Achados Fast Fashion

Achadinhos Fast Fashion + A Volta Do Blog!

28 de agosto de 2017

Oi gente!

É isso mesmo que vocês estão vendo, isso não é um sonho, ilusão, tampouco uma miragem. O blog da Thai está de volta! Haha
Brincadeiras à parte, depois de um ano, senti uma certa necessidade de voltar a fazer uma das coisas que mais gosto, que é alimentar esse blog querido. Sei que são muitas idas e vindas, e que a promessa de estabilidade sempre é feita, e nem sempre cumprida. Bem, espero que dessa vez dê tudo certo, quero trabalhar para que dê. E claro, conto com a ajuda de vocês! O feedback de vocês é o combustível mais poderoso para que o blog se mantenha, então não deixe de deixar a sua opinião. Seja por aqui, pela página no Facebook ou até mesmo pelo Instagram. (Você pode encontrar na barra lateral do blog).

Sem mais delongas, trouxe pro post da volta um assunto que eu amo e com certeza não sou a única. Achadinhos fast fashion pra dar aquela sorte! 😉
Fiz uns achados tanto de preço quanto de valor na Marisa, C&A e Riachuelo do Floripa Shopping, e não vou demorar nem mais um minuto pra compartilhar. Vamos ver?

Marisa:

saia midi Marisa
Talvez essa não seja uma saia que agrade a todos. Mas achei uma peça super bonita para um look mais arrumadinho, saia midi tem esse poder. E o preço estava bem amigo. Vocês vão perceber ao longo do post que eu ainda estou tendo um fraco muito grande pelo rosinha. Achei esse tênis uma gracinha, dá pra compor looks com uma vibe sport ou fazer aquela misturinha do arrumadinho com um tênis mais casual. Lindo!

achadinho bolsas marisa
A primeira bolsa me chamou a atenção pelas cores, fazendo um estilo bem navy. Podendo dar cor a um look mais neutro. A segunda me pegou mais, pois  o modelo dela é um dos meus preferidos.  O verde está bem em alta, e achei uma opção diferente de incorporá-lo no look. O preço das duas estavam bem ok!

C&A:

blusa transparente cea
Uma opção para quem quer aderir a tendência da transparência de uma forma um pouco diferente, a blusa vermelha é uma boa pedida. A preta é mais uma opção para quem quer uma brusinha transparente. Inclusive foi a minha escolha. Não aguentei e trouxe pra casa. Espero fazer look em breve.

achadinho pantacourt cea

Eu tenho um fraco muito grande por pantacourt. Essa tem o tecido mais pesadinho, e essa cor que eu amo. Achei o preço bem bacana por ser de um tecido “melhorzinho”. Mas estava na arara misturada com outras peças. A C&A está cheia de blusas de moletom. Essa opção rosinha tumblr está super em conta.

achadinho jaqueta bomber

Mais uma peça rosinha a jaqueta bomber ainda é tendência, e você ainda pode encontrar sem problemas pela C&A. O quão lindo é esse body? Sério, pura beleza e estilo. Amei!

Riachuelo:

blusa xadrez vichy riachuelo
Primeiramente, perdoem a foto. Esse xadrez é a promessa pro verão. Xadrez Vichy, se você ainda não viu, vai ver em breve. Além dessa blusinha linda de um ombro só, você também pode encontrar um vestido na Riachuelo.
Mais uma opção, e dessa vez beeem mais em conta, de blusinha transparente. Tinha ainda em rosinha, verdinha e azulzinha. E infelizmente, não tinha pretinha. (que é o que a gente, gótica suave curte haha).

camisa branca riachuelo

Sei que esse não é um achado para todas, mas eu realmente amei esse vestido. Tem uma vibe de menina do campo, sabe? Inclusive ele é muito mais bonito pessoalmente. Achei que valia a pena compartilhar.
E por fim, essa camisa branca com patches. E por mais que patches já tenham passado um pouco do auge, essa camisa não deixa nada a desejar. Ela é de um tecido mais grossinho, achei puro estilo. Sem contar que camisa branca é atemporal, não é mesmo?

Bem pessoal, espero fazer mais esse tipo de post, porque curti demais separar os achadinhos pra vocês. Quais as peças que vocês mais gostaram? Conta pra mim!

Fiquem ligados, que vem mais post em breve!
E pra me acompanhar diariamente, me segue no Insta @ThaiiOliveiraa 😉

Grande beijo,

Thai.

You Might Also Like

2 Comentários

  • Reply Fran 8 de setembro de 2017 at 11:23 am

    Gosteidas dicas, pena que na hora de escolher surgem as duvidas. Mas com tempo eu aprendo. Beijao. Sucesso. E ja estava passando da hora de voltar.

  • Reply Carmen 28 de agosto de 2017 at 1:29 pm

    Ahhhhhhhhhhhhhhhh que felicidade!!!
    Parabéns pelo retorno amiga, sabe que sou sua fã nº 1 ne? kkkkk
    Amei o post e ao mesmo tempo chorei kkkk são tantos achadinhos lindos e eu não podendo comprar…
    To super impressionada com o valor das peças tendências :O Blusinhas de Tule por 29,90??? Ta de graça quase kkkk

  • Leave a Reply