Inspiração

Acessório Fashion: Turbante!

8 de maio de 2015

Oi gente!
Já fazia tempo que eu olhava as fotos de gente usando turbante e pensava no quão bonito e estiloso um look pode ficar com apenas esse acessório. No entanto, nunca tinha arriscado tentar usar, na verdade, não sabia nem como se fazia. E aí descobri que tem até lugares que já vende pronto. Tive a ideia de fazer o post pro blog com esse acessório, e fui buscar algumas inspirações.

turbante 9Muita gente faz o turbante usando um lenço, já outras pessoas preferem usar o acessório já pronto, o que não faz muita diferença. A pequena diferença está na escolha entre um pequeno, que mais parece uma faixinha no cabelo, e um que cobre a cabeça toda. O meu preferido é o pequeno, acho que fica mais feminino. Mas tem pra todos os gostos!

vários turFica realmente muito legal, né? Bem, é fato que sempre que eu busco algum assunto pra postar aqui no blog, eu acabo me inspirando também. E mesmo sabendo que tem vários passo a passo de como fazer um turbante com um lenço pela internet, resolvi trazer a minha versão, com fotos.

É bem tranquilo de copiar, só pelas fotos dá pra ver como funciona. E tudo que eu precisei foi de um lenço fino (acho até que pode ser usado um menor, mas eu peguei o menor e mais fino que tenho).
Vamos lá?

1 passo a passo 1Coloque o lenço atrás da cabeça, traga-o pra frente e cruze na testa.

1 passo a passo 2Torça o lenço pro lado oposto, e leve a parte que sobrou pra trás da cabeça de novo, a fim de dar um nó. Com o que sobrar, coloque pra dentro, escondendo. E tchan ran! Tá pronto!

1 resultadoNão é super simples? Já estou com vontade de usar na rua, e claro, com vontade de experimentar com lenços de outras cores. Acho muito bonito quem finaliza com baby liss nas pontas do cabelo, ainda mais quem tem cabelão. Fica a dica.

Esse foi o post de hoje, espero que tenham gostado!

Qual a sua experiência com turbante, já usou? Gosta ou não faz teu estilo? Ficou com vontade de tentar? Conta pra mim!

Grande beijo,
Thai.

You Might Also Like

6 Comentários

  • Reply Rosana Tomazi 29 de junho de 2016 at 9:58 pm

    Quero aquele estilo touca…o preto. Onde encontro pra comprar?

    • Reply Thai 30 de junho de 2016 at 12:13 am

      Oi Rosana! Dei uma pesquisada, e no mercado livre tem desse modelo! 😉
      Obrigada pela visita! Beijo!

  • Reply Carmen 14 de maio de 2015 at 9:33 am

    Que charme esse turbante pink amiga…. Sempre tive curiosidade em aderir essa moda, mas não me vejo usando rsrsrs sei lá me acho estranha com acessorios na cabeça, pode ser puro preconceito meu rsrsrs… Mas achei lindo demais em você, ainda mais rosa pink com a blusa preta. Ficou Diva!!!

    • Reply Thai 14 de maio de 2015 at 12:55 pm

      Baaah, a gente tem que parar com esse medo! hahaha Eu também tenho receio de usar coisas diferentes, mas quero muito parar com isso. Escolhi o pink porque era o mais fino que tinha, mas quero mesmo um preto. 🙂
      Obrigada amigaaa! <3

  • Reply Haysa Moreira 11 de maio de 2015 at 11:00 am

    Que linda. Vou fazer quando tiver oportunidade. Tá difícil sair de casa =(

    Mas assim que tiver um lugarzinho pra ir…vou fazer. Achei uma graça e super fácil.

    Bjos

    • Reply Thai 12 de maio de 2015 at 11:44 am

      Realmente, é lindo e fácil. E o melhor né? É diferente!
      Faça sim, eu apoio! haha
      Beijinho!

    Leave a Reply