Home

Alerta de Tendência: Bandana no Pescoço!

30 de junho de 2016

Oi gente!

O post de tendência de hoje, é um alerta sobre algo que fui percebendo a minha volta pouco a pouco. Quando me dei conta, muitas pessoas estavam aderindo de volta a moda da bandana no pescoço. Você aí também percebeu? Eu, particularmente, acho um charme. E agora, pro inverno, por que não usar algo que vai te deixar além de estilosa, aquecida?

As bandanas são muito versáteis, vira e mexe é comum vê-las na cabeça ou até mesmo no pulso. E isso já não é mais nem tendência, pode-se dizer. Em qualquer tempo, vai ter alguém usando uma bandana. As vermelhas, são clássicas e bem rock’n roll. Mas não é a primeira vez que algo do rock é visto em outros estilos por aí. As t-shirts de banda estão aí pra não me deixar mentir.
No caso das bandanas no pescoço, também não é novidade. É só a moda nos mostrando mais uma vez, que nada dura pra sempre, no entanto tudo pode voltar.

Vamos conferir como essas belezinhas ficam compondo looks?

vermelhas

Como dito, as bandanas vermelhas são clássicas. E posso dizer que é a minha preferida. As cores que caem bem com essa cor é o azul, branco e o preto. No entanto, não é regra. Ache a combinação que se sinta bem e vá em frente!

pretas

O preto como sempre muito elegante, não é mesmo? Fica lindo com uma produção P&B e all black. E por ser uma mais cor mais fácil de combinar do que o vermelho, por exemplo. Acredito que cai bem com qualquer look. Não é tão bacana ver uma peça originalmente do rock em todos os tipo de look? Viva a versatilidade!

brancas

Segue a mesma proposta da cor preta. Fácil de combinar por ser neutra. Mas invariavelmente é mais fácil de ver por aí looks P&B com as bandanas brancas.

coloridas

As coloridas não são tão comuns de se achar como a vermelha. Mas pode ser aquela corzinha que o seu look estava precisando, sem ser a clássica vermelha. É questão de gosto, fica a seu critério.

Bem gente, eu amei tanto essa tendência que já garanti a minha! Espero que ela chegue logo pra eu sair com ela por aí. Eu achei no Mercado Livre, pelo preço de R$12,00. Não posso dizer sobre a qualidade, pois ainda não chegou, mas darei notícias. 😉

E você aí, o que achou dessa tendência? Em qual cor você apostaria? Conta pra mim!

Grande beijo,
Thai.

You Might Also Like

1 Comentário

  • Reply Carmen 7 de julho de 2016 at 9:21 am

    Acessório desejo!!!

    Esperando ansiosamente pela minha… e obrigada por ter colocado opções de looks com a branca rsrsrs já estava doida com medo de não ter ideias pra usar…

    Fazia tempo que uma tendência de acessórios não me deixava tão animada, acho que a ultima foi a das coleiras… Engraçado que é algo tão simples e que todo mundo usava antigamente, mas ninguém dava bola rsrsrs Enfim, estou doida pra usar a minha e desejando a vermelha.

    Beijooooooo!!! Saudade!!!

  • Leave a Reply