –
    @thaisrr

    Beijos!

    http://www.allani.com.br
    ALLANI – Rede social de moda

  • Reply Jennifer Eloy 4 de fevereiro de 2015 at 8:55 am

    Parabéns thata, seu blog é muito show, adorando as dicas. Boa sorte e bjs.

    • Reply Thai 4 de fevereiro de 2015 at 12:47 pm

      Obrigada prima! Volte sempre! Beijo. 🙂

  • Reply Anônimo 3 de fevereiro de 2015 at 11:17 pm

    Oi Thai! Adorei o texto!! Tenho o livro a menina que roubava livros e nunca consegui tempo para terminar de lê…

    • Reply Anônimo 3 de fevereiro de 2015 at 11:18 pm

      Esqueci de dizer!! Sou eu Katerine!! Correria que só. . Rsrs. .. biju…

      • Reply Thai 4 de fevereiro de 2015 at 1:59 am

        Oi Katerine! Leia a menina que roubava livros, é lindo demais!
        E volte aqui mais vezes! 😉 Beijo.

  • Reply Halline 3 de fevereiro de 2015 at 5:51 pm

    Thai, te desejo tudo o que há de melhor nessa nova fase. Li o texto de apresentação e senti saudades de ler seus escritos. Estarei sempre acompanhando seu cantinho, pois já estou encantada!
    Beijos,
    Line ♥

    • Reply Thai 3 de fevereiro de 2015 at 7:34 pm

      Eu fico tão feliz em “rever” vocês! Muito obrigada Line, te espero aqui viu? Beijo!

  • Reply Haysa Moreira 3 de fevereiro de 2015 at 5:50 pm

    Oi Thai (G.), eu adorei o seu post dos livros. Sou atraída pela embalagem, esse livro de “Como ter uma vida normal sendo louca”, me deu vontade de ler, só pela capa. Lindo *.* Vou ler e depois te conto. Ansiosa para ler seus textos aleatórios.
    Um grande beijo =*

    • Reply Thai 4 de fevereiro de 2015 at 2:02 am

      Haysa (A.), esse livro parece ser muito divertido. Já estou aceitando presentes de aniversário hein! Isso aí as amigas têm que dar um jeito. hahahaha Beijo amiga!

  • Reply Joice Nascimento 3 de fevereiro de 2015 at 5:04 pm

    Uau, todos parecem ótimos, fiquei curiosa com O Diário de Anne Frank. Eu nunca fui de ler livros, confesso que não paciência, fico presa num certo parágrafo enquanto minha mente voa pra outra dimensão haha, e tenho que ler mais de uma vez pra me concentrar, só li dois livros até hoje, mas pretento pegar o famoso 50 tons de cinza com uma amiga e não parar por ai!!!

    • Reply Thai 4 de fevereiro de 2015 at 2:00 am

      Joice, a história de Anne Frank é linda demais. Já assisti uma peça sobre, mas faz bastante tempo. E veja bem, sobre o 50 tons, pega comigo quando quiser! Beijo!

    Leave a Reply